Coroa Meladinha

Um conto erótico de Jeferson
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 09/08/2021 20:18:56

Caros leitores esse é um conto rápido muito bom.

Meu nome é Jeferson tenho 38 anos, 1.79 altura, corpo normal nada muito bombado, conheci a pouco tempo uma coroa que a chamarei de Carolina, ela com 48 anos, não muito alta, olhos castanhos, nem magra nem gorda mas ideal, peitos fartos e bunda média.

Tudo começou no mercado, eu fazia compras e não conseguia ficar sem passar no caixa dela pois era muito educada e linda, na última semana fiquei sabendo que ela está solteira, fiquei maluco com a notícia, era minha chance de ter um algo a mais com ela.

No sábado véspera do dia dos pais fui comprar carne para churrasquear no domingo, passei novamente no caixa dela quando a pergunto se ela passaria o dia dos pais com o pai dela, para minha alegria ela disse que não, pois seu pai morava longe, aproveitei e a convidei para comer uma carne e passar o feriado conosco e para minha surpresa a resposta foi positiva com uma contra proposta.

- Posso ir mas você terá que ir me buscar em casa, disse Carol.

- É claro, as 11 passo lá! Ela sugeriu as 10 e eu logo percebi que seria uma busca perfeita.

Ao chegar na casa de Carol ela ainda não tinha se arrumado e já foi dando desculpa que acordou tarde e teria que tomar banho e se arrumar, eu aínda meio apreensivo disse tudo bem eu aguardo, mas confesso que meu pau já estava pulsando de vontade de vê-la, de tê-la em meus braços.

Antes de entrar no banho percebo que seu olhar estava diferente, faltava me implorar para que eu agarrasse ela, mas não tive essa cara de pau, ela entra e abre o chuveiro demora uns 30 min e desliga, sai toda molhada enrolada na toalha, uma mulher linda, passa entre o corredor e diz já volto.

Quando ela termina de se trocar vem perto de mim com um vestido de malha, cheirosa e diz, agora sim estou pronta, eu vou ao delírio com o perfume dela e digo, você está linda e muito cheirosa, nesse momento lhe dou um abraço e posso escutar uma respiração ofegante quendo dou uma cheirada em seu pescoço ela retribuí o abraço e diz gosta assim?

Vou continuar mas gostaria de saber se está bom, por favor respondam ❣️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jef83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível