Esse conto é o meu primeiro aqui, e posto em homenagem á minha amiga Cinthya Docinho que me incentivou a publicar.
Os fatos a seguir são relatos reais que vivi com meu marido e um convidado ...
Então vamos ao início de tudo!
Eu e meu marido até hoje, fizemos 03 ménage a trois.
Sendo que os dois primeiros foram com mulher e o terceiro com homem.
Na primeira vez fizemos com uma amiga nossa, na verdade era mais amiga minha do que do meu marido, pois nós duas quando éramos solteiras já tínhamos nos pegado algumas vezes.
Então quando eu casei contei pro meu marido que eu costuma transar com essa minha amiga da faculdade, pois ele sempre soube que era Bi desde nosso namoro.
Minha amiga também casou, mais casou com um cara muito careta e ruim de cama e ela vivia reclamando disso comigo.
Um dia perguntei a ela se não topava fazer um ménage comigo e meu marido, já que queríamos fazer mais tinha que ser com alguém de confiança.
Ela esperou um final de semana que o marido dela viajou a trabalho e fomos os três para um motel e lá rolou de tudo entre nós e foi maravilhoso.
Esse foi o nosso primeiro ménage!
Passado algum tempo queríamos fazer de novo, só que essa amiga não podia ir porque o marido não dava uma trégua e não ia viajar tão cedo.
Como não tínhamos ninguém de confiança, resolvemos pesquisar em sites de garotas de programa na internet.
Num desses sites, encontramos uma garota que fazia programa com casal, e marcamos com ela e fomos novamente para um motel.
Dessa vez, como contratamos uma profissional que já era acostumada a atender casais, ela literalmente nos deu um chá de buceta rsrsrsr
Pense numa profissional boa no que faz até hoje sentimos saudades.
Depois disso, foi minha vez de poder sentir o prazer de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo, já que meu marido tinha tido essa oportunidade duas vezes.
Meu marido liberal que é, concordou e começamos a procurar por um homem para fazer o nosso terceiro ménage.
Incialmente tentamos no Twitter, pois há vários casais lá que também fazem isso, mais não encontramos ninguém em quem pudéssemos confiar.
Como temos dois filhos temos que manter a nossa vida +18 em sigilo.
Resolvemos ligar para a garota de programa que nos atendeu tão bem e perguntamos se ela não conhecia algum garoto de programa homem.
Ela nos indicou alguns que faziam shows de Go Go Boy e que também atendiam casais.
Conversamos com alguns até que chegamos numa escolha final entre três que havíamos selecionados.
Na verdade fui eu quem escolheu pois como eu que seria comida, e nunca tinha dado pra dois homens ao mesmo tempo fiquei com medo de pegar alguém muito bruto.
Escolhi um rapaz mais franzino que não devia ter nem 30 anos, mais era aquele tipo magrelo e pintudo sabe rs
E olha que meu marido é bem pintudo, mais o pau do magrelo era maior e pelas fotos que ele nos enviou isso ficou evidente.
O pau do meu marido eu já medi e tem 20 cm duro, então eu imagino que o do magrelo tinhas uns 23 ou mais.
Então marcamos o encontro com o rapaz e fomos para um motel.
Eu e meu marido temos um kit BDSM e ele inventou de levar nosso kit para me amarrar, me amordaçar e me vendar, assim eu ficaria de bunda pra cima e não saberia quem estava me comendo e eles iriam se revezar em me comer.
Eu numa mistura de medo e de luxúria ao mesmo tempo aceitei a ideia maluca dele.
Ao mesmo tempo que eu estava com muito medo, afinal tinha um estranho entre nós, eu também estava melada de tanto tesão só de pensar no resultado daquela aventura.
Concordei com a ideia do meu marido me amarrar e me vendar para que eles dois me comessem, mais primeiro pedi para eles me chuparem muito até eu gozar e depois poderiam me amarrar.
Só que pra criar coragem de deixá-los me amarrar e me comer, eu disse que primeiro teriam que me chupar muito e me deixar bem molhada, excitada e relaxada.
Foi o que fizeram, e então me deitei de costas com as pernas abertas e os dois começaram e me chupar, enquanto um chupava a buceta o outro chupava os seios, e iam se revezando.
Em pouquíssimo tempo eu já estava tremendo toda sentindo aquelas línguas em mim e molhadinha.
Então criei coragem e disse pro meu marido, pode me amarar e vendar que estou pronta.
Ele me deitou de bruços com um travesseiro embaixo da barriga pra ficar com a bunda bem empinada, me amarrou e disse, agora começa a brincadeira.
Nós dois vamos nos revezar em te comer e você não poderá ver quem é porque estará vendada, só poderá sentir.
O primeiro veio por cima de mim e enfiou a rola com tudo na minha buceta, como eu já estou acostumada com a rola do meu marido, eu deduzi que fosse ele e depois de várias bombadas ele saiu de cima.
Na sequência veio o outro, e na hora que entrou tudo foi tão fundo que eu senti cutucar meu útero, ali eu tive certeza que era o magrelo pintudo pois o pau do meu marido ia fundo mais nem tanto.
Como eu estava amarrada e amordaçada só gemia feito uma louca.
Os dois ficaram nesse revezamento de bombadas na minha buceta nem sei por quanto tempo, mais sei que foi muito pois eu só sentia quando um saia de cima e o outro vinha logo em seguida.
Eu estava num tesão tão grande que nem sei quantas vezes eu gozei, e olha que normalmente eu sei quantas vezes gozo numa transa, mais nessa eu perdi as contas.
Depois que eles tinham deixado minha buceta inchada de tanto bombar num revezamento sexual louco, eu escutei a voz do meu marido:
"amor, agora vamos revezar em comer seu cuzinho"
Eu gelei e não sabia se era de medo ou de tesão, e meu marido percebeu e disse:
"pra você ficar relaxada dessa vez vai saber quem está começando, eu vou começar com gelzinho e carinho pra ficar bem relaxada, depois é a vez do nosso convidado"
Aí ele veio e antes de lambuzar meu cuzinho com gel lubrificante, meteu a língua nele e eu sentia aquela língua quente no meu cuzinho que começou e piscar e relaxar.
Logo em seguida ele lambuzou o pau de gel, e meteu a rola devagarinho e começou a bombar.
Bombou por um tempão e chamou o rapaz e disse, coloca com cuidado.
O rapaz veio, e senti ele colocando a cabeça, embora o pau dele fosse maior que o do meu marido, era menos cabeçudo e isso ajudou e entrar mais fácil.
Ele começou devagar igual meu marido mandou e logo acelerou.
Eu só gemia feito uma louca e minha buceta chegava escorrer tanto que molhou o lençol.
Então eles começaram revezar no meu cu igual fizeram na minha buceta e cada um revezou até gozar (o rapaz usou camisinha, foi uma exigência nossa) e meu marido pediu pra ele gozar em cima da minha bunda, já meu marido encheu meu cu de porra mesmo.
Eu sei que quando eles terminaram eu estava até sem forças pra me levantar.
Meu marido me desamarrou e eu não conseguia nem levantar da cama toda molhada de gozo, então fomos tomar banho e recuperar as forças.
Eles tomaram banho e depois foram tomar uma cerveja do frigobar do motel e eu fiquei na banheira relaxando.
Depois de uns 20 minutos que todos já tinham se recuperado, principalmente eu, meu marido falou:
"agora vamos matar a sua vontade de fazer uma DP real"
Eu concordei mais escolhi quem ia meter no cu e quem ia meter na buceta.
Como o pau do meu marido é menor só que mais cabeçudo, preferi que ele começasse na buceta e o rapaz no cu.
Meu marido deitou de costas, e por cima montei nele e encaixei a buceta, chamei o rapaz por cima de mim e fui guiando o pau dele até a portinha do meu cu, que nessa altura já nem era tão portinha assim rsrsrsrsrs
E assim eu fui comandando os movimentos dos dois já que não estava mais amarrada, até que fiquei confortável com tudo dentro e mandei eles não se segurarem mais e meter á vontade.
Nesse momento eu descobri o quanto é bom ser o recheio no meio de um sanduiche de dois machos rs
Eu juro pra vocês que eu gemia, gritava, urrava, chorava (e não era de dor, era um choro de prazer tipo quando você chora de felicidade) sentia meu corpo inteiro se tremer num orgasmo louco que vinha e voltava parecendo calafrio.
Eu sei que fomos assim por um tempão até os dois gozarem de novo, e caímos os três extasiados na cama.
Ficamos três horas nesse motel, e saímos de lá quase mortos.
Isso foi num sábado e no dia seguinte domingo, eu mal conseguia sentar pois parecia que estava tudo mexido por dentro rsrsrsrs
Fiquei até com medo de acontecer alguma coisa com minha saúde e depois de uns três dias eu ainda estava sentindo dor na barriga logo acima do útero.
Felizmente uns quatro dias depois passou as dores e voltei ao normal e não senti mais nada.
Isso aconteceu em 2018 e desde então não repetimos mais só que a vontade de fazer de novo nunca mais passou.
Mais contos no meu blog: https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com/