NOSSO PRIMEIRO MÉNAGE MASCULINO

Um conto erótico de XXXY
Categoria: Heterossexual
Contém 3279 palavras
Data: 10/08/2021 11:16:34

O nosso primeiro ménage.

Apos todos estes anos de conversa, e depois do que aconteceu com meu amigo, eu fiquei mais louco ainda, eu queria vela com outro com muita urgência. Já não estava aguentando espera.

Mais eu sabia que se eu deixasse por conta dela nada ia acontecer, mais se eu fizesse acontece não haveria resistência por parte dela, e como ela era muito fogosa ia dá tudo de si.

Então eu assumi a situação.

Encontrei o cara certo.

Eu estava no último semestre de faculdade, e tinha feito um amigo.

Era um cara muito bacana, educado, boa pinta, bem reservado com sua vida íntima, mais uma pessoa bem divertida e gente boa, criamos uma boa amizade.

Depois de um longo período de amizade ele começou a se abri para mim e pude conhecê-lo melhor e vi que ele era um cara que não tinha vivido muito a vida, não tinha tido muitas relação sexuais, tinha transado apenas com duas mulheres, pois sempre namoro sério, ele disse para mim que tinha 24 anos e nunca tinha comido um cu, que o sonho dele era comer um cu, que boquete ele tinha recebido poucos na vida porque a namorada não gostava.

Confesso que tive pena dele pois ele era um cara bonito e uma pessoa muito boa, e merecia mais.

Vendo que suas experiências sexuais eram bem tradicional e bem poucos decidir da a ele o prazer de ter uma experiência inesquecível com a minha linda, gostosa e fogosa esposa.

Eu conhecia o potencial da minha mulher, nenhuma puta se compara a ela e sabia que ele teria uma grande surpresa.

A esta altura ele já frequentava minha casa e já conhecia minha mulher.

E eu sei que minha mulher achava ele bonito e não tinha nada contra ele.

O que já era mais do que com os outros que eu avia apresentado a ela.

Então antes de falar com ele conversei com ela sobre o assunto, e disse a ela que gostaria que a primeira vez fosse com ele porque eu confiava muito nele.

Como ela já sabia que não tinha mais pra onde corre ela topo.

Então disse a ela que ia conversar com ele e se ele topasse ia marca para o próximo fim de semana. Isto foi numa sexta feira.

Na segunda feira da semana seguinte chamei ele para conversar, e falei com ele do meu fetiche, e perguntei a ele se ele topava, então ele me perguntou se seria com a minha mulher.

E eu disse que sim, então ele começou a ri muito e começou a dizer que conhecia minha mulher e que ela nunca ia topa uma coisa assim.

Que eu ia era acabar com meu relacionamento. Rsrs eu até intendi ele, pois ele conhecia ela, e eu vô dizer para vocês minha mulher e a personificação da frase “ dama para a sociedade e uma puta na cama” sério no seu dia a dia minha mulher e muito reservada, raramente usa roupas curtas, sempre foi muito recatada, e não e de falar muito.

Além de ser uma pessoa muito séria e firme em seus posicionamentos.

E ele conheceu ela assim, então era de se esperar que ele fosse pensar isto.

Na verdade todos pensão assim dela, e ninguém tem motivos para pensar diferente. (O que me dava mais tesão.)

Somente eu e os outros que comeram ela antes de mim sabem a puta maravilhosa que ela e na cama, todo homem que transa com ela nunca esquece.

Então conversei com ele, disse que ela já estava ciente e que já tinha topado e que só faltava ele topar, ele ficou meio receoso, mais pude ver nos olhos dele o desejo surgindo, a tentação de comer a minha mulher era grande de mais para ele resistir, a final ela era linda, gostosa, e muito séria, todo homem quer comer uma mulher como ela.

Então eu disse a ele que gostaria que ele fosse o primeiro ménage nosso, e que em troca ele poderia comer o cu dela como um presente, e garanti a ele que ele teria o melhor boquete da vida dele.

Quando eu disse isto ele topo na hora.

Então nós combinamos, mais não falei com a minha mulher que tinha combinado com ele, porque sabia que ela ia arrumar uma desculpa sair fora.

Nós dias que se passaram eu não dormia direito, andava de pau duro o tempo todo, só imaginando como seria vela com outro. Foi os dias mais longos da minha vida.

E finamente chegou o tão esperando dia, nós fomos lá pra casa, começamos a beber, e ouvir música. Eu percebi que minha mulher estava meio desconfiada porque meu amigo não consegui olhar para ela e eu está muito eufórico, e uma semana atrás eu tinha falado com ela o que ia fazer, Mais ela fico tranquila e foi pro quarto ver tv e nos ficamos na ária conversando.

E começamos a combina com seria, pedi a ele respeito a ela e para não fazer nada que ela não quisesse.

Então depois de alguma horas fui até minha mulher ela estava deitada vendo televisão, e eu fui no ouvido dela e disse, vai ser hoje eu e meu amigo vamos comer vc.

Ela congelou na cama, não saia nem uma palavra da sua boca.

Então eu disse vai tomar banho que daqui a polco agente vem.

E como uma boa esposa ela se levantou e foi tomar banho.

Enquanto isto eu e meu amigo continuamos conversando e ele começou a me pedir permissão para chupa-la, para comer o cu dela, perguntou se podia gozar na boca dela ele queria tudo.

Então eu disse você pode tudo que ela quiser.

Então ela saiu do banho e foi para o quarto e me chamou, quando eu entrei ela estava debaixo da coberta e disse, amor não vamos fazer isto não, e arriscado depois ele conta pra os outros, o que vamos fazer.

Então eu disse relaxa eu confio nele, se prepara que já estamos vindo.

Então voltei para área, e perguntei, e aí meu amigo está pronto, e ele disse, mano você tem certeza? E eu disse, eu vou indo quando você tiver pronto e só chega e começar.

Quando eu entrei no quarto minha mulher estava muito assustada, então eu tirei o edredom, e percebi que ela tinha colocado uma lingerie, nova, com a alça rosa e um tom de verdade amarelado, com uma estampa de flores colorida e com uma telinha de renda na frente, e o sutiã combinado com a causinha, e na mesma hora já pensei safada tá louca pra da pra nós dois, e enfiei minha mão na sua buceta, e eu juro pra vocês eu nunca tinha visto aquela buceta tão molhada e tão quente como estava naquele momento, ela estava profundamente excitada.

Eu me senti no céu, eu fiquei sem palavras naquela hora.

Então eu subi na cama, coloquei o pau pra fora, e não falei mais nada, ela já caiu de boca, chupando cheia de tesão.

Meu amigo nem tinha entrado no quarto ainda e eu já estava quase gozando.

Quando meu amigo enfim entrou no quarto, ele se deparou com a minha putinha, de joelhos, com a bundinha empinadinha, chupando minha rola, ele tiro sua roupa completamente, e já pude ver que seu pau está muito duro, então ele começou a alisar a bunda dela e a se masturbar olhando aquela cena incrível, e derrepente ele foi direto para sua bundinha, arredou sua calcinha de lado e começou a chupar o cuzinho dela e ia até a bucetinha que estava pingando na hora de tanto tesão.

Meu amigo fico enlouquecido naquele momento, e começou a chupa-la como se o mundo fosse acabar.

Foi a melhor visão da minha vida.

Minha putinha linda chupando minha rola e meu amigo chupando o cuzinho dela.

E eu podia ver em seu rostinho o quanto ela estava gostando daquilo, ela delirava de tesão, soltando pequenos gemidos de prazer.

Depois de um tempo nesta posição, ela parou de chupar minha rola e tirou a cara dele do meio da bunda dela e olhou nos olhos dele de uma forma que não preciso dizer nada.

Ele mediatamente, subiu na cama, e ficou com aquele pau bem duro na frente dela, e ela abocanhou aquela rola com tanta vontade que ela babava, parecia que ela nunca tinha chupando uma rola antes.

E ela olhava para mim com aquela cara de puta safada, e enfiava o pau dele toda na boca.

Eu juro me apaixonei de novo.

Enquanto ela chupava o pau dele, eu me ajoelhei por trás dela e tirei seu sutiã, e comecei a acariciar seu seios e beijar seu pescoço, aquilo deu mais tesão nela e ela começou a foder o pau dele com a boca, então eu coloquei a mão dentro de sua calcinha e comecei a massagear seu clitóris que estava durinho de tesão, enquanto ela chupava o pau dele sai muito baba de sua boca que escorria pelo seu pescoço e seios, então ela segurou o pau dele firme e começou a masturba-lo, e virou seu rosto toda lambuzado e começou a me beijar apaixonadamente, então ela parou e começou a olha para ele com aquela cara de puta e agarrou suas bolas com a boca e foi masturbando ele enquanto lambia suas bolas e engolia as duas.

Meu amigo se estremecia de tesão olhava para cima e soltava longos gemidos de prazer.

Eu vendo aquela cena, já não conseguia encontrar palavras para descrever o que eu estava sentindo, meu pau pingava porra sem para te tanto tesão que eu , vendo aquela cena.

Após um tempo admirando aquela imagem linda. Eu levantei sua bundinha, e coloquei a calcinha pro lado, e lentamente foi colocando meu pau dentro de sua bucetinha que já estava faminta por rola, e cada passo que eu dava, meu tesão aumentava mais ainda e eu ficava mais surpreso.

Ao colocar meu pau dentro daquela buceta, eu sentia que estava comendo uma outra mulher pois nunca tinha visto aquela buceta tão quente e tão molhada como estava, quando meu pau entrava eu podia sentir ela mordendo ele com a buceta, ela apertava com tanta força que ele quase ficava preso, mais ela estava tão molhada que ele escorregava para dentro dela, e sua buceta pegava fogo por dentro enquanto ela engolia o pau do meu amigo que já estava quase chorando de tanto tesão.

Alguns minutos depois nos trocamos de posição e meu amigo foi pra trás dela e eu me sentei na sua frente, e mais uma vez ela me abraço e me beijou, e desta vez eu pude sentir o gosto do pau dele na minha boca, na hora eu não gostei e ela percebeu, porém ela me olhou de uma forma tão safada e me lambeu, que na hora eu não me importei com mais nada, e comecei a beija-la loucamente, e compartilhei com ela do sabor da rola do meu amigo, normalmente isto me daria repulsa, mais ali naquela hora isto me deixou com mais tesão e desejo por ela.

Então ela se abaixou e começou a chupar minhas bolas, desta forma sua bunda ficou muito empinada e eu olhei para meu amigo e sua expressão era de êxtases total, ele ficava admirando aquele rabão gostoso e parecia não acredita que ele estava comendo uma mulher tão gostoso como ela.

Ele colocou a mão na cintura dela, e começou a penetra-la lentamente, eu podia ver seu corpo todo endurecendo seu pés se retorcia com ele se esforçando para não gozar, e começou a dar tapinhas na bunda dela, e começou a bombear com mais força e com mais velocidade, então ele agarrou os cabelos dela e a puxou bruscamente para cima tirando sua boca de minha bolas, e começou a foder a buceta dela como um homem de verdade, fazendo ela grita de prazer, e começou a chama-la de puta de piranha, de cachorra, e ela respondia dizendo come está puta come arregaça minha buceta vai, come com força vai, me fode caralho, fode vai , fode está putinha, isto vai, aí que delícia caralho, porra, arromba minha buceta caralho.

Quanto mais ela falava mais ele fodia, então ela olho pra mim e me perguntou: o que que eu só sua em meu corninho, e eu disse minha puta, e ela disse só sua puta e, só sua puta, e eu dizia sim vc e minha puta safada.

Então eu me ajoelhei e coloquei meu pai na boca dela, e comecei a foder sua boca com tanto tesão vendo aquela cena lida.

Eu não sabia que era possível um homem ter tanto prazer como eu tive nesta noite.

Então nós mudamos de procissão, e ela veio por cima de mim e nos começamos a transar bem gostoso, então eu olhei e ele estava sentado batendo uma olhando fixamente para o cuzinho dela.

Então eu disse hora da sua recompensa, pode vim, ele entendeu na hora se abaixou e começou a lamber o cuzinho dela, e cuspiu na cabeça do pau, e lentamente ele começou a enfiar o pau dele no cuzinho dela, e eu podia sentir ele entrando pois meu pau estava todo dentro da bucetinha dela, foi até entrar tudo, e senti as bolas dele encostando nas minhas bolas, então olhei para minhas princesa linda e pude ver o tesão que ela estava sentindo naquela hora, então meu amigo começou a bombear de vaga e foi acelerando, e colocando mais pressão, e meu amorzinho começou a gemer bem auto de tanto prazer, e começou a dizer aí amor que gostoso, que gosto, e eu vi suas pernas perderam as forças seus braços amoleceram e ela se debruçou em cima de mim, e gozou no meu pau com o pau dele dentro do cuzinho dela, e ele não parava de comer aquele cuzinho tão gostoso, até que ele gozou enchendo o rabinho dela de porra.

Meu amigo gozo no cu da minha mulher, como e gosto falar isto.

Gente quando isso acontece nos já tinhas 8 anos de relacionamento, e eu nunca tinha visto ela com tanto tesão como foi naquele dia, e eu não imaginava que era possível um homem sentir tanto prazer como eu senti neste dia eu gozava o tempo toda sem para.

Minha mulher e a melhor mulher do mundo.

Depois de um tempo nos fomos para o segundo haud, meu amigo estava louco para comer aquela buceta de novo.

Mais desta vez ela já estava mais tranquila e sem pudor e assim que ele entro no quarto já pelado ela partiu pra cima dele como uma Leoa, ele mal chegou e ela já garrou seu pinto, e pegou a mão dele e enfiou dentro de sua causinha, e ele começou a beija-la e a chupar seu peitos, e ela estava, completam molhada de tesão, então ela se virou começou a me beijar e pegou o pau dele e colocou na bucetinha dela e ele começou a boba sem para, e ela gemia de prazer e tesão, segurava em mim e me apertava de prazer.

Então ela se virou para mim, e quando enfiei meu pau naquela buceta toda melada e pegando fogo, já vi ela agarrando o pau dele novamente e engolindo tudo, eu não aguentei nem 60 segundos de tanto tesão que eu estava, e enchi sua bucetinha de porra.

Em seguida ela se deitou, pegou meu amigo, e começou a beija-lo, e a agarra-lo, e eu me levantei da cama e comecei a assistir os dois namorado na minha cama, então ele desceu até sua bucetinha que estava cheia de porra misturado com a sua lubrificação natural, e caiu de boca, minha mulher abriu bem as pernas e pude velo engolir toda minha porra que escorria de dentro da sua buceta, e pude ver que ela estava amando aquilo, e forçou a cabeça dele contra sua buceta cada vez mais forte e fez ele chupava sua bucetinha toda gozada.

E eu continuei assistindo os dois transando e eu vi meu amigo delirar dentro da buceta dela, ele comeu ela de todos os jeito e encheu ela de porra, e continuou, e o ponto auto da noite, foi quando ele se levantou e ela se ajoelhou e começou a chupar seu pau como uma tarada louca então ele começou a estremecer e a dizer vô gozar vô gozar, e ele achou que ela iria tirar a boca, mais ela coloco o pau dele dentro da boca e engoliu toda a porra que saiu daquele pau, e quando ele tiro o pau da boca dela espirrou porra em seus rosto, E eu pude ver seus lábios, suas bochechas seu queixo, cheio de porra, e ela foi tirando com o dedo e engolindo tudo.

Depois chupou o pau dele até não ter mais nada.

Eu comecei a amar está mulher mais ainda porque ela estava fazendo tudo àquilo pra mim e conseguiu ter muito prazer nisto, que era o que eu mais queria.

Mais para mim para ser perfeito ela tinha que ter prazer em fazer isto.

Quando eles terminaram, nós tomamos mais uma cervejas, e ele foi embora, então entrei no quarto e lá estava minha esposa que meu amigo tinha acabado de fazer de puta, me olhando com um olha apaixonado.

Então eu me sentei e ela se sentou no meu colo, com as pernas abertas e sem causinha, neste momento ela já tinha tomando banho, mais não tinha escovado os dentes, então sua boca cheirava a pinto, e começo a conversa, carinhosamente completamente apaixonados, e ela me disse o quanto foi bom para ela e eu pude dizer o quanto foi bom para mim.

E meu pau endureceu, então eu disse que ela estava cheirando a pinto e ela perguntou se eu queria que ela fosse lavar a boca, então disse, que não que aquilo seria nossa lembrança desta noite, e a beijei apaixonadamente e gosto do rola dele fica em nossas bocas e neste momento nós fizemos amor por cerca de 40 min.

E este foi o melhor sexo da minha vida. Tudo foi muito bom do começo ao fim.

Mais este final foi maravilhoso, pois eu estava fazendo amor com minha esposa puta cheia de porra de outro em todos os buracos que ela tinha, e ela estava fazendo amor com seu marido, corno com cheiro de rola de outro macho, sem ter medo de briga, ou de acabar o relacionamento.

Neste dia fizemos o amor mais gostoso de nossas vidas e fomos dormir.

E garanto a vocês que está noite foi inesquecível para nós três.

Eu não sabia que era possível sentir tanto tesão, e tanto prazer como eu senti neste dia.

Não existe palavras para explicar tudo que eu senti, tanto na primeira quanto na segunda.

Vela chupando aquela rola com tanto prazer, cavalgando no pau dele, dando o cuzinho para ele, engolindo sua porra.

E depois fazer amor comigo não tem como descrever.

Não existe palavras para descrever o prazer que eu senti.

Eu decidi me casa com ela depois deste dia, e nunca mais larga.

Esta mulher me fez o homem mais realizado do mundo.

E não por que realizo uma fantasia. Mais porque viveu uma fantasia comigo.

E teve prazer nisto, e nunca confundiu as coisas, e nunca me desrespeito por isso.

Eu a amo muito e espero viver mais coisas assim do lado dela.

Fiquem por aí porque não acabou não tem mais história vindo por aí.

Peso desculpas pela ortográfia ruim. Mais vô melhorando.

Mais de uma boa avaliação ai....

No próximo contarei como descobri as traição de minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive XXXY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito tesudo li de pau duro.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Chique seu conto companheiro... continue...ansioso aguardando

0 0