Estou escrevendo isso agora, super decepcionado com o flagra que fiz. Sempre gostei de ler contos, ver fotos e filmes sobre maridos cornos, mas jamais pensei na vida que eu mesmo era um corno e não sabia. E o pior: corno de meu próprio Irmão e meu Vizinho, amigo de décadas. Flagrei e quero postar para todos verem isso e nunca pensarem que estão livres de chifres. Tenho certeza que alguns que estarão lendo isso, podem estar sendo também enganados.
Tenho uma vida de muitas batalhas, sou tecladista nas noites de finais de semana e teclo no Restaurante de meu irmão e seu sócio, amigo meu de infância e vizinho. Minha esposa é Mara, 32 anos, bonita e muito fogosa. Temos um casamento normal, nos damos muito bem na cama e eu a amo demais. Tenho o maior tesão por ela, até porque ela adora de tudo em sexo, como dar a bunda e deixar eu gozar em sua boca. Mas não tem esse lance de liberal, não. Acho loucura isso. Gosto de ver contos, fotos e filmes de cornos e casadas. Mas amais desejei isso para mim.
Mas de um certo tempo para cá, algo estranho vem acontecendo e repetindo-se. Meu irmão sempre paga meus show nas noites de domingo. Mas de 6 meses para cá, começou a pagar dias de Terça-feira, levando a grana em minha casa, para minha esposa. Um outro vizinho meu chamou-me e disse-me todo sem jeito que está estranhando tudo, pois meu irmão sempre entra com meu vizinho e demoram demais. E como as paredes são juntas,. Ele escuta sempre minha esposa gemendo e falando sacanagens. Ele estava receoso para contar-me, mas nossa amizade falou mais alto. Nas terças sempre que toco no ânus de minha esposa, ele está inchado e dolorido. E sempre ela fala que estava com diarréia e não ia dar a bunda. E sempre nas terças. Passo as manhãs fora de casa, tentando trabalhos para levar o sustento para casa, achando que ela fica em nossa casa, como uma esposa normal. Comprei uma micro câmera e coloquei hoje num armário, apontando para a nossa cama. Veja esse flagra nojento que postei em https://www.xvideos.com/profiles/brazil_anal_2021#_tabPhotos
Saí e voltei hoje a tarde. Ela estava normal, mas não deixou eu tocar seu cu novamente. E novamente a mesma desculpa! Ela foi na casa da irmã, pego câmera e vu conferir o cartão de memória. Olha só o que eu vi, eus prezados amigos. JAMAIS imaginaria isso. Em minha própria cama, meu vizinho deitado com o pau duro para cima. Minha esposa, nua, vai por cima e envia o pau dele na vagina. Ela fode rebolando, subindo e descendo no pau. Meu irmão fica atrás, vendo tudo, com o pau duro. Achei que ele ia esperar sua vez, mas não. Vai por trás dela e coloca o caralho na bunda da sem vergonha. Eu não merecia isso, acredite. Está sendo demais ver essas fotos e filmes. Dois caralhos dentro de minha esposa. Minha esposa nua, com dois machos, em minha cama. /e esses machos são as pessoas que mais confiava em minha vida, gente. Vocês fazem ideia do que estou falando? É foda demais ver a esposa gemendo no meio de dois conhecidos, sendo enrabada e fodida na buceta, dizendo que é gostoso, que eu sou corno e não sei. Pensa que acabou? Todos dois gozaram dentro da boca dela, ajoelhada, com a boca a berta e esérando os espirros de esperma, engolindo tudo. Essas pessoas não avaliam mesmo a gravidade do que estão fazendo. Esse relato é também um desabafo, para saber os leitores, casais e os cornos, sobre tudo isso. Por favor, ajudem-me. O que devo fazer agora?