o BOY ME COMEU NO HOTEL ATÉ CANSAR...MAS NÃO GOZOU

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 545 palavras
Data: 11/08/2021 02:48:54
Última revisão: 14/09/2021 01:31:47

Amores ando trabalhando muito, então quase sem tempo de escrever, e também saindo por pouco e assim sendo, sem muita novidade. Mas no sabado, depois de algumas conversas no d4swing, combinei com um boy casado, que podia no sabado a tarde somente. Tentamos durante a semana mas não rolou. Enfim na sexta, confome nos falamos, me avisaria um dia antes.

NO sabado surgiu um imprevisto, quase desisti, mas ficou no quase, dei um jeito porque não gosto de furar, uma vez que combinado. Se marcar e furar não tem segunda chance também.

no sabado ele mandou mensagem pedindo se estava tudo ok, então eu tdisse, estava no aguardo do seu ok. Então me arrumei.

Fiz a maquiagem, botinha, meia 7/8, mini saia e blusinha. E fui, ele chegou bem antes, disse que ficaria a minha espera em uma lanchonete tomando uma. E fui. Fui o avisando. Combinamos no hotel Gramado no centro. Quando faltava 1km, avisei para ele pegar o quarto, e ele foi e subiu. Estava estacionando e ele disse, Quarto 124 bebê.

Fui na portaria, toda montada, menina, me trataam normal, adoro assim. Avisaram que eu iria subir.

Subi, ele deixou a porta aberta.

Fui entrando ele ja veio me cumprimentando com umbeijo na boca. Não deu tempo nem pra por minha chave na mesa. Ja veio com sede. beijando, me abraçando e eu me entregando. Me olhei no espelho, sendo abraçada por aquele macho. Uns 35 anos, mais baixo do que eu, moreno em forma e.. casado rsrr. Nos beijando, ele ja me esperou sp de cueca safado. Fui beijando e passando a mão, e ele ficando duro, fui massageando por cima da cueca e depois tirei e fui o beijando e tocando no mastro. Uns 21 cm, era grandinho e gostoso. Me abaixei e fui metendo a boca, chupei gostoso, depois pus ele sentado na cama, me ajolhei e fui enficando todinho, lambendo as bolas e ele gemendo.

Logo cedento, ele me levantou, me pos na parede de costas pra ele, abriu minhas pernas, levantou a mini saia, baixou a calcinha e meteu a lingua laaaaaaaaaaa dentro, safado, delicioso, sensação, tesão e fui delirando, me entregando, O rabo empinado no salto e o macho casado sugando meu rabo com sua lingua.

Pedi logo para ele meter no meu cu molhadinho. Ele pos a camisinha, abri meu rabo com as duas mãos e ele foi enfiando, enfiando, delicia... O gato era baixinho, os pes levantadinhos, na ponta, tentando encaixar no meu rabo. E foi enfiando, entrando. delicia.

E foi metendo, me abraçava e virava meu rosto e me beijava enquando metia. Safado que delicia.

me pos de 4 na cama, e fui metendo..metendo. Safado ghostoso. E eu me olhava no espelho, ele enfiando, metendo gostoso em mim. Transamos uns 30 minutos, em varias posições. O boy cansou. Me ajoelhei, implorei leite... mas nada. Deitou, chupei gostoso, todinho, as bolas, o peito, e nada de leitinho. Ficou pra proxima.

Ele disse que tava com problemas em casa, por isso não conseguiu. Entendi, compreendi e fico pra proxima. Mesmo assim, me mando mensagem depois agradecendo, um fofo. Depois que ele saiu, fiz uma seção de fotos no quarto sozinha. rsrs. Foi real e de verdade heim.

Bjos

meu skype eusoutinna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, Belo conto.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível