Olá leitores do CDC, continuando nossa história, após o "nosso amigo" vir se sentar conosco, minha esposa o apresentou, chamaremos ele aqui de Renato, ele disse que era viuvo e tinha 58 anos, mas não aparentava, a conversa estava nas amenidades, quando minha esposa falou que ia ao banheiro, nos levantamos para ela ir, e ficamos na mesa. Após um breve tempo, Renato falou que ia ao banheiro também, eu logo saquei. Mas me fiz de desentendido, como bom cuckold. Após uns 10 a 15 minutos ela volta na maior cara de pau, com o Renato de mãos dadas e batom, retocado. Ai eles sentaram, bebemos mais um pouco e fui passar a mão na perna da minha esposa e deu para sentir que estava melada, a safada deu para ele no banheiro do bar. Ela so riu para mim e confirmou com o olhar. Eu estava com o pau muito, muito duro.
Ai o papo esquentou e ela sugeriu que saíssemos dali. Perguntei onde ela queria ir e ela falou na lata, naquele motel que vamos e podemos ficar até o meio dia do dia seguinte.
Falei, nossa que gulosa, e ela falou voce não viu nada.
Nos estavamos com nosso carro e o Renato com o dele. Ele sugeriu que passássemos para deixar o carro dele em sua casa (era bem perto do bar) e fossemos os 3 em um carro so. Ele pediu para ela ir com ele no carro, mas... ficamos com receio e falamos que iriamos segui-lo, mesmo porque eu queria saber o que tinha acontecido.
Pagamos a conta e saimos, mas até o carro, ela foi beijando o amante. Nossa que delicia.
Realmente era perto o apartamento dele, e esperamos ele entrar na garagem e sair pela portaria. No caminho ela me contou que tinha chupado um pouco o pau dele e ele tinha comido a coxa dela, ela não deixou penetra-la pois eles estavam sem camisinha. Ela me falou que o pau dele não era grande, mas era bem cabeçudo.
Ai quando ele entrou no carro, ele pediu para ela ir atras com ele, o que claro ela fez. no caminho eles ficaram nos beijos e nas dedadas.
Proximo ao motel, falamos que não sabiamos se aquele motel aceitava trio, então ela veio para o banco da frente e ele se escondeu no banco de trás. (perigo sempre é gostoso).
Fechei a porta do estacionamento e eles ja sairam se beijando, subimos e lá ela falou.
Quem manda aqui sou eu.
Voces dois tirem a roupa, de forma bem devagar, ela ficou olhando, fumando um cigarro de forma bem sexy e se masturbando. Quando estavamos pelados ela chamou os dois para fazermos um sanduiche. Ela queria sentir um pau na bunda e outro na frente. E nossa ela não tirou a roupa, apenas a jaqueta. Depois desse passa, passa, ela ajoelhou e começou a chupar os dois, revezando um de cada vez. Nossa que delicia, ela estava a cara de safada, seus gemidos.
Ai ela abriu sua bolsa e pegou as camisinhas, encapou o pau do amigo e ficou de 4, e mandou ele comer, o cara foi sem do, ela deu um grito e como eu estava de frente para ela, ela ja estava com meu pau na boca e me mordeu, confesso que doeu um pouco. Mas logo a dor passou. Ficamos naquela posição, um bom tempo. Até que ela pediu para inverter, e falou para o amigo que queria a porra dele na boca. E eu engatei para come-la de 4. Nossa aquela visão estava demais. Ela ja tinha gozado tanto que literalmente estava escorrendo seu gozo.
Mas um pouco o amigo falou que ia gozar e ai ela me chamou e falou que queria a porra dos dois na boca.
Conseguimos controlar e gozar os dois juntos, foi um mar de porra, (um pouco menos dele, pois ja tinha gozado no bar), após nossa gozada, desfalecemos os 3 na cama. Mas isso era apenas 01:00 da manhã, tinhamos ate as 12:00 do dia seguinte naquele quarto.
Mas.... Esta ultima parte conto em breve.