Com meu filho ( parte IV)

Um conto erótico de mary.MEDEIROS
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 13/08/2021 15:37:51

Finalmente, depois de combinar com meus filhos, chegou a noite em que eu transaria com os dois.

Para ficar mais a vontade e pronta pra me entregar pra eles,tomei umas taças do meu maravilhoso vinho e fomos para o quarto.

De quatro na cama,chupei o pau de Alexandre,enquanto meu outro filho Alexsander, por trás penetrou minha buceta. O pau entrou fundo dentro de mim e a cada estocada eu dava um gemido de tesão.

Eu estava realizando um grande desejo ,que era transar com dois homens ao mesmo tempo,mas nunca imaginei que seria com meus dois filhos.

O tesão que eu estava sentindo ,por mais que tentasse explicar com palavras,não ia conseguir.Era um prazer tão completo e diferente,que somente quem praticou poderia entender.

Eu amava sentir o gosto do pau de Alexandre e caprichava nas lambidas, chupadas e mordiscadas que dava com os lábios.

Ele se contorcia todo, me chamando de gostosa,de putinha safada e que iria meter no meu cuzinho até eu implorar pra ele gozar dentro.

As palavras dele me deixavam ainda com mais vontade de transar e eu pedi pra ele comer meu rabinho, enquanto chuparia Alexsander.

Meu filho penetrou no meu cuzinho,começando devagar e quando viu que já estava acostumado,segurou meu cabelos por trás e foi aumentando o ritmo das metidas.

Cansado de tanto me comer por trás,ele deitou na cama,e pediu pra mim sentar em cima e cavalgar.

Eu adorava essa posição e tratei de fazer o que ele pedia.

Enquanto rebolava no pau dele,chupava o pau de Alexsander,que se posicionou no meu lado.

Num determinado momento, meu filho me puxou pela cabeça e começou a me beijar na boca,dando tempo para que o outro fosse por trás,colocasse o cacete na entrada do meu cuzinho e fosse penetrando.

Eu tentei sair daquela posição, mas Alexandre pediu pra mim relaxar e curtir cada momento daquela transa,que seria a melhor de todas.

Como ele já tinha me comido por trás,meu rabinho já estava bem relaxadinho e lambuzado,o que facilitou a entrada do pau de Alesxander.

O pau era bem maior e mais grosso que do irmão, mas ele foi metendo devagar, com cuidado,parando toda a vez que eu reclamava da dor.

Alexsander sempre perguntava se eu estava bem,se podia continuar, e como eu queria sentir aquele membro todinho dentro de mim,trinquei os dentes,empinei a bunda e empurrei de encontro a ele que conseguiu meter todo o cacete dentro de meu cuzinho.

Apesar de sentir um pouco de dor,o cheiro de sexo que tomava conta do ambiente,os gemidos de tesão dos meus filhos,os suores que se misturavam em nossos corpos, foram me deixando mais relaxada a ponto de rebolar e pedir para que metesse com mais força.

Os dois metiam simultaneamente em mim ,sem parar e eu sentia um pau entrando e outro saindo de dentro de meus buracos,numa sincronia,como se sempre tivessem feito aquilo. Eu beijava Alexandre na boca,enquanto meu outro filho segurava e apertava meus seios com força,metendo feito um cavalo em meu rabinho.

Depois de muitas penetradas, tive um forte orgasmo,talvez o maior da minha vida,e com as pernas bambas e o corpo todo mole,continuei no meio dos dois, que não se cansavam de meter em mim.

Já tinha passado um bom tempo quando Alexsander não agüentou mais e gozou dentro do meu rabinho,e pude sentir o líquido dele dentro de meu corpo.

Alexandre, sentindo que ia gozar também,tirou seu pau de minha xoxota, colocou na direção de minha boca e pediu pra mim engolir seu gozo,coisa que fiz com todo o prazer do mundo.

Que delicia sentir o gosto do esperma do me filho descendo por minha garganta .

Engoli tudo , e passei a língua nos lábios,para não desperdiçar nenhuma gota sequer daquele líquido precioso.

Deitamos na cama, um no lado outro, em silêncio,curtindo aquele momento único.

Na minha cabeça eu dizia pra mim mesma o quanto eu era sortuda em ter dois filhos tão maravilhosos e com a cabeça abertas pra novas experiências, sem preconceitos e mimimis.

Tive até que agradecer o meu marido,por ser caminhoneiro e passar a maior parte do tempo fora de casa.Graças a ele pude realizar esse momento de prazer.

OBS: Estou lendo todos os e-mails e respondendo assim que puder,afinal sou uma mãe de família “ distinta ” ( kkkkkk ).

Beijinhos com carinho no cacete de cada leitor.

(Marianaluisamedeiros@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive mari.medeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão! Tesão de mulher! Continua contando...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina tu é dez viu nota mil e só correção desculpa pelo erro abaixo

0 0