Minha primeira vez

Um conto erótico de Crente Rabudo
Categoria: Gay
Contém 992 palavras
Data: 13/08/2021 19:11:38
Assuntos: Gay

Bom, por esse ser meu primeiro conto talvez seja um pouco longo, entre apresentação e a história, quero tentar passar para vocês minhas experiências com maiores detalhes possível. Enfim, me chamo Junior lins, tenho 27 anos, e sim realmente frequento uma igreja evangélica desde muito cedo, pois cresci em meio a religião. Sou branco 1,80 alt, coxas grossas, bunda grande, corpo depilado, cabelos curto castanhos, sem barba, 90kg, cuzinho rosado liso e apertado. Crescer num lar religioso me fez durante anos acreditar que eu tinha que ter uma vida tradicional, casar com uma mulher, ter filhos e viver felizes para sempre. Mas não foi bem assim, apesar de já ter ficado com mulher, também sempre tive atração por homens, mas devido a esse ambiente em que cresci, nunca tive coragem de me "revelar". Com 25 anos entre filmes, contos, fotos e tudo relacionado ao mundo gay, foi crescendo em mim um desejo de experimentar coisas novas, fiz várias pesquisas de como era o sexo anal, preparações, como se faz um boquete, posições etc. Ok, já tinha o conhecimento, mas como por em prática? Então tirei umas fotos pelado de 4 na cama, entrei em alguns grupos de whatsapp da minha região, e com um frio na barriga enviei nos grupos as fotos só esperando alguém me chamar no privado. Não demorou muito, e recebi a primeira mensagem, perfil sem foto onde apenas tinha um nome, Celso! Na hora fiquei com receio, pois conheço vários Celsos, comecei a me perguntar se era conhecido meu, e se era o que eu ia fazer, nossa pensei mil e uma coisas naquele momento, mas voltando a mensagem, o tal Celso mandou:

-Caralho que rabão!

-De onde você é? Perguntou ele.

Mesmo com receio eu primeiro agradeci pelo "rabão" e respondi com o nome da minha cidade.

Ele respondeu:

- Sério? Moramos na mesma cidade então.

Aí nessa hora meu coração disparou, pois a cidade é pequena, a foto que mandei no grupo aparecia bem o meu quarto, e já não conseguia mais apagar para todos, já tava quase chorando, com medo de me descobrirem, aí ele manda outra mensagem:

- Sou casado, tenho 40 anos e busco total sigilo, e você?

Nesse momento me acalmei um pouco, mas ainda estava temeroso e respondi:

- bom, nunca tive nada com outro homem, estou em busca dessa experiência. Ele então perguntou!

- mas você é ativo ou passivo?

Como eu já sabia o que significava respondi que era passivo. Ele então pergunta.

- hummmm, cuzinho virgem então?

Respondi que sim, mas não falei pra ele que já tinha usado coisas no cuzinho pra ver como é.

Ficamos conversando durante uma hora, até que ele me disse que morava perto do ginásio onde eu jogava futsal, aí meu coração gelou de vez, pois o cara que cuida do ginásio se chama Celso, e perguntei se ele era o Celsão que cuidava do ginásio, eis que veio a resposta:

- sim sou porque?

Larguei o celular, coloquei as mãos no rosto, respirei, fui no banheiro, me deu até dor de barriga kkkk, não estava acreditando que o cara que gostou do meu "rabão", era o mesmo que eu via toda sexta-feira quando jogava futsal com o pessoal da igreja. Quando eu voltei pro quarto e peguei o celular, tinha outras mensagens:

- porque pergunta, já nos conhecemos?

- olha eu não tenho problema, desde que mantenha sigilo pois sou casado.

- mas adoro cuzinho e o seu me chamou muita atenção, olha só como me deixou. Nisso ele mandou uma foto do pau, nossa que pau era aquele, grande cabeçudo cerca de 18cm, com saco peludo, era o tipo de pau daqueles caras estilo caminhoneiro kkk, aliás ele era grande 1,90 alt, uns 120kg moreno, careca peludo, lembrando dele me veio a mente as vezes que via ele sem camisa no ginásio, na hora nem percebia, mas hoje que macho gostoso ele era. Mas voltando a conversa, criei coragem e respondi pra ele:

- sim te conheço, e jogo aí toda sexta.

Em qual horário ele perguntou?

Respondi que era no último horário, que era das 22:00 até às 23:00.

Então ele disse:

- caralho mas esse é o horário dos crentes kkkk

-vai me dizer que tu é crente?

Nessa hora o desejo de ver até onde aquela conversa ia me levar falou mais alto e respondi que sim, rindo ele pergunta com qual número eu jogava, com mais receio ainda criei coragem e falei 5. Nesse momento ele ficou uns 20 minutos sem responder, fiquei com medo pois agora ele sabia quem eu era, tinha meu nudes de 4, tinha meu número de telefone, nossa geleia totalmente, mas ei que veio a mensagem:

- vc é o Júnior? Sei quem é, mas nunca imaginei que vc gostava de homem, mesmo assim se quiser levar isso adiante, podemos fazer tudo no absoluto sigilo, se não, esquecemos o que foi conversado aqui e vida que segue. Lógico que aquilo não dava pra esquecer, além do mais eu jogava no ginásio, iria ver ele lá então como eu ia reagir? Então com uma coragem que não sei da onde tirei respondi que queria continuar, mas não sabia como e nem onde, ele então diz:

- que bom, então sexta-feira ao invés de você voltar pra casa de a pé deixa que eu te levo.

Respondi:

-mas onde iríamos?

Respondeu:

-no ginásio mesmo na sala dos colchonetes, ficamos ali e depois te levo pra casa, o que acha?

Nem acreditei que estava marcando meu primeiro encontro com um homem, ainda mais conhecido assim, era surreal, mas o desejo de sentir pela primeira vez um homem atrás de mim era maior, então concordei e combinamos para sexta-feira, o que seria daqui a três dias. Ele disse que não era bom mandar mensagem pra ele por conta da esposa e perguntou se ele poderia me chamar a qualquer momento para conversar, respondi que sim, e assim foi até chegar o grande dia. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Crente Rabudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. VAMOS VER COMO VÃO SE SAIR. NÃO GOSTO MUITO DE RELAÇÕES COM HOMENS CASADOS. MAS VEREMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom foi minha primeira experiência com homem, e gostei, como vou contar na continuação 👍

0 0
Este comentário não está disponível