Depois do ocorrido, minha mãe e irmã não tocavam mais no assunto. Fingiam que nada tinha acontecido. Todo vez que eu lembrava, ficava de pau duro. Cheguei até anda com o pau duro de cueca pra elas verem. Faziam piadinhas tipo... "eita piru de cavalo", "olha o jumentinho aí". Mas não passava disso. Como se elas quiserem esquecer o que aconteceu, por culpa, talvez. Mas isso ia mudar quando meus tios foram lá em casa fazer outro churrasco.
Era um domingo a tarde, eles já chegaram fazendo piadas sacanas, como sempre.
___ x cadê o cavalo do seu filho. Hahaha.
___nos botamos o apelido dele de jumentinho. ___disse minha mãe.
___jumentinho, cadê você?! Hahaha
Piadas sobre o tamanho do meu pau foram feitas até a noite, quando todo mundo já estava bêbado. Quando acabou o churrasco fomos todos pra sala. Meu tio era o mais bêbado, acho que o álcool que o encorajou a dizer:
"Jumentinho, bota essa rola pra fora aí que eu quero ver". Todos arregalaram os olhos. Meu pau começou a ficar duro. __ eu sou tímido tio. ___mentira, estava doido pra amostra pra todo ali minha majestosa piroca grande e veiuda.
____bora moleque, eu sou seu tio, bota pra fora logo.
Meu pai meio sem graça: ___ não, deixa o jumentinho em paz. ___disse com um sorriso amarelo.
Sem pensar duas vezes, botei o pau pra fora. Eu mudei muito depois que minha mãe e irmã começaram a mamar no meu pau. Fiquei mais safado, sem vergonha e cheio de tesão.
____Eita porra! É um jumentinho mesmo.
Minha tia, branca, cabelo curto, bunda grande, 42 anos. Muito gostosa, diga-se de passagem. Não conseguia tirar os olhos do meu pau.
____bora Adélia, pode pegar, eu sei que você tá doida pra isso mesmo. É Melhor você mata a curiosidade aqui do que na rua com um qualquer.
____verdade tio. Toda mulher merece tocar em um pauzao pelo menos uma vez na vida. Que seja aqui em família, na sua frente. Aí não é traição. ___disse minha irmã.
____pega logo rapidinho e vamos acabar logo com essa putaria. ___disse meu pai claramente desconfortável com a situação.
Minha tia se aproxima e pega no meu pau apertando. ___nossa! É grosso. ___disse salivando e mordendo os lábios. A mão dela era quente. Começou a punhetar bem de vagar.
____porra, marcos, mulher gosta é de pau grande mesmo em. Olha a mulher, tá até salivando. Doida pra chupa.
eu olhei pra cada uma na sala. Todos estavam excitados.
____vai tia, chupa logo, eu sei que você quer. Vai fica tudo entre a gente.
____Não sei, não é certo.
____chupa amor, mata logo a curiosidade porque vai ser só dessa vez. Disse meu tio apertando o pau por fora da calça.
Ela ficou parada tomando coragem. Então minha mãe empurrou sua cabeça de vagar em direção a um pau de 27cm, grosso, cheio de veias, que pulsava de tão duro. ___ vai logo mulher. Ninguém tá aqui pra julgar ninguém. É só sexo, nada vai mudar entre a gente depois. ___disse minha mãe para encorajá-la.
Quando ela finalmente colocou a boca eu fui no céu. Ela mamava com vontade. Parecia um bezerrinho.
____Qual é a sensação? ___perguntou minha mãe.
____nossa, que delícia, mal cabe na minha boca.
Tirei o resto da calça e abri as pernas no sofá de forma bem relaxada , e curti uma mamada deliciosa. Meu tio veio se aproximando.
____tá gostoso amor? É um piruzao né?
Foi então, que eu percebi que meu titio, talvez também quisesse dar uma mamadinha no meu pau. Bastou eu tirar meu pau todo babado da boca da minha tia e apontar pra ele, que sem pensar muito começou a chupa.
____hum... Então quer dizer que minha tia casou com um viado. Disse depois de tirá meu pau da sua boca e da dois tapas na sua cara. Ele estava fora de si, pedindo pra eu bater mais. Achei meio ridículo, então com raiva soquei meu pau na sua garganta ele engasgar. Depois dei mais uns tapas na sua cara. Chamei as mulher que é do que eu gosto mesmo. Minha mãe, minha irmã e minha tia. As três mamando no meu pau.
De repente acontece algo que me surpreendeu. Meu pai vai até minha irmã e tirá sua bermuda e enfia a cara no seu cuzinho. Depois vira ela é começa a chupar a sua buceta. Quem diria que o papai tinha tesão na própria filha. Eu estava cheio de tesão. Não sabia qual das três eu ia foder primeiro. Olhei pra minha mãe. Coroa gostosa, bunda grande. Vai ser ela primeiro. Botei ela de 4 e soquei feito um animal selvagem. Ela gozava mordendo a almofada do sofá, dando hurros de prazer. Gritando: "meu Deus que piroca é essa, vai me rasga. Tá doendo mas tá gostoso, soca". Tentei bota no cu dela, mas ela não deixou.
____que comer um cu?. Seu safado. ___disse minha tia ficando de 4 e abrindo a bunda com as mãos. Apontei meu pau no seu cuzinho que entrou com dificuldade.
____CARRALHO!!! Tá me rasgando filho da puta. ___tirei o pau e dei uma cuspida pra lubrificar um pouco. Dessa vez o pau dentro até a metade. Minha titia quase morreu, mordendo a almofada. Meu tio se masturbava olhando eu arrombar o cuzinho da mulher dele.
____soca forte, eu vou gozar! Arromba esse cu filho da puta! ___eu sócava no cu da minha tia feito um animal. Todos ficaram adimirando como um macho prirrocudo, fode o cu de uma puta que não tem medo de pau grande. Gosei gostoso no cu dela, que deitou no sofá e quase desmaiou depois de goza pelo cu.
Fui pelado na cozinha pegar água. Quando eu voltei meu tio e minha tia estavam prontos pra ir em bora. Todos estavam sem graça.
____ O que foi pessoal___disse pelado com o pau meia bomba quase arrastando no joelho. ____vocês vem semana que vem pra mais um churrasco? Tragam minha priminha também, estou com saudades, muito tempo que eu não ha vejo. ____meu tio olha pra mim com um olhar de reprovação.
____ela é muito nova.
muito sem graça, meu tio chama sua mulher pra ir embora logo.
____calma estou me vestindo.
Meu tio olha pra mim é diz: "semana que vem a gente faz outro churrasco. Talvez a sua prima venha." Eu concordei com uma piscadinha de olho bem debochada. Meu pai olha pra minha irmã que terminava de se vestir. O safado tá doido pra foder ela. Pra dizer a verdade, eu também, porque ela é a única que eu ainda não fodi.
Cada um vai pra um lado meio envergonhado. Fiquei sozinho de cueca na sala pensando na minha priminha que pode vir na próxima reunião de família.