Meu marido mostrou-se um grande filho da puta e corno manso. Bastou estarmos em dificuldades financeiras, ele veio com o papo de me mostrar sites onde os maridos aceitam ser cornos, filmando e fotografando suas esposas. Fiquei realmente impressionada ao ver as fotos e filmes. Jamais pensei que esse mundo existisse. Veja em www.bit.ly/selmaxvid
Mas ele sabe que sou uma mulher bonita, que chamo a atenção dos machos nas ruas e adoro sexo de todas as formas. Não tenho limites, quando estou com tesão. Mas fazia isso com ele, em nossa casa. Foda foi ele sugerir que eu passasse a fazer programas com outros machos, cada um com seus fetiches e loucuras.
Ah, meu nome é Juliana e tenho 24 anos. Meu marido é Paulo, também com 24 anos. Bem, se ele quer ser corno e quer que eu transe com outros machos, tudo bem. Adoro foder mesmo e agora poderia em soltar. Só avisei a ele que faria de tudo o que os machos pedissem. Garota de programa é para isso. E quando sabem que sou casada, querem desmoralizar mesmo. Por segurança, escrevemos por email para lanebliss200@gmail.com e pedimos para participar do Grupo Google e TELEGRAM de outras amigas casadas. Fomos aceitos, ainda bem. É porque é local mais selecionado e seguro. Assim entro em contato com machos de todo Brasil.
Uma coisa acontece em 99% dos encontros: O macho que comer CU de casada. Geralmente a esposa em casa não dá a bunda e ele se “Vingam’ comendo o cu de outra casada. E adoram falar que meu marido é corno, me chamam de puta, vadia e mais. Acho que com vontade que suas esposas também façam isso, estou enganada? Só peço para deixarem eu gravar, pelo menos os áudios, para publicar e enviar nos bate papos com amigos. A maioria topa, sem problema.
Para comerem meu CU, a posição que mais pedem é eu de quatro e olhando para algum espelho. Esses filhos da puta adoram ver a cara de dor, quando comem uma bunda. É porque dar a bunda dói pra caralho mesmo. Outros já preferem de frente, como frango assado. Nessa posição o pau entra fundo demais. O foda é que sempre me peido pra caralho desse jeito. Mas a maioria fica mais louca de tesão com isso. Já outros adoram quando sento com o pau enfiado na bunda e começo a subir, descer e rebolar na vara. Seja de frente ou de costas para o macho.
Outra coisa que pedem sempre é para eu cheirar e chupar o pau, quando tiram de meu cu. É foda isso!! Não gosto do cheiro e gosto, mas faço assim mesmo. Os caras endoidam ao verem isso. E a maioria pede para gozar dentro de minha boca, quando tiram de meu cu. E engulo todo o leitinho. O corno só sabe das aventuras quando chego em casa, toda arrombada.
LEIA TODOS NOSSOS CONTOS AQUI NO SITE E INSCREVA-SE EM NOSSO PERFIL, PARA ENVIAR-MOS NOVIDADES E PRESENTINHOS. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568