Este conto é a sequência do número 2 e ultima parte.
Após cairmos na cama, saciados (por hora), pedimos comida no motel e fomos recuperar as energias. Minha esposa, já estava acesa novamente. Ela comeu um pouco sentada no meu colo e um pouco sentada no colo do nosso amigo.
Voltamos para a cama e fizemos ela gozar, com um chupando a buceta e o outro o cuzinho dela. Nossa como ela gemia e rebolava. Assim que ela gozou, me pediu para encher a banheira, e ligar a hidromassagem. Enquanto isso ela ficou se beijando com seu amante. Deixando ele em ponto de bala. Do quarto dava para ver a banheira através do vidro. Quando ela viu que estava cheia, mandou eu voltar para a cama e ela foi com o amante para a banheira. Ficaram la se bolinando e eu apenas assistindo. E me masturbando de leve. Até que ela começou a chupar o pau dele com gosto até ele gozar e eu acabei gozando também vendo a cena.
Eu após essa gozada, adormeci e ela (depois me contou), que eles ficaram na banheira e ele ficou brincando com os "buraquinhos"dela.
Acordei, com os dois vindo para a cama, e eles falaram que ficariam um tempo descansando, se eu quisesse podia ir na banheira. E claro fui tomar um banho e relaxar.
Os dois dormiram na cama, enquanto eu fiquei na banheira.
Depois de um tempo, também fui a cama e deitei com eles.
Eu e o amante, fomos acordados no susto, eram 6:00 da manhã e minha esposa estava com maquiagem e batom retocados, fumando de bota e chicote na mão, ela nos acordou com uma chicotada em cada. E estava toda dominadora, mandando nos satifazermos ela.
Eu ela mandou beijar sua bota e seu salto, o amante beijar seus peitos e buceta. Ela estava com um baita tesão e nos deixou acessos. Após um tempo nesta posição ela pediu para invertermos. Após ela terminar o cigarro, mandou nos ficarmos em pé que ela queria chupar os dois paus. Nossa que delicia. Tive de me segurar para não gozar.
Ai começamos aquela posição classica, ela chupava um o outro comia ela de quatro. E depois invertia. Achamos que ficaria assim, porém. Ela nos surpreendeu e mandou eu chupar seu cuzinho em quanto o amante comia sua buceta. Mandou eu passar KY, e mandou inverter eu comecei a comer sua buceta e ela mandou o amante comer seu cuzinho fazendo uma DP.
Nossa, acho que todos no motel ouviam seus gemidos, ela começou a ter orgamos multiplos, gozou pelo menos umas 5 vezes. Até que não agyentamos e gozamos.
Foi incrivel. Após esta transa, não conseguiamos mais, estavamos acabados, mas tivemos ainda de fazer um duplo oral nela, por claro ordem dela.
Por volta das 10:00 saimos do motel, deixamos nosso amante em casa e passamos o domingo na cama, nos recuperando.
Agora tão logo esquente, iremos dar uma nova saida. Ai volto aqui para contar.