MINHA ESPOSA PEDIU DE ANIVERSÁRIO, ONTEM, UM MULATO DE PAU GRANDE E GROSSO. E REALIZAMOS. REGISTREI TUDO.

Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 19/08/2021 18:33:34
Última revisão: 19/08/2021 18:48:02

Minha esposa queria de todo jeito foder com um mulato, mas que também tivesse um pau muito grande e grosso. Ela fez 50 anos ontem e pediu a mim, corno manso, que realizasse seu desejo. E vejam nessas fotos como ela é linda e está feliz.

Somos um casal realmente casados, de bom nível sócio cultura e liberais há mais de 10 anos, mas prezamos muito pela segurança de nossos encontros, pois viajamos por todo o Brasil e adoramos fazer novos amigos. Veja 1.654 FOTOS e 81 VÍDEOS free em www.bit.ly/selmaxvid Para selecionar contatos, fazemos de um Grupo Telegram de casais e mulheres liberais de todo o Brasil, onde rola troca de fotos, filmes e mais. Roberta, minha esposa, quando viu algumas casadas fodendo com um mulato dotado, ficou maluca de tesão e resolveu pedir o contato dele por lá. Até hoje ela nunca tinha recebido nada tão grande e grosso. E ela queria nessa maravilhosa bunda dela, branquinha, grande e perfeita. Fiz o meu papel, pois avisei do tamanho e grossura. Que podia ser perigoso, até. Nem falo tanto na buceta, mas receber um troço desse nu cu é demais. Ela mostrou-me os filmes das amigas do Telegram dando o rabo a ele. Mas também mostrei o quanto elas gritam, gemem e urram de dor. Era um caminho sem volta. Mas ela queria de todo jeito e eu não podia negar. Se escolhi ser corno, agora que aguente.

Marcamos com ele ontem, numa pizzaria e o conhecemos lá. Depois de um bate papo legal, fomos aqui para nosso apartamento. Bastou eu ir pegar a câmera para as fotos e filmes, chego na sala e os dois já estão se beijando e se tocando. Ele já começa a tirar a roupa de minha gostosa e ela fica nua. Ela ajoelha-se e coloca o pau dele para fora. Ainda nem estava duro, mas certamente tinha mais de 24 centímetros. Ela me mostra e começa a chupar. O pau vai crescendo e vira algo de outro mundo. Vejam que ala mal o coloca na boca. A sorte é que a boca dela é grande, quente e molhada. E como ela adora chupar. Mas ela sabe que ele queria mesmo era cravar aquela coisa no meio de suas pernas e na sua bunda gostosa.

Ela deita-se de barriga para cima, abre as pernas e o macho vai por cima. Ajeita o pau na buceta carnuda e rosada e vai entrando devagar, enquanto minha esposinha faz cara de dor e geme gostoso, falando que era grossa e grande demais. Nesse momento, tive a certeza que ela desistiria de dar a bunda. Seria algo praticamente impossível um cu se abrir para receber essa coisa, que mais parecia um braço. Ele soca a ele geme alto a cada entrada, falando que era muito gostoso e ainda agradecendo ao corno pelo caralho.

Mas ele queria era comer rabada, amigos. E pediu a ela. A puta vagabunda ficou de quatro e mandou ele ir devagar. CARALHO!!! Endoidou de vez! Minha deusa ficou de quatro, com esse rabão oferecido para o macho. Ele entra no meio e suas pernas, em nossa cama. Encosta a cabeça do pau, que parecia mais uma xícara e começa a empurrar. Ela urrava e gemia, de tanta força que fazia. A pele de sue rosto, branquinha, ficou vermelha de tanta força e seu rosto mostrava a dor tremenda que sentia. Mas a vagabunda mandava o macho ir metendo. Tem de gostar muito mesmo de dar a bunda, para encarar um negócio desse. E a cabeça passou. Depois chego perto para ver, pois não acreditava que um CU pudesse dilatar-se tanto. Estava quase rasgando. Como falei, tava mais para um braço que para uma piroca, meus amigos. E vejo aquela tora ir desaparecendo no meio desse bundão branquinho e gostoso, até o macho colar o corpo no dela. Porra, tava tudo dentro mesmo. Ela falava que estava doendo, mas que era maravilhoso ter aquilo dentro do reto. Ela passou minha mão em sua barriga e dava para sentr a cabeça da pica do macho. PUTA MERDA!

Ele começa o entra e sai devagar e vai aumentando a velocidade, enquanto ela geme e fala que é bom demais dar a bunda. Logo ele a pega pela cintura e mete forte. Era impressionante ver aquilo tudo saindo e entrando no meio e sua bunda. Ela gemia, gritava, dizia que estava doendo pra caralho, mas ao mesmo tempo mandava ele socar mais forte. Bastaram 5 minutos de socadas e ela já começa a se peidar toda. O cu já era, amigos. Ela nem reclamava mais da dor e parecia uma meretriz barata, se peidando com uma pica no rabo. Na hora que vai gozar, o filho da puta começa a jorrar dentro da bunda, tira o pau e vai para a frente dela, manda abrir a boca e mais jatos de esperma vai no rosto, cabelos e boca de minha esposa, que engolia tudo. E como ele gozou. E a situação que ela ficou foi essa, completamente arrombada, em nossa cama e cheia de esperma. E amanhã ele vem para passar o final de semana conosco, na casa de praia. Aguardem novidades.

Cornélio e Roberta

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários