Puxa, a insegurança veio, o medo de perdê-la,claro... Mas pelo que vi, ela jamais o trocaria por um caso sem profundidade. Mas legal oq ue ela falou no telefone com o Kleber, uma demonstração de amor a vc. ksado44sp@bol.com.br
Incentivei a esposa – tesão e um pouco de arrependimento (13ª parte )
Comentários
Corno manso inseguro é foda!
tá foda mesmo!
Ciúme, é mesmo...
Marido, simplesmente fantástico seu conto e principalmente sua atitude! Está de parabéns!
muito bom me da dá tesão toda vez que leio teus contos
No fundo essas esposas são como nós,nos apaixonamos quando encontramos outra pessoa que fode bem gostoso é de forma diferente.Espero mais relatos.
show
Caraca gostei de sua decisão querido,da mole e o cara leva sua mulher,agora se vc tiver afim e do me falar que dou lhe uma ajuda,sem esquecer sua mulher,bjs
Top demais... esta ficando cada vez mais surpreendente...parabéns
Top. Um conto melhor que o outro
muito bom, A Luana, aparentemente, se redimiu,e mandou o babaca pro seu devido lugar, mas, por melhor qye seja a "funilaria", carro batido é sempre carro batido...arranhou, abusou da confiança, essa moça linda parece gostar do perigo além da conta...parabéns !
....rs...véi , o que dizer deste conto...🤔...simplesmente fantástico !! Com autos e baixos e cheios de tesão e incertezas como deve ser ....pois quando nos relacionarmos com outros seres humanos, todas as emoções possíveis são capazes de surgirem....continue...rs...👁
Que conflito difícil meu caro, pelo menos vc foi franco e abriu o jogo logo de cara! Esperamos pelo desenrolar dos fatos! Acompanho a saga desde o início e gosto de ler!
O q eu tenho a dizer, a parte do conto, é que o caminho liberal do relacionamento não tem volta.. ainda que cessem as aventuras. O casamento muda para sempre, o casal muda tbm.. e, no que tange a mudanças humanas, elas são imprevisíveis. Não há um roteiro bem sucedido consolidado.. assim como não há um roteiro mal sucedido consolidado. O casal, ainda que se conheça muito bem, está suscetível, no mundo de relacionamentos liberal, a desvios.. a tentações.. a desejos.. alteracoes na conduta que requerem bastante maturidade para serem solucionadas. É importante nunca esquecer que somos humanos, passíveis de erros (erro = descumprir ou negligenciar o tanto pré acordado).. assim como passiveis do "não perdão". Eu não sou contista.. mas tenho uma historia pra contar.. da qual fui um dos protagonistas.. historia de um capitulo da mimha vida. O desfecho não foi feliz. Por isso, eu digo: somos humanos.. para errar e para não perdoar.
Melhor conto do site. 3 estrelas. História muito boa, com doces e amargos.. e bem escrita.
Olha cara, a narrativa ta boa e tem se mostrado bem verdadeira
Pois ja passemos por akgo semelhante.
Continue, ta ajudando muuta gente
Muito bom o conto e esclarecedor sobre alguns aspectos, nem tudo é só sexo...
Acredito que logo a Luana era subjugar o Rui, o caminho de submissão dele já está traçado.
Já ia me esquecendo... se os problemas continuaram, é porque ela vai voltar a sair com ele... e provavelmente escondido... complicado, talvez tenha achado que vc não descobriria umas saídas escondidas para aproveitar a pegada do cafajeste, mas esse tipo de atitude é muito arriscado, pois coloca em risco o relacionamento de amor construído com.amos.de convivência. Achei legal vc deixar rolar no início, pois se escolheu esse tipo de vida liberal, não podem ficar encucados ou preocupados todas as vezes que o parceiro se relaciona com algu mais bonito fisicamente ou que saiba trepar bem, as vezes a química acontece de uma forma.mais intensa. Mas acredito que quando o limite do aceitável é ultrapassado, deve haver um recuo para preservar o relacionamento do casal. Tb estou gostando das abordagens que vc tem dado aos conflitos e problemas de uma vida liberal, nem tudo são flores, nem tão pouco espinhos, ou seja, é viver no fio da navalha. Confesso que quando tinha 30 anos e estava namorando uma mulher que me introduziu no mundo liberal, fiquei 1 ano nesse caminho liberal. Gostei bastante, mas vi de tudo um pouco. Vi alguns relacionamentos terminarem, por notivos diversos. Qua do terminei o namoro com essa mulher, logo conheci minha atual mulher, que não é flexível com relação a relacionamentos liberais. Hoje com 53 anos, sinto um pouco de falta daquela liberdade de transar com que quiser com o consentimento da parceira, assim como ela tb poderia transar com outros parceiros, mas deixei quieto... prefiro deixar como está... sou feliz em todos os sentidos e não quero arriscar minha relação com o amor da minha vida. Time que tá ganhando não se mexe. Kkkkk
obrigado pelos comentários e sua história, Alexandre.
Marido, muito bom mais um conto. Mostrou imposição e que não está no relacionamento pra virar capacho. O que importa no relacionamento liberal, apesar de não viver um nesse estilo, é a cumplicidade e o respeito de ambos. Muito construtiva a crítica de Leitor121 e Alexandre33. Aguardando a continuação dessa história. 3 🌟🌟🌟
Mais uma vez parabéns. Vc sabe escrever um conto como poucos. Todos os ingredientes para prender os leitores à história. Quanto ao conteúdo desta parte, fasso minhas as palavras do "Leitor121", em ambos os comentários. Talvez não seja tão grande, mas vc tem um bom número de leitores que gostam desta pegada de conflitos nos relacionamentos liberais, mas mantendo a dignidade do casal envolvido. 3 estrelas. Há, não é raro acontecer de uma paixão, mas acredito que amor é muito mais que isso... caráter, que esse bosta desse dentista demonstrou não ter. Talvez se ela tb tiver um impacto de ver ou saber de vc com outra, compreenda o que vc está sentindo. Pelo que li até aqui, me parece que vc é um homem bastante atraente. Esse fio da navalha pode fazer ela refletir e acender a chama da paixão por vc mais ainda. O cara é sexo e pegada, mas vc é pacote completo, inclusive concordando que ela tenha outros parceiros.
Não demore muito para publicar a próxima. Kkkkkk
Amanhã devo postar outro. Abç
Nessa mundo os riscos são muito alto, embora esse tipo liberdade aumenta todo dia, os casais tem que ter regras, muitos os casos de casamentos que vão ladeira abaixo, nota mil parabéns ao casal.
E também se imponha mais durante os encontros, se você vê sua parceira errando, o que é normal, afinal voces estão brincando com fogo. Não deixe ela se queimar e queimar você de tabela. Se você quer mais atenção, peça, se você está incomodado com um comedor, fale e imponha limites. Não se esqueça que vocês são os protagonista e o terceiro só está aí para incrementar o tesão do casal.
Caramba que coisa hein, cara. Ainda bem que você teve atitude de acabar com a palhaçada. Relacionamento liberal é cumplicidade do casal. Esse negócio de submissão, ceder a todas as vontades da esposa não é legal. As decisões não podem ser unilaterais. Parabéns pela sua iniciativa! Agurado a sequência da história.
O erro de alguns casais é achar que a intimidade física e emocional são independentes. Uma intimidade puxa a outra por isso muitos casais tomam cuidado, tendo regras de conduta durante a interação com terceiros, exatamente para não deixar esses tipos de problemas ocorrerem. Se eu fosse você eu colocaria regras relacionadas a frequências de encontro com terceiros, tanto em relação a tempo minino entre encontros, como número máximo de encontros com o mesmo terceiro. E reforçar que o respeito as regras por mais que pareça broxante garante a saúde do relacionamento do casal.
Vida de corno é para os fortes Viuuu...
Delícia ser arrombada por um comedor MACHO ALFA sem pudores e bem devassa.
Adoramos.
3⭐⭐⭐
muito bom continue