Nossa amigo, que situação desesperadora... onde chegou a situação... complicado mesmo... ksado44sp@bol.com.br
Incentivei a esposa – tesão e um pouco de arrependimento (15ª parte )
Comentários
Situação difícil, mas ela está sendo infantil e egoísta.
É rapá, que reviravolta. Mostre o vídeo prá ela. Depois vc acaba com o safado
Tem q largar essa otaria, mulher hipócrita e egoísta! Ela merece o kleber
PQP!!!!! Que fdp!!
Ta ficando tenso heim
Olha querido, não chore não e nem fique triste,sua esposa foi canalha contigo,mais de a volta pague na mesma moeda ,leve a su p um motel e a fode bem gostoso,meu marido é caminhoneiro e pega as vadias das estradas eu pago da mesmo forma mais quando ele chega dou muito p ele,sem culpa,agora quanto ao Kleber de umas porradas neste maldito p mostrar para os dois que vc e homem,vai a luta querido mulher não gosta de homem froxo não,conselho de mulher,mostre a ela q vc e macho,bjs querido
Se eu fosse fosse vc dava um tempo e um susto nela, não visualizava mais as mensagens e nem atenderia as ligações dela, faria uma mala deixando o guarda roups aberto para ela ver que vc foi embora só para ver a reação dela, talvez ela caía em si da merda que fez e no desespero vai atrás pedindo perdão. Mas isso é só a minha opinião.
Muito bom continue
A Luana na verdade gostou de tudo o que experimentou fazer com outros homens, inclusive transar com o marido da mulher que praticou o swing junto com o marido, apesar de estragar o prazer dele. O Kleber foi um macho que ela escolheu para trepar, mas que não preserva ela e come ela vom raiva e desdem do marido dela. O marido dela se tiver pulso, deixa ela ficar trepando com o Kleber e antes dele começar a botar ela para foder com os amigos dele, o marido posta as conversas, vídeos e áudios do Kleber e desmacara ele. Mostra que ela escolheu o cara errado para?ser amsnte, macho ou ate o novo marido dela. Ai creio que ela vai cair na realidade e tentar reatar com o marido. Ou vai cair numa louca putaria.
oloco...lembrei de uma doida, muito tempo atrás, que deu um baita dum trabalho...eos conselhos de um amigo em comum, meu e do ex marido, que mulher casada, muitas vezes, tinha cheiro de pólvora...
acho que acabarão bem, o babaca, muito mais babaca do que já sabíamos, até merecia comer grama pela raiz, mas um verme desses terá seus dias de acertar contas. tudo que sobe, desce. Que a paz prevaleça. abs.
Então como Luana foi para casa tal kleber e fica final de semana Rui podia tb chamando tal
sueli para fica final de semana na casa deles. na segunda quando Luana voltar achando que esta por cima contando que fez no final de semana com agora amante para Rui e Rui tb contava tb fez no final de semana...
Isto ia ser tapa na cara Luana. ia fica sem ação... chifre trocado... ele ia falar se vc vai fica com seu amante eu
tb vou fica com minha agora amante. Direitos iguais. Luana para tenta machucar falaria que ama kleber... e Rui vc é livre para ir com seu novo amor... eu sabia que tinha um sentimento... Rui falava esta vida liberal sera que é uma mão única.
Carvalho, que cara filha da puta. Quando for assim , já manda o vídeo pra vc mesmo pra não dar tempo dele apagar.
Estou acompanhando a série desde início e muito satisfeito, obrigado por escrever! Aguardando ansioso esse desfecho, deixou tudo mais interessante
Muito bom seu conto, mas nesse caso é só mostrar o vídeo para ela. Simples assim.
Achei estranho a Luana pedir para o marido no agredi-la... por acaso o Rui tem histórico de agressão!!?? Porque se tem, perdeu a moral e admiração que tenho pelo personagem. Mas se não tem, a Luana pisou na bola. Acreditar que o marido que ela ama é a pouco admirava, iria espancá-la... será que ela não conhece o marido que vive com ela???
Esse Kléber é o tipo de cara que merece se foder de todas as formas possíveis.Estou na expectativa para o que virá em seguida. Nota dez e três estrelas para você, cara.
...com esta qualidade de escrita , todas as portas estão abertas para este conto...kkkkkkkkkk é claro que como todos aqui eu tenho o meu desenrolar favorito...kkkkkkkkk mas não ousarei expo-lo aqui...rs...está banana fica nas mãos do autor...kkkkkkkkkkkkkk
Caraaaaaaaaaalho !! Fantástico véi..kkkkkkkk é isso que o povo quer...kkkkkkkkk continue...nota mil , não que eu seja arquiteto da desgraça mas este conto está muuuito bom ....rs altas adrenalinas...rs
Que guinada.
Bravo
Que angustiante este capitulo, espero ver logo o que vem a seguir quem sabe hoje.
Eu faria o seguinte mandaria todas as coisas dela para casa dele depois trocaria as fechaduras da casa entraria com o pedido de divórcio espalhava que ela estava me traindo a muito tempo dava um pau no tal de Kleber e ia viver minha vida na putaria
Parabéns pelo comentário
Parabéns
Gente esse conto tá demais destes contos de cumplicidade do casal esse tá superando todos os outros, não fazendo desfeita os demais, essa história vai longe não sei o que falar, não vejo a hora das continuações queria que sai se hoje ainda a continuação meu do céu nota um milhão meu amigo kkkkk.
Tb estou querendo que a continuação saia hoje ainda. Kkkkkk sem pressão!!!! Mas tb sei que um conto tão bem escrito, com essa cara psicológica grande, dá trabalha para escrever.
mtu bom espero que n encerre sem um fim, continue assim que vc chega longe
Cara muito bom.... tô esperando o final dessa história...mas acho que ela fez tudo de caso pensado.Nao gostaria de ver outro corno (manso)vc tem que ter outra atitude ...tem que ser firme e parti para a separação.
O conto está muito bom. Gosto bastante destes conflitos que envolvem a vida liberal. No caso específico, a situação tá bastante difícil…
Ela acredita cegamente que você armou tudo para justificar a sua vontade de transar com outras…
Vc também pisou na bola, quando procurou a “decoradora” sem resolver primeiro a sua situação com a Luana. Isso deixou o terreno bastante fértil para o vagabundo mal caráter do Kléber.
Quero ver como o autor vai resolver isso tudo. Confesso que gosto do conflito, mas quando entendo que o casal se ama, independente dos erros cometidos por ambos, sempre torço para que o casal se entenda e terminem juntos, na vida liberal ou não. Sei que há muitos casais que vivem muito felizes nesse meio, mas muitos acabam se separando por questões diversas. No meu caso, mesmo constatando que há um lado muito positivo e tentador, optei por não permanecer nesse círculo liberal para preservar meu casamento.
Enfim, quero ver como o autor vai resolver essa “merda” toda. Vai ter que ser muito frio e inteligente. Espero por um final feliz para o casal, mas esse dentista FDP… espero que autor dê uma boa lição nele. Kkkkkkkk Tb estou torcendo para que ela, Luana, deixe de ser egoísta e permita que você também tenho o direito de transar com outras parceiras. Se tiverem maturidade, acho que dá… ou que abandonem a vida liberal… que ao meu ver, não é o que o casal quer.
Detalhe, é fácil o marido provar para a Luana o caráter do Kleber, basta mostrar esse último áudio que ele mandou para o marido.
Aguardando o próximo capítulo. 3 estrelas
Olha gente eu acho que primeiro, quando decidiram entrar para o mundo liberal as cartas tinham que ser postas na mesa 1 direitos iguais, 2 cumplicidade, 3 respeito mútuo bom pelo menos pra mim seria isso a princípio depois as coisas vão se encaixando não é verdade o que vocês acham amigos.
Kkkkkkkkk ótimo conto esse cara vai ter que ser um ninja pra dar a volta por cima e quer saber, acho que ela não transou e ele vai ficar com ela de boa ia ser da hora 👍🏿
Crlhooo tá ficando intessante, quero muito ver o desenrolar dessa trama agora.
Plot twist
Com certeza a história tem que continuar para sabermos o desfecho
na moral mesmo, essa sua estória daria pra virar um filme top (não filme porno, filme mesmo)
Ohh to esperando a continuação - quando vi esse dentista fdp tbm não curti, na boa mesmo, tu tinha que ter falado pra ela desde o inicio.
Tremendo plot twist, mais uma vez parabéns pela narrativa.
Belo conto, poste logo a continuação
Vida liberal tem suas variações e riscos com os saldos em benefícios.
Vida que segue.
3⭐⭐⭐