OFEREÇO MEU CU PELO TELEGRAM E QUEM ACABOU FODENDO MEU RABO FOI MEU CUNHADO.

Categoria: Grupal
Contém 610 palavras
Data: 23/08/2021 15:15:48
Última revisão: 23/08/2021 15:17:37

Esse mundo é pequeno mesmo, não é? Sou Teresa, casada, tenho 26 anos e meu marido tem 30. Estamos desempregado e, para mantermos o mesmo padrão de vida, resolvemos inovar e arriscar, pois nossos familiares e amigos jamais poderiam saber. Mas subestimamos o Grupo de Telegram, por onde ofereço meu CU. Não só eu, como amigas, casadas e solteiras de todo o Brasil. Não sabia que era tão badalado e conhecido, em todo Brasil. Peça para participar, indo em www.bit.ly/selmalinks

O que eu faço lá? Ofereço meu CU! Exatamente isso! E público não falta, viu? Principalmente os casados, onde 99,9% das esposas não dão a bunda. Eu não imaginava que os machos gostassem tanto de comer CU. E principalmente de uma mulher casada.

Por um CU os caras fazem de tudo, minha gente. Não entendo como ficam tão loucos por causa desse buraco. Também ofereço segurança e discrição, pois atendo aos amigos em minha casa.

Para mostrar como faço, meu corno fez essas fotos e filmes, para vocês verem como deixo os caras doidos. Veja minhas fotos e de amigas do grupo em www.bit.ly/selmaxvid Aqui estou no sofá aqui de casa, com meu celular. Pelo Grupo posso enviar fotos e filmes. Vejam que minha calça está no tornozelo, viro de ladinho e filmo meu CU, para mostrar a todos, ele piscando. E adoram quando fico mostrando e falando as putarias que faço, o que sinto quando dou o cu e por aí vai. E é assim que seduzo os machos e marco para comerem minha bunda. Mas sexta-feira passada, levamos um susto.

Mesmo você podendo ocultar o número do celular no telegrama, o irmão de meu marido conheceu um pouco de nosso apartamento e minha voz. Passou-se como interessado e dei meu número. Ele me liga e diz estar surpreso. Também digo o mesmo, já que a esposa dele é super recatada e jamais aceitaria isso. Ele pergunta sobre meu marido, o Irmão dele. Digo que faço por fetiche e que ele não sabe de nada. E nem pode saber. Ele concorda e fala estar interessado, pois sempre foi gamado nessa minha bunda. Mandei-o vir aqui em casa.

O corno saiu e foi na casa de um amigo. Para seu irmão, falei que ele só largaria mais tarde. Falei que sabíamos o que ele queria.Tirei a roupa na sala mesmo e ele também. Ajoelhei no sofá e mandei-o cheirar minha bunda e lamber meu cu. E o safado fez isso. Fomos para minha cama e fali que teríamos de ser rápidos. Ele estava com o pau duríssimo, louco ara foder o cuzinho da cunhada. Fiquei de quatro e ele começa a me penetrar, com dificuldade. Meu cu já é ate aberto, mas o pau dele é grosso demais. E esse lance de dar a bunda dói demais, amigos. Por isso as esposas não querem.

Ele mete e começa a falar que sou sua cunhadinha puta, da bunda quente e gostosa. Mando-o meter com força, para chifrar seu irmão, um corno filho da puta. Ele enlouquece e fode feito bicho do mato, até que goza tendo espasmos por cima de mim. Dava para sentir o pau pulsando e cuspindo esperma dentro de meu reto.

Ele acaba e sai logo, mas fala que vai quere muito meu cu ainda. Claro que contei ao corno os detalhes e esperei ele chegar, par colocar o esperma do irmão para fora. Se a família soubesse, seria um escândalo.

Teresa Puta

SIGA NOSSO PERFIL AQUI NO SITE CASADOSCONTOS.COM.BR, VEJA TODOS OS NOSSOS CONTOS ADICIONE, PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES. https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266568

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca tive restrições a que minha mulher fudesse com outros caras, pois eu sei como é bom uma foda fora do casamento. No último caso que ela teve, ela fudia em nossa casa, na nossa cama, pois eu ficava no térreo e ela subia para o segundo andar. Minha única exigência? chupar a buceta/cu dela cheio de porra do namoradinho. Porra é muito bom e serve como uma prova da gozada.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tive restrições a que minha mulher fudesse com outros caras, pois eu sei como é bom uma foda fora do casamento. No último caso que ela teve, ela fudia em nossa casa, na nossa cama, pois eu ficava no térreo e ela subia para o segundo andar. Minha única exigência? chupar a buceta/cu dela cheio de porra do namoradinho. Porra é muito bom e serve como uma prova da gozada.

0 0

Listas em que este conto está presente