Oi, eu sou Gabriel, atualmente estou com 33 anos e estou contando sobre o começo da minha juventude e vida sexual, esse conto que é continuação da minha saga, para quem não leu os outros é só entrar no nick e ver os outros contos. No mais gostaria de pedir que votem no meu conto e que aproveitem a leitura. No conto estava com 19 anos, tinha um 1,73 de altura, olhos castanhos, cabelos longos com luzes, minha bunda media 120cm devido a academia.
Continuando...
Depois daquela transa com Bia e Marcos eu me senti culpada, pois Pedro era muito bom comigo, mas quando conversei com Bia concordamos que foi gostosa aquela aventura, porem a partir daquele dia evitei Marcos, pois não queria trair uma segunda vez. Na sexta fui para casa de Pedro e passei o fim de semana com ele como se nada tivesse acontecido. Depois de umas semanas recebi um telefonema de Marta, não era raro ela me ligar, porem dessa vez ela me pediu um favor, disse que Suzana, a trans que conheci no carnaval iria passar uma temporada na cidade onde eu morava e perguntou se eu podia deixar ela dormir na minha casa na primeira semana até ela resolver os tramites do apartamento dela, eu disse que não tinha problema e então ela me passou o contato de Suzy e ficou marcado que dali duas semanas ela iria vir para minha casa.
No dia que Suzy chegou, ela me agradeceu por acolhe-la durante aquela semana e disse que teve se não fosse por mim iria gastar muito dinheiro, pois os hotéis ali eram muito caros, ela me olhou de cima a baixou e me elogiou dizendo que eu tinha mudado muito no ultimo ano, estava mais alegre e bonita, eu retribui o elogio, ela era uma mulata linda de 1,80, olhos castanhos, cabelos cacheados, peitos grandes e bunda grande. Falei para ela ficar a vontade na minha residência que parecia mais uma lata de sardinha, ela riu e brincou que tendo uma cama e um chuveiro já estava maravilhoso. Ela se instalou e ficamos conversando bastante, naquele fim de semana Pedro foi viajar para um congresso no sul e voltaria só dali a dez dias, então aproveitei a companhia de Suzy.
No primeiro dia ficamos apenas conversando e fomos dormir bem tarde, ela me contou o motivo de ir para aquela cidade, dizendo que tinha vindo passar uma temporada para fazer programas com um publico novo o que lhe faria faturar uma boa grana, eu não sabia que ela ainda fazia programas, mas ela disse que era por que dava para juntar uma grana alta e em pouco tempo. Ela perguntou da minha vida e eu disse que estava namorando com um professor, ela riu e disse que imaginava que eu não iria conseguir ser mais garoto, eu ri mas disse que ainda não havia me assumido pra família, ela então falou que isso era assim mesmo. Fomos dormir naquele dia na mesma cama, porem como simples amigas. No outro dia ela saiu cedo para resolver suas coisas e eu fui para faculdade, quando voltei ela já estava em casa e perguntou se eu não queria sair um pouco, animei com a proposta e fui tomar meu banho, quando estava no chuveiro vejo ela entrando e dizendo que queria tomar um banho também para adiantar, quando a vi pelada me assustei, nunca me acostumei com aquela tora que ela tinha no meio das pernas, ela me contou que duro media 26 centímetro e tinha quase 18 de grossura, ela riu da minha cara e disse que eu não devia me assustar já que já tinha engolido tudo com meu cuzinho, eu apenas disse que estava fora de mim naquele dia.
Terminamos o banho sem nenhum tipo de putaria, fomos nos arrumar e fomos dando palpite na roupa uma da outra e ajudando a nos preparar, ela então disse para eu colocar um vestido junto com uma calcinha fio branca, e um saltinho, ela estava com um vestido rosa colado no corpo e com uma calcinha que não sei como escondia aquela tromba, também de salto, fomos para um bar que ela já conhecia e sentamos para beber. Ali ficamos conversando, falando da vida, até o momento que ela avistou dois homens que observavam de longe, ela sorriu para eles e disse que pareciam que eles estavam afim da gente, eu ri e disse que não queria trair meu namorado, porem ela rápida os chamou e disse que o que os olhos não veem o coração não sente. Os dois se aproximaram, tinham cabelos pretos de pele branca, olhos castanhos, e deveriam ter no máximo uns 30 anos, eles sentaram com a gente e ficamos ali batendo papo e bebendo.
Durante a conversa descobrimos que os dois estavam de passagem pela cidade, vieram para fazer um capacitação na universidade, eles se chamavam Anderson, que tinha 33 anos todo bombado, 1,80 de altura, e Thiago que tinha 29 era magrelo e tinha em torno de 1,88 de altura. Depois de passar algumas horas de papo Suzy perguntou se eles iriam querer algo mais e então ali começou Anderson a dizer que queria muito ir para um local mais discreto e então ouvi Suzy jogar na lata que a hora seria 200 para cada, eles olharam e então disseram bora pro motel. Tentei questionar, mas Suzy apenas falou relaxa e curti. Saímos dali e fomos para um motel meia boca que tinha ali perto, assim que entramos no quarto Thiago veio pra cima de mim e meteu a mão na minha bunda, Suzy se atracou com Anderson e quando vi ela já era punhetada pelo garoto e Thiago já me empurrava pra baixo para chupar teu pau, assim que ajoelhei surgiu um pau de fino de uns 18 cm na minha frente que eu abri a boca e comecei a chupar.
Chupando aquele pau, olhei para Suzy e vi Anderson chupando ela do meu lado, ai ele passou a mão entre minhas perna e liberou meu pau e começou a me acariciar, eu chupava e resolvi retribuir, ali senti um pau de uns 14 cm um pouco mais grosso do que eu chupava, assim ficamos eu e Anderson ajoelhados um do lado do outro batendo punheta um para o outro enquanto chupávamos Thiago e Suzy, e nisso fomos revezando as picas e as vezes nos beijando. Depois de um tempo todos estávamos pelados, Suzy resolveu que queria meter em alguém e fez com que Anderson fosse a cobaia, nisso Thiago veio e começou a me chupar bem gostoso meus 19 cm, eu então enfiei a cara na bunda do bombadinho e comecei a preparar o cuzinho dele para receber a tromba de Suzy.
Aquela putaria não tinha quem regesse, mas foi caminhando, onde depois de chupar o cu de Anderson, Suzy meteu sem dó e eu fui comer o cu de Thiago, os dois pareciam que eram acostumados a levar pica pois gemiam e pediam mais, depois de um tempo trocamos de cu e ficamos assim comendo os dois por muito tempo, até que eu gozei no cu de Anderson, que levantou tirou a camisinha e me chupou por mais um tempo, Suzy então também gozou e os dois pediram por mais um boquete o que fizemos. Porem Suzy pediu que os dois gozassem na boca dela, e depois disso ela beijou cada um dos dois e terminou compartilhando o restinho da porra comigo. Assim que terminamos de transar já tinha passado duas horas, então nos limpamos e colocamos as roupas e eles nos pagaram e fomos embora.
Quando chegamos em casa Suzy me passou o dinheiro e me disse que tinha combinado com os dois um programa, que desde o principio eles já ia com essas intenções, ela disse que não tinha me falado pois achou que eu podia não topar, e os dois queriam duas trans, eu a olhei e disse que não era puta e tinha namorado e que eu queria saber da verdade antes, ela então disse que eu estava desperdiçando tempo ali sem fazer programas, pois eu iria ganhar muito, eu então respondi que não estava afim dessa vida e tinha namorado, foi então que ela me surpreendeu com um beijo e falou que eu era puta, e que eu gostava de rola, não importando qual, e assim me jogou na cama, puxou as duas camisinhas que tínhamos gozado no motel, arrebentou e jogou em cima dos meus peitos barrinha e rosto. Ela então deitou encima de mim e se esfregava toda espalhando aquela porra, e virou para um meia nove e começou a chupar, ele ainda estava meio sujinho de porra da gozada dela, ai então eu cai de boca e admiti que era uma puta, quando meu pau estava muito dura, ela veio e sentou nele, disse que queria dar um pouco por que estava muito excitada, ela rebolava e me tirava gemidos alucinados, quando estava prestes a gozar, ela parou puxou minhas pernas pra cima e meteu sem do no meu cuzinho, como andava dando bastante a entrada foi fácil, mas o bicho era grosso, e assim ela começou a meter forte, eram grande estocadas, meu pau duríssimo, até que ela começa a meter mais rápido e a bater uma punheta para mim, e então eu explodo num orgasmo que é prolongado por ela não parar nem a punheta nem a de meter no meu cu, até que ela me retira o pau e goza sobre o meu corpo com seu leite grosso.
Eu estava completamente coberta de porra, então ela vem e deita de volta em cima de mim e começa a me beijar e a espalhar aquela porra no meu corpo, e fala que quer dormir assim comigo pelada e suja de sexo, acabamos por ficar ali nos beijando, nossos corpos grudavam, porem acabei por adormecer com os lábios nos dela, nossos corpos entrelaçados, e nossos paus colados um no outro.
Acordei eram quase meio dia, estava toda suada e com a sensação de que precisava de um banho, porem Suzy não me deixou levantar e já me puxou para um gostoso beijo de língua, seu pau estava duríssimo, no meio do beijo eu comecei a descer chupei seus peito e senti o gosto de porra do dia anterior, desci mais e comecei um boquete matinal em Suzy, ela gemia gostoso e não demorou a gozar gostoso na minha boca que eu engoli tudo, porém ela levantou e me chamou para o banheiro, lá ela começou a me punhetar, me beijou e fez ficar de joelhos e pediu para pode seu pau mole em sua boca, quando o fiz ela começou a mijar, aquele gosto saldado me envadiu a boca e quando tirei de dentro ela continuou me dando um banho de mijo. Quando terminou pediu que eu chupasse mais um pouco e logo o pau começou a dar sinal de vida então ela me puxou, voltou a me beijar, logo depois me virou e foi enfiando aquele pau no meu cuzinho, dessa vez ela meteu esfregando seus peitos nas minhas costas toda molhada de urina, e bater uma punheta, até que gozei na sua mão, onde ela recolheu a porra e passou na minha boca, me fez chupar seus peitos e então quando ela ia gozar enfiou de novo na minha boca e gozou, mas dessa vez pediu que eu deixasse escorrer no queixo, eu fiz o que ela mandou, ela então tirou uma foto minha e depois me beijou me lambendo e assim ligou o chuveiro para que nos duas nos lavássemos.