O CAMINHO PARA O MENAGE - PARTE I

Um conto erótico de Menage Macapá
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 24/08/2021 19:55:00

Olá a todos, este é meu primeiro conto aqui neste site e que passo a escrever pra liberar um pouco do tesão que sinto e compartilhar um pouco das sensações de prazer que tive com minha esposa.

Prefacialmente, gostaria de nos apresentar, me chamo Bruno (nome fictício) e minha esposa Karol (nome fictício), ambos com 29 anos. Sou moreno de pele clara, altura mediana e de porte físico um pouco acima do peso. Já minha esposa é branca, de cabelos loiros, altura mediana e magrinha da cintura fina, com lábios carnudos e deliciosos de beijar, bunda empinadinha (especialmente quando está fazendo musculação) e de uma buceta bem suculenta, do jeito que muitos gostariam de ter em casa.

Tudo começa em meados de 2015 durante nosso primeiro ano de casamento quando passamos a ter maior cumplicidade e nos abrirmos mais sobre nossas vontades, fetiches e fantasias, isso porque sempre fomos um casal bem acesso quando o assunto era sexo, especialmente durante o namoro em que aprontávamos várias situações excitantes, transavamos diversas vezes ao longo do dia e gozamos muito.

Eu, particularmente, sempre tive muito tesão então acabava vendo muitos filmes/vídeos pornôs e isso só alimentava mais a minha imaginação. De certo não recordo com precisão o momento exato mas sei que foi vendo vídeos que passei a sentir muito tesão vendo filmes com sexo a três, especialmente aqueles com dois homens e uma mulher, aquilo me deixa acesso e imaginando momentos semelhantes.

Ainda em meados de 2015 passamos a conversar bastante sobre nossas fantasias e o que poderíamos fazer para apimentar mais nosso sexo, então entre as sugestões iniciais, começamos pelo exibicionismo, de tentar encontrar alguém que topasse apenas ver a gente fazendo sexo e depois de muito procurar conseguimos um cara e que durante a experiência o começo foi até animador mas depois rolou uma situação que minha esposa perdeu o interesse e finalizamos a vídeo chamada, mas serviu de aprendizado.

Por alguns meses então ficamos apenas no plano da imaginação durante nossas transas, imaginando alguns momentos de transas que ela teve com um ex ficante de nome Carlos que, segundo ela, conseguia fodê-la com muita vontade e a deixava sempre com muito tesão e doida de prazer, além de situações do tipo fazer sexo durante uma festa ou até mesmo ela flertando com algum cara na balada e depois sairmos com ele para transarmos no motel, coisas desse tipo que nos deixavam com muito tesão, mas percebia que eu acabava sentindo mais tesão nisso e meio que tinha mais coragem de ir adiante, minha esposa sempre um pouco mais comedida e com um pé atrás.

Ocorre que em meados de 2016 ela acabou pegando uma conversa minha no Instagram com uma mulher que a um tempo atrás eu e um amigo de trabalho, Wagner o nome dele, havíamos feito um ménage muito gostoso e essa situação gerou bastante desentendimento mas também alimentou uma vontade em minha esposa que era saber como seria ser fodida por dois homens assim, neste caso eu e o Wagner.

Nesta entoada, após nos ajustarmos sobre o desentendimento, minha esposa passou a perguntar algumas informações sobre o Wagner, principalmente sobre como era a rola dele, ao que comentei ser do tamanho da minha e até parecida, com a diferença de que tinha a cabeça um pouco maior, algo que deixa minha mulher muito excitada.

Após uma festa em que transamos muito ao sair, conversamos sobre um possível ménage com o Wagner e ela perguntou se eu aceitaria, como já tinha essa vontade de transar assim com ela e especialmente ver ela sendo fodida por outra rola aceitei de pronto e comecei a pensar em como faria para abordar o assunto com ele.

Acontece que como tínhamos uma boa amizade e eu sabia o jeito dele, sempre objetivo e direto, falei sem muitos rodeios e perguntei, pelo WhatsApp (ele havia se mudado de cidade), se ele toparia um ménage com a gente e lembro que mandei uma foto bem gostosa de um ensaio sensual que minha mulher havia feito recente e perguntei o que ele achava dela, coisa que acendeu um tesão gigante nele pelo que comentou e queria realizar nossa fantasia, o curioso e que pela primeira vez a minha esposa estava empolgada de fato com a situação e isso tinha um motivo bem específico que mais tarde seria revelado.

Poucos dias depois conversamos, minha esposa e eu, e concordamos de criar um grupo no WhatsApp (coisa que pra iniciante e barca furada) para podermos os três interagirmos e quebrar mais o gelo, visando inicialmente o exibicionismo com ele vendo por vídeo chamada no WhatsApp e posteriormente quando ele viesse em viagem a gente conseguisse realizar o ménage que tanto desejávamos e assim foi feito, momento esse em que começamos a conversar os três mais abertamente, ele perguntar o que gostaríamos de fazer ou como imaginávamos que seria a realização da fantasia, sobre o que ele sentia tesão também e coisas congêneres.

Logo o clima começou a pegar fogo e já rolou coisas bem picantes no grupo, fotos dela provocantes, dele também mostrando a rola ou até sendo chupado por alguma mulher, além de várias provocantes e tudo mais, o clima era de muito tesão e descobertas. No entanto, algumas pequenas coisas começaram a me incomodar já nesta etapa inicial e que era um prelúdio para a problemática que aconteceria mais pra frente. A forma como ela estava agindo e até me tratando me deixava enciumado de uma forma diferente, quase como se tivesse me deixando de escanteio em determinados momentos e mais outras pequenas coisas que me fizeram pensar que talvez estivessem até falando fora do grupo (no privado), coisa que mais tarde confirmei.

Contudo expliquei para ela o que havia me incomodado e ela concordou e decidiu mudar certos aspectos, coisa que percebi e naturalmente surtiu efeito, porém como não falávamos mais tanto no grupo, acabou que as conversas privadas se intensificaram mais neste momento e eu ainda não sabia, pois achava que tinham parado, além de que o tesão em ainda transarmos com ele vendo por vídeo chamada permanecia vivo então continuamos nossa aventura e marcamos o dia para transarmos com ele vendo por vídeo chamada, coisa que contarei na parte II deste conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Menage Macapá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia casal nossa muito bom seu conto já vi tbm um casal pela Cam fizemos virtual da um tesão da porra mesmo gostaria de saber mais de.vcs manda um oi no meu email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Escolheu o amigo errado Viuuu. Ela esta no pvt via Wapp e vai se divertir com ele com você chupando os dedos dela meladinhos.

Aguardamos animados com sua narrativa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Markseri

Nossa, me deixou curioso, sou da mesma cidade que vocês, devem ser um casal bem safado e gostoso. Continue contando, por favor.

0 0