Meu nome é Talita. Tenho 19 anos, ruiva, pele clara e seios médios. Eu já estou namorando há quase dois meses. O nome dele é Jonas, ele bonito, tem a mesma idade que eu, alto, tem pele escura e magro. Ele é tão fofo e gentil comigo. Menos na cama, que ele me trata como a putinha que eu sou rsrs. Inclusive, fomos os primeiros um do outro. Pelo menos, foi a minha primeira vez com um homem, mas já falo disso. Eu já tinha conhecido a família dele e eles foram muito legais comigo. Agora era a vez de apresentar ele pra minha mãe.
O nome da minha mãe é Clara. Ela tem 38 anos, corpo grande e cheios de curva e ruiva como eu. Meu pai morreu quando eu ainda era muito pequena, então minha mãe cuidou de mim desde sempre. E foi ela que me iniciou no sexo. Minha primeira vez não foi só com uma mulher, mas foi com a minha mãe. E não tinha gente melhor pra isso. Só a minha mãe pra ser tão carinhosa comigo para tal feito. E ela mesma tinha dito que se meu pai estivesse vivo ele que iria me iniciar. Eu vi fotos deles e ele era muito bonito. E de acordo com minha mãe, um selvagem na cama. Eu queria ter conhecido ele. Mas com o Jonas foi muito especial pra mim e fico feliz de estar com ele.
Mas enfim. Conversei com minha mãe e decidimos fazer o Jonas mais “parte da família”. No dia ele veio até em casa. Os dois se conheceram, almoçamos juntos, eles conversavam... Minha mãe adorou ele e ele se deu muito bem com ela. Depois do almoço nós nos juntamos na sala e continuamos a conversar: eu e ele sentados no sofá e minha mãe na poltrona a nossa frente. Até chegar no assunto esperado:
- Então Jonas – minha mãe – Eu e minha filha não costumamos guardar segredos. E ela me contou que vocês dois já “ficaram” juntos.
- Bom, eu... – ele ficou nervoso
- Tá tudo bem. Eu sempre ensinei minha filha sobre educação sexual. E eu sei que ela sabe se cuidar. E se vocês estão juntos, é porque você também se cuida, não é mesmo?
- Sim, claro. Meus pais sempre foram mais conservadores com isso, mas eu sempre estudei e pesquisei sobre educação sexual.
- E eles sabem que vocês já dormiram juntos?
- Eu contei sim. Eles não ficaram muito contentes, mas adorara a Jessica.
- Ela é sim uma menina maravilhosa. E eu sei que você faz bem a ela. E com certeza, pelo que ela me contou, você sabe satisfazer ela.
- Você contou sobre nós? – ele pra mim
- Como ela falou, não tem segredos entre nós.
- E como eu disse, tá tudo bem – ela se sentou no sofá do lado dele, deixando ele entre nós duas – Eu sei o que minha filha gosta e como ela gosta – ela começou a passar a mão na perna dele – e eu sei que ela sabe fazer. Mas fiquei curiosa com você.
- Comigo?
- Minha mãe gosta de saber com quem eu fico – comecei a toca ele também e dava pra ver o pau dele ficando duro por baixo da calça – Ela só quer ter certeza que você realmente sabe me satisfazer.
Ele ficou mais nervoso quando as mãos minhas e da minha mãe começaram a passar no pau dele por cima da roupa:
- Tá tudo bem. Não precisa ficar nervoso. A Ta sabe que eu sei ser carinhosa, não é filha?
- Muito – nós duas chegamos perto e nos beijamos bem na frente dele. Dava pra sentir o pau dele explodindo pra sair.
Minha mãe abriu o zíper da calça dele, colocando o pau de 20cm pra fora. Eu comecei a beijar ele para ele ficar mais calmo. Minha mãe começou a bater uma punheta de leve pra ele e logo decidiu engolir aquela rola. Minha mãe fazia uma garganta profunda nele e ele gemia na minha boca. Isso me deixava com muito tesão. Já sentia minha bucetinha ficando molhada.
Enquanto minha mãe ainda fazia o boquete nele, eu tirei minha camisa e dei meus peitos para ele mamar (eu não uso sutiã). Ele mamava com gosto enquanto era mamado pela minha mãe.
Eu via minha mãe engolindo com gosto o pau dele e isso me deixava com água na boca. Eu tirei as calças e a cueca dele e fui de boca no caralho dele. Minha mãe então foi beijar ele. O Jonas que antes estava nervoso agora estava se soltando. Ele beijava minha mãe com gosto. Também, como não querer aquela gostosa.
Fui continuando o boquete até ele gozar na minha boca e eu beber todo o leitinho dele. Eu puxei minha mãe e voltei a beijar ela, trocando a porra do meu namorado com ela:
- Viu? – minha mãe pra ele – Fazemos tudo em família. Quer fazer parte dela?
Ele acenou que sim com a cabeça. Eu tirei sua camisa e também meu shorts e calcinha. Minha mãe também tirou sua roupa, expondo seus seios grandes e sua pepeca lisinha. Nós três estávamos pelados e começamos a dar um beijo triplo. Que tesão. Eu fui pro peito da minha mãe e comecei a mamar neles e convidei ele para fazer o mesmo. Nós dois estávamos chupando e nos deliciando com os peitos da minha mãe e ela gemia com esse prazer:
- Vê essa bucetinha? – eu acariciando a pepeca da minha mãe já molhada – Quer experimentar?
Minha mãe já deitou no sofá e eu levei a cara dele até a buceta da minha mãe. Ele lambia e chupava com gosto. A cena me deixou com o tesão no limite e não podia me conter só com uma siririca. Eu sentei na cara da minha mãe e ela começou a me chupar. Ele fazia minha mãe gemer no meu grelinho e eu gemia junto. Eu e minha mãe gozamos juntas. Minha mãe e o Jonas beberam tudinho:
- Você quer foder minha mãe, não quer? – falei vendo o cacete dele duro de novo
- Vou foder sua mãe. Vou fazer ela minha puta assim como eu faço com você!
- Isso! Mostra pra mim como você fode minha filha, mostra!
Ele simplesmente arrombou a buceta da minha mãe, metendo com tudo. Ele metia com força e eu beijava ele enquanto isso e ele me masturbava, metendo dois dedos em mim:
- Minha mãe é uma boa putinha?
- Tão putinha quanto a filha!
Minha mãe levantou e deitou ele ficando por cima e cavalgando nele:
- Gosta assim?!
- Gosto sua puta gostosa! Cavalga mais, cachorra!
Eu aproveitei e sentei na cara dele e ele começou a me chupar enquanto eu beijava minha mãe cavalgando nele. Estavamos nós duas gritando de prazer:
- Eu vou gozar!
- Não goza não! – eu falei pra ele – Ainda vai aguentar e me foder.
Minha mãe saiu de cima dele e eu de cima da cara dele. Eu fiquei de quatro e ele enfiou o cacete dele na minha buceta:
- Isso! Me fode! Fode essa putinha, caralho!
Minha mãe não quis ficar de fora deitou na minha frente com as pernas abertas. Sem ela pedir eu comecei a chupar o grelinho dela. Ficamos ali gemendo e gritando junto com o orgasmo. Gozamos todos juntos: minha mãe na minha boca, eu no pau do Jonas e ele dentro de mim.
Agora era oficial. Meu namorado era bem vindo na família. E com certeza ele e minha mãe se curtiram, especialmente por dividir essa putinha aqui.