Sou gordinha, gostosa, 30 anos e adoro dar minha bunda, mas tenho problemas com isso. É que sou do tipo gostosona, toda grande. 1,74 metros, 104 quilos, mas tudo bem distribuído. Cintura fininha, seios bem fartos e naturais, coxas grossas, pele linda e macia, uma buceta enorme e carnuda e uma bunda que realmente chama a atenção por onde passo, independente da roupa que visto. Sou casada e somos liberais. Meu marido é um corninho compreensivo e sabe que a esposinha adora sexo anal. E como gosto. E sempre meu corninho filma tudo, para colocarmos para todos os nossos amigos do Grupo Telegram e google Groups.
E uso esse grupo diariamente, para fazer novos amigos par anal, mas é difícil para mim encontrar alguém para comer meu cu. Não pela falta de vontade, pois todo macho adora comer uma bunda. Ontem recebi aqui em casa um amigo mulato, grande e dotado. O corno fez esses filmes e fotos que mosto a vocês. Esse pau entra na minha bunda! Mas PAUZINHOS de 18 centímetros, mal chegam a somente entrar em meu ânus. Quero falar e mostrar. Vejam e imaginem como é penetrar essa minha bunda. Aqui estou de quatro, oferecendo o rabo. Imagine aí um pau de 18 centímetros. É muita carne gostosa para ele entrar, até chegar ao meu buraco quente e gostoso. Por isso mostro logo as fotos, para evitar constrangimentos. Às vezes marco por lá com amigos até legais, mas, quando vejo o pau, parece um brinquedinho. Vejam bem: Marco para DAR O CU! Não para ficar conversando. Gosto e dar a bunda e é difícil algum macho para isso. Agradeço quem quer me conhecer ou apenas tentar, mas nessa rabada, se não for para me arrombar, não me interessa. Quero dar prazer, mas também quero sentir.
Esse amigo de ontem foi justamente isso. É casado, mas a esposa não encara essa tora na bunda. Também pudera, né? Nem puta paga aceita esse desafio. Realmente dói pra caralho receber isso na bunda. Vejam no filme eu gemendo de dor, mas também muito prazer. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos E um troço desse tamanho e grossura, sinto tudo, desde ele abrindo muito meu cu, até quando passa a cabeça e cada centímetro vai invadindo meu reto. Caralho, é bom demais isso, assim de quatro, olhando para a cara do corno manso. Depois o macho coloca as mãos em minha cintura e começa a meter gostoso, com bem força. O entra e sai desse tronco no meu cu dá uma vontade de cagar do caralho e isso em faz gozar, me tocando e gemendo de prazer. Basta 3 minutos de foda com um pauzão desse e já começo a me peidar. E nem adianta tentar segurar, pois o cu já está frouxo e arrombadaço. E como ele gostou disso. Ele gozou duas vezes dentro de meu cuzão quente. E agora, manhã de quinta, já estou no trabalho, ao mesmo tempo em que troco mensagens com mais amigos. Te aguardo por lá.
Micheline
Nosso gruo TELEGRAM, email, google groups, contos, twitter, instagram, fotos, filmes e presente para vocÊ em www.bit.ly/selmalinks