CHANTAGEEI MINHA SOBRINHA CHIFRADEIRA, PARA MEU FILHO COMER O CU DELA ENQUANTO ELA CHUPA MEU PAU. COITADO DO MARIDO

Categoria: Grupal
Contém 528 palavras
Data: 26/08/2021 15:31:53
Última revisão: 26/08/2021 15:32:52

Parece QUE aqui no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife, somente o marido de minha sobrinha não sabe que ela fode com vários de seus vizinhos. É um bairro humilde e ele morram numa casa no alto do morro, onde nem carro vai. Sendo sincero, a fama de minha sobrinha deu muita dor de cabeça a meu irmão, pois ela ainda virgem dava a bunda a vários machos casados aqui.

E o foda de tudo é que o marido dela trabalha o dia todo e ela fode com os caras mais vagabundos do pedaço, geralmente desempregados. E isso somente para dar a bunda, já que o marido dela não curte anal e tem nojo de chegar perto da bunda dela.

Como eu soube? Tenho uma loja de ferramentas na avenida principal, perto da casa dela e um dos caras que está fodendo ela é um funcionário meu. Coloquei ele n parede e ele abriu o jogo. Fala que ela fode mesmo, dá a bunda gemendo e isso ela faz durante as manhãs e tardes, ou seja, várias vizinhas veem o entra e sai dos machos. A fama corre solta, mas parece que só não vai parar nos ouvidos do filho da puta. Ou será que vai e ele finge não saber?

Chamei-a na segunda para bater um papo e ela veio. Ofereci alguns trabalhos de entrega, para ela receber algo e ela topou. Mas abri o jogo que sabia de suas fodas anais, sem dizer de onde soube. Ela me pediu por tudo para não dizer ao seu marido. Jamais faria isso. Mas falei que adoraria transar com ela e mais ainda, que meu filho perdesse a virgindade comendo seu CU. Ela estranhou, o próprio tio pedindo algo assim, mas topou.

Hoje pelas 10 horas fomos a casa dela, onde fiz essas fotos e filmes, claro. Veja free em www.bit.ly/mypicsvideos (Em FOTOS) Era um momento importante. Meu filho tem 19 anos e queria comer um CU pela primeira vez. Quando falei que era o de sua prima, ele estranhou tudo. Mas aqui estamos. Ficamos nus dentro e sua modesta casa, como pode ver. Sento-me no sofá e mando-a chupar meu pau. Ela vem de quatro, como cachorrinha. Meu filho pega manteiga na cozinha, lambuza a bunda dela e seu pau. Vai por trás e começa a enfiar, olhando para mim e falando que é apertado. Ele vai forçando e ela gemendo, fazendo cara de dor e chupando minha pica. O caralho dele entra e ele fala que é quente lá dentro. Mando-o foder com força e o safado vai metendo na vagabunda da prima, a maior puta chifradeira do bairro. Ah, se o corno chegasse na hora, que cena iria ver.

Vejam a minha visão. Olhando a cara da puta chupando meu pau e vendo o caralho de meu filho entrando e saindo dessa bunda gostosa de casada vadia. Na hora de gozar, seguro a cabeça dela e gozo pra caralho dentro. E ainda mando a vagabunda engolir tudo. Não pode colocar para fora. Logo depois meu filho começa a gozar gemendo e deixa todo o leite dentro do intestino da priminha cachorra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários