Jorginho e Carla parte 3

Um conto erótico de Musesbrazilian
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 27/08/2021 08:01:10

Parte 1 dia 2

Após a noite deliciosa, Carla me enviou algumas partes da noite passada e resolveu fazer chamada de vídeo comigo, enquanto isso a Larissa desceu para buscar café da manhã para vocês.

Quando o café da manhã chegou você virou a câmera para a sua amiga e falou:

— Olha amor como o café da manhã chegou!

Larissa tinha deixado a bandeja do café em uma mesa e tirado a blusa e short ficando só de calcinha e sutiã, trouxe o café de vocês desse jeito.

— Uau Lari você está maravilhosa! (eu respondi)

— Muito Obrigado Jorge! Gostou da minha lingerie? (Larissa respondeu)

— Que amiga danadinha! (Carla fala)

— Sim eu gostei muito, Lari… Amor você também é uma danadinha (eu respondo)

Lari deixa a bandeja na cama e começa a beijar você, nessa hora larguei o que estava fazendo e apenas fiquei olhando, a mão da Lari estava no seu pescoço descia, passando pelo seu ombro arrastando as alças do seu sutiã para baixo, beijando os seus seios. Depois sua amiga foi até a bandeja e pegou algumas frutas e deixou do lado mordeu um pedaço e levou até a sua boca vocês beijando, tirou o seu sutiã e pegou outra fruta e foi passando a fruta pelos seus seios, chupando, deixando eles bem lambuzados!

— Amor eu vou tomar o Café com a minha amiguinha e mais tarde nós falamos.

— Bom café amor, Beijos Lari!

— Tá assanhado em amor kk (você falou)

— Outro par você Jorge (Lari falou)

Vocês foram tomar café da manhã e resolver o que em iriam fazer durante o dia e eu fui resolver algumas coisas.

Quase próximo do meio-dia vocês colocaram biquíni e foram para a piscina, pediram alguns aperitivos e algumas bebidas, colocaram a marquinha do biquíni em dia. Por volta de 14 horas o meu telefone toca, era você.

—Oi amor a onde você está?

— Estou saindo do almoço com alguns amigos.

— Sei amigos… Amor você tem planos para amanhã?

— Até o momento não! Porquê?

— Tenho uma proposta para te fazer, aliás, temos!

— Temos? Larissa aproxima do celular e fala.

— Jorge o que você acha de vir amanhã pra cá e passar os dois últimos dias conosco?

— Claro vou sim!

— Você tem que sair aí por volta de 17 horas!

— Vou correr para fazer as minhas coisas, então.

— Tchau! Amor, vai logo resolver o que tem que fazer.

Estava próximo ao horário que a Larissa me avisou para sair tive imprevistos, mas passei em casa bem rápido fiz a mala rapidão, fui correndo para a rodoviária comprei passagem para as 18:30. Mandei uma mensagem avisando que eu iria sair às 18:30 e assim que chegasse, avisasse vocês, aproveitei para descansar um pouco, não tinha ninguém na frente do lado, atrás, nem criança, coloquei o meu fone de ouvido, arrumei o banco, tirei um cochilo.

Acordei já na rodoviária, liguei para Carla avisando que já tinha chegado, fiquei só aguardando, vocês pararam na parte menos movimentada do estacionamento, fui até encontro de vocês, comprimento, Carla com beijo na boca e a Lari com beijo na bochecha. Mas antes vou dizer como elas estavam vestidas Carla estava saia bem colada branca, blusa vermelha com decote sem sutiã e com uma rasteirinha, Lari estava com uma saia curtinha branca, blusa preta bem básica, voltando ao conto. Deixei a minha mochila cair no chão às duas baixaram para pegar e elas estavam sem calcinha, dei um, tapa na bunda das duas ao mesmo tempo, e apertei a bunda.

— Essa era surpresa falei no ouvido da Carla

— Não fala nada… Entra no carro Lari responde. Entrei sem falar nada, eu no banco de trás e às duas no banco da frente, deram um beijo bem gostoso e olhou pra mim, ligaram o carro e saímos do estacionamento.

Chegamos na casa me levaram direto para o quarto, vocês sentaram na ponta da cama, começaram a se beijar e tirarem a roupa, estava em pé assistindo tudo, você derruba a Lari na cama e senta em cima dela começa beijar o pescoço foi descendo para os seios, eu toco no pé da Larissa e você não gosta fala para eu ficar quieto e observando.

Carla volta chupar os seios da Larissa, depois sobe fala algo no ouvido dela, olhar de vocês voltam pra mim, novamente sentadas na ponta da cama Larissa me chama, eu aproximei de vocês começam a tirar a minha roupa e se beijando algumas vezes. Já estávamos pelados, vocês pegam na minha mão leva para o banheiro liga o chuveiro, me dão um banho gostoso nos três se pegando, chupando e transamos debaixo do chuveiro. Saímos do banho, Lari foi despedindo de nós…

— Pra que você pegou outro quarto fica aqui com a gente (eu disse segurando a mão dela)

— Não quero atrapalhar vocês (ela respondeu)

— Imagina se você vai atrapalhar, fica aqui! (Você respondeu)

— Vou dormir pelada então, não vou dormir com a roupa que estou (Larissa)

— Amiga vai ser um prazer! Colocamos o Jorge no meio de nós duas! Nós três fomos para cama, como Você tinha falado eu no meio das duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive J0rginho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários