Boa noite meninas e meninos, como vão? Faz um tempo que não escrevo aqui, porém agora com algum tempo livre resolvi voltar a contar algumas coisas que aconteceram nesse meio tempo.
A primeira aventura que irei narrar aconteceu no começo desse ano... A algum tempo me relacionei com uma garota, a qual chamarei de Júlia. Júlia é uma moça loira, de mais ou menos 1,55, cintura fina, bum bum redondinho, um sorriso lindo e o que mais chama a atenção são dois maravilhosos seios siliconados. Fazia um bom tempo que não a via, apesar de morarmos na mesma rua. Sempre fomos aventureiros quando o assunto era sexo, ela é bi sexual e como vocês devem imaginar, nessa história entrará mais uma garota, que vou chamar de Lua, essa tem praticamente a mesma altura, bem magrinha, um bumbum lindo e no mamilo direito, um piercing que realça ainda mais a beleza dessa mulher quando nua...
Estávamos em casa, Júlia, Lua e eu, conversávamos e bebiamos um pouco, jogando com cartas, até as coisas começarem a esquentar, o jogo agora envolvia alguns desafios, Julia e eu tínhamos um pouco mais de intimidade então começamos a desafiar um ao outro tirar peças de roupa... Primeiro os sapatos, depois as camisetas, na vez de Lua, contou-nos que estava sem sutiã então tiraria apenas os sapatos, porém Julia, não contente com isso, tratou de beija-la enquanto começava a subir sua blusinha, foi a primeira vez que vi seu piercing e aquilo me deixou morrendo de tesão...
O próximo desafio fez com que Julia tirasse seu shorts, porém Lua se prontificou e ela mesma o tirou, Julia vestia uma lingerie rosa, muito sexy, bem pequena, que realçava muito bem o seu bumbum. O tesão tomava conta de nós três, o próximo desafio foi um beijo, entre Lua e eu, Júlia quis participar e beijamos os três juntos...
Encostei na parede, Júlia me beijava, enquanto Lua tirava as duas últimas peças de roupa dela e de Júlia, que logo tirou meu shorts e a cueca foi junto... Os três nus, se beijando, mãos rolando e tesão subindo...
Propus que fossemos para a cama e lá a festa começou de verdade, as garotas começaram a se beijar enquanto abraçadas, roçavam uma na outra, eu assistia de camarote aquela cena maravilhosa, logo me pus no meio e comecei a chupar primeiro a Lua, que tinha um calor e um mel maravilhoso, estava ensopada de tesão, logo Júlia vira e fica por cima, descendo para chupar Lua, enquanto me dava uma visão linda de sua bunda e de sua buceta, não hesitei e comecei a chupa-la também, até que ela pediu que a penetrasse.
Como ela estava totalmente molhada de tesão, meu pau escorregou pra dentro dela e comecei um vai e vem delicioso, os gemidos de Lua eram maravilhosos, Júlia tinha os seus abafados já que não deixava de chupar aquela deliciosa buceta.
Deitei e dessa vez Lua veio por cima e sentou em mim, mais uma vez entrou deliciosamente, rebolava com muita vontade, gemia baixinho e pedia mais... Anunciava mais um orgasmo e agarrava os peitos maravilhosos de Júlia, que estava sentada em meu rosto, rebolando com a buceta na minha boca.
Sinto então Julia tremer, ao mesmo tempo que Lua, as duas se beijam com força e se abraçam forte, caem pro lado, exaustas e gozadas, seus corpos tinham leves espasmos, mais que depressa eu tirei minha camisinha e passei a me masturbar vendo as duas peladas na minha frente, Lua então levanta, se ajoelha na minha frente e começa a me chupar, chupava com maestria, babava muito e girava a cabeça, fazendo movimentos com a língua, eu nunca tinha sentido tanto tesão em uma chupada.
Julia se levanta e ao lado de Lua começa a beijar o pescoço dela, anuncio meu gozo e então ambas se olham e com os rostos colados, abrem a boca e eu as encho com um orgasmo imprescindível. Enquanto caio no colchão, exausto, as duas limpam o que escorreu pra fora da boca uma da outra e se beijam mais uma vez, nós deitamos e tiramos um leve cochilo, o dia quase amanhecia, levo as duas para casa e volto a dormir mais algumas horas antes de trabalhar.
Tivemos outras aventuras e logo eu conto mais. Até logo