Seu conto é muito bom. Eu fico alguns dias longe dele pra vc ir postando e assim eu posso maratonar os capítulos. Só te dou uma dica e peço que tenha um pouco de atenção com alguns errinhos na ortografia e pontuação das frases. Pode não parecer nada demais mas dá uma diferença muito boa pra quem está lendo. De resto, a história está muito boa.
Que postagem maravilhosa . . .amo pessoa de humor leve, risonhas, que nos deixam confortáveis ! Queria ter tido uma " tia " maravilhosa assim. Nota dez e três merecidas estrelas.( rubilaser@yahoo.com )
...está incrível à forma como tu está conduzindo este conto , além de extremamente excitante, também está muuuito bem escrito ...valem todas as estrelas possíveis...rs
Eu não tinha lido os anteriores, e vi este. O título me chamou a atenção. Quem conhece e faz uma referência dessa a Bete Davis, deve estar no mínim na casa dos 60 anos. É muita bagagem. Ruth Elizabeth "Bette" Davis (Lowell, 5 de abril de 1908 — Neuilly-sur-Seine, 6 de outubro de 1989), foi uma atriz estadunidense de cinema, televisão e teatro. Conhecida por sua vontade de interpretar personagens antipáticas, ela era venerada por suas atuações numa variada gama de gêneros cinematográficos; de melodramas policiais, filmes de época e comédias, embora seus maiores sucessos tenham sido romances dramáticos. PROMETO QUE POR CONTA DISSO, VOU VOLTAR E LER DO INÍCIO ANTES DA PANDEMIA. mE PARECE SER UM EXCELENTE TEXTO.
Estou lendo todos, e adorando! Me chama a atenção a delicadeza contida na evolução do envolvimento de vocês, com carinho e respeito, e muito tesão! Merece todas as estrelas! O único toque que te dou é que, dependendo da plataforma que você digita o conto, alguns errinhos de português passam batido, coisa que você pode revisar sem problemas, pois escreve bem. Continue assim!