Encoxada perfeita na coroa

Um conto erótico de Novinho20
Categoria: Heterossexual
Contém 403 palavras
Data: 04/09/2021 01:26:50

Mais uma história pessoal, sou branco, novinho, magrinho, e amo uma safadeza nas lotações.

Ontem, sexta feira peguei o trem na estação santo amaro sentido Grajaú as 17:30 da tarde, plataforma lotadassa, o cenário perfeito para ter uma bela encoxada.

Fiquei observando alguém para arriscar hoje mais acabou que chegou e não dei muita sorte até então.

Entrei atrás de uma que logo se esquivou, mas para o meio estava um coroa, mais ou menos 1,70 com um calça legging, morena muito bonita, com a balsa na frente e com uma enorme tava a vista,

Cheguei já com o pau duro, pq já saí na intenção rsrs ela deu um olhadinha para trás discretamente, nos primeiros momentos procurei só ficar encostando e pulsando ali atrás para ver a reação dela, ficou tranquila, com fone e fingindo que nada estava acontecendo, então comecei a perder o controle, um cara estava de costas do lado direito tampando a visão , então tinha a mão direita livre sem ninguém ver para pegar Ali.

Cheguei encostando o dedo bem no meio , enquanto pulsava o pau, ela continuava paradinha tranquila, e começou a forçar mesmo para trás, era a deixa que queria.

Desci a mão na direção da buceta da coroa, colocando dois dedos, deu para sentir o grelo, ela estava com calcinha mas muito fina, aquele grelão daquele gordinha deliciosa.

Então perdi totalmente o controle, comecei a pegar com toda a palma da mão na bunda dela, tampado por minha sorte pela bolsa do rapaz que estava de costa, nisso já tinham passado duas estações mas não esvaziava.

Sabendo que estava chegando no final da linha fiz tudo que meu pau pedia sem medo algum, sabendo que se tratava de uma safada encoxatriz maravilhosa de legging no horário de pico, do jeito que o pau fica louco só de estacionar.

No começo leve, depois aquelas apertadas na bunda, até coloquei a mão na cintura, mas ela olhou para trás meio sem acreditar no tamanho do fogo.

Até pensei em parar ali, mas logo voltou para o lugar e deu aquela rebolada sem muita descrição no meu pau, até a última estação da linha fiquei pulsando e passando na bunda e na buceta dela.

Acabou que saiu muita gente e ela logo se perdeu na multidão, espero ter a sorte de encontra de novo em uma próxima

Volto com mais safadezas na lotação.

Novinho20

anonimo1002amigodotrabalho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Novinho20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GustavoZL

Esta linha 9 é cheia mesmo, quem resiste a uma mulher de legging descoberta, que delicia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Respondi um email de um outro site rsrs

anonimo1002amigodotrabalho@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente