ONTEM, SEXTA, LEVEI DOIS PEÕES DE OBRA PARA A CAMA, NA FRENTE DE MEU CORNO MANSO. DEI MUITO MEU CU A ELES.

Um conto erótico de LOIRA PUTA
Categoria: Grupal
Contém 531 palavras
Data: 04/09/2021 11:06:46
Última revisão: 04/09/2021 11:18:05

Casamento tem de ser jogo aberto, senão rola traição mesmo, não tem jeito. Sou fogosa, jovem e bonita. Gosto de machos e de caralhos. Nunca neguei. Falam mal de casamentos liberais, mas eles são os mais sólidos, podem acreditar. Ao contrário do que pensam, NÃO HÁ TRAIÇÃO, há CUMPLICIDADE. Com isso há aumento da confiança e, consequentemente, aumento do respeito, carinho e amor.

Tenho 24 aninhos, somente e meu marido tem 50. Ele é gostoso e fazemos de tudo em sexo, mas , como falei, gosto de machos. Não relacionamento como tenho com meu marido, de convivência e amor. É par FODER MESMO! Gosto de ser desejada, realizar loucos fetiches e ser puta de verdade, entregando-me a um ou vários machos de uma vez. Meu marido sabe disso e é compreensivo. Deixa-me fazer tudo o que quero. E ainda filma e fotografa tudo, como aqui nesse motel, ontem, noite de sexta. Coloquei essa máscara para não expor meu rosto. Veja as fotos em www.bit.ly/mypicsvideos (vÁ EM fotos)

Eu estava louca para realizar um fetiche: Levar dois ajudantes de Obras, que trabalham aqui perto de minha casa, para um motel. Sempre que passo eles me olham com desejo, sem disfarçar. Sempre uso shortinhos socados, ao ir à padaria e mercadinhos. Estamos participando de um grupo onde tem casais liberais, amigas e amigos e vi filmes, contos e fotos de amigas fazendo isso. Meu marido achou meio arriscado, pois poderiam falar de nós, que sou puta e ele é corno. Mas quem iria acreditar? Resolvemos fazer.

Puxei papo com os dois, acharam estranho eu os convidar para tomar cervejinha com meu marido, num MOTEL, mas aceitaram. Lá meu marido começa a fazer fotos minhas, enquanto eles tomam umas cervejas. Fico nua e em poses provocantes. Aí os convido a participar. Eles tiram as roupas timidamente, mas logo estão de paus duros. Estranham meu marido ali, fazendo essas fotos e filmes. Acho que não entendiam a situação. Logo fico de quatro e começo a chupar as duas picas de uma vez. E falo que quero dar a bunda a eles. Coo não tomo contraceptivo, só dou mesmo o CU aos meus amigos. Mas ninguém reclama disso.

O mais dotado senta na cama e vou sentar em seu colo. Ele ajeita o pau no meu cu e começo a descer, com essa carinha de puta, gemendo, falando que é duro e grosso, mas consigo agasalhar seu cacete até o final. Logo estou sentadinha e com um pau todo enfiado no meu rabo. Eles não falavam anda! Estavam sem entender a foda inusitada. Mas certamente queriam comer cu. Vou rebolando, subindo e descendo e falo que a primeira gozada teria de ser na boca. Depois de sentar nos paus dos dois, revezando, ajoelho entra suas pernas e começo a chupar aqueles caralhos com cheiro e gosto de meu cu, até eles começarem a gemer e coloco as picas na boca, para gozarem dentro e me verem engolindo tudo. Essa foi a primeira parte, pois ainda tinha fda na piscina e numa mesa, a céu aberto. Usamos o TELEGRAm do grupo de amigas, mas deixarei também TODAS as redes sociais nossas: www.bit.ly/selmalinks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Amigasdeselma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível