É ASSIM QUE SEDUZO OS MACHOS NAS PRAIAS DE NUDISMO, PARA NOVAS FODAS COM ELE OU CASAL.

Um conto erótico de PATY
Categoria: Grupal
Contém 533 palavras
Data: 04/09/2021 18:02:23
Última revisão: 04/09/2021 18:06:25

Bom dia, meus amados. Aqui é Paty, sou liberal, 26 anos e casada com um lindo e compreensivo maridinho, que aceita numa boa ser meu corno manso. Quero mostrar a vocês como provoco e faço amizade com machos em praias de naturismo, em alguns estados do Brasil. O princípio é o mesmo e os homens agem exatamente iguais. É incrível isso. E todos querendo CUZINHO, claro. Faço parte do maior e mais delicioso grupo de amigas liberais do Brasil: o de Selma Recife. Uso várias ferramentas para teclar com amigos, trocar fotos, etc. Como Grupos e, PRINCIPALMENTE, telegram de nossa turma. Mas também adoro o corpo a corpo, com machos que não conheço.

Meu corno fica bem de longe, registrando tudo com sua potente máquina, que tem um zoom maravilhoso. Veja as fotos de hoje em www.bit.ly/fotosconto1 Os machos nem imaginam que estão sendo filmado. Estamos nesse final de semana aqui na praia do Conde, hospedados numa pousada. Hoje fomos aqui nessa praia, no sul da Paraíba. Eu estava louca para fazer mais um novo amigo. Ou até mais. Fiquei assim, nua, de bundinha para cima, ele quente e suada. Vi vários machos e casais me olhando. Meu corno, como sempre, foi para local distante, deixando-me sozinha. De lá ele faz essas fotos e filmes, que adoramos.

Cerca de 20 metros de mim tinha um lindo casal, na faixa dos 40 anos. Eles me olhavam e conversavam. Claro que sei que querem saber se sou liberal e, com certeza, o macho estava tarando minha bundinha. Ele tinha um caralho muito grande mesmo, ainda mole.

Ele deixa a esposa e se chega, para puxar papo. Vejam nas imagens, como os caras ficam parecendo uns cachorrinhos, ao verem uma casada de bunda pra cima. Começamos a conversar e peço a ele para passar protetor solar em minhas costas, pernas e... na bunda. Confesso que já estava com a buceta molhada e vejam que dava para ele notar isso também, como um convite para o macho. Ela começa pelas minhas costas, depois pernas e chega na bunda. Noto que ele passa o óleo, mas também abre minha bunda, doido para ver meu ânus e planejar uma forma de foder ele. Não tem erro de ser diferente, concorda? Para provocar, cada vez que ele abre, faço meu cuzinho piscar, como se convidasse o macho. Ele fica com os dedos quase incontroláveis, cada vez mais perto de meu ânus, que estava muito quente e suado. Somente esse jogo de sedução me enlouquece e a vontade de entregar-me ao prazer era enorme. Muita vontade de gemer e gzar a li mesmo, mandando ele lamber meu rabo e enfiar os dedos fundo, na buceta e no cu.

Na praia mesmo não se pode fazer nada disso, mas em outras praias próximas, dentro da vegetação, como tem em fotos e filmes de minhas amigas, dá demais. Meu marido chega e marcamos para irmos a outra praia, amanhã, domingo. Com certeza faremos mais fotos e filmes para vocês. Se quiserem dar ideias para amanhã, agradeço. A espoa dele também participará, eu tenho certeza. Veja nosso telegram e todos os contatos em www.bit.ly/selmalinks

Paty e Marcelo Corno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Simony2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite...não achei seu telegran

1 0
Foto de perfil genérica

Paty estou gostando do início de seu relato. Nada mais gostoso para o marido ter uma companheira liberal como você. Beijão. 3 estrelas.

1 0