Primeiro oral gay

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Gay
Contém 545 palavras
Data: 05/09/2021 00:04:12
Última revisão: 06/09/2021 20:33:48
Assuntos: Gay, oral gay

Sou hetero e sempre tive a curiosidade de saber como seria ter uma experiência com o mesmo sexo.

Sempre perguntava para um amigo que tenho,que é gay, como é e ele sempre teve muita paciência me explicando os detalhes e tal. Sempre gostei de mulher mas as vezes abria uns vídeos de oral gay no x videos e isso me excitava.

Um dia tomei coragem e perguntei para meu amigo se ele podia deixar eu fazer sexo oral nele. Ele achou muito engraçado mas aceitou. Fomos até a casa dele, pois o mesmo mora sozinho.

Tomei umas cervejinhas para quebrar o gelo pois estava meio nervoso. Depois de mais de uma hora bebendo e conversando decidi partir para o ataque. Ele repousou a cerveja na mesa e colocou o pau, já duro pra fora, enquanto estava sentado no sofá. Eu então vi que era chegada a hora de testar. Enquanto assistia aquela cena dele com o pau pra fora cheguei mais próximo,em frente dele para ser mais exato,ajoelhei bem devagarzinho e olhei para ele. Fui abaixando em direção ao pau dele. Não acreditava no que estava prestes a fazer. Nesse momento bateu muita vergonha e até pensei em desistir,mas já estava ali, era só coloca a boca....

Coloquei a cabeça do pau dele na boca e comecei a sugar, igual assistia nos vídeos. Chegava a ficar branco o pau dele de tanta pressão!

Eu tentava fazer igual assistia nos filmes, o pau dele ficava super babado e eu me sentia uma puta fazendo aquilo ali. Continuei mamando por cerca de 10 minutos. Foi bastante tempo mas parecia que estava bom para ele também pois ele não parava de gemer e forçar minha cabeça em direção a pica. Eu estava amando, mega excitado.

Após esse tempo todo ele puxa minha cabeça para fora do pau dele, olha nos meus olhos e avisa: Vou gozar na sua boca!!

Eu balancei a cabeça positivamente e voltei a mamar. Ele pegou novamente na minha cabeça e voltou a forçar repetidamente o boquete e em seguida gritando, anuncia: Vou encher sua boca de porra caralho!

Aquilo me deu um tesão da porra meu. Ele gozou e gozou e gozou que não acabava mais. Era muito leite de pica que sai daquele pau meu. Sempre quis fazer igual nos filmes e consegui: Segurar toda a porra com a boca e depois mostrar a boquinha cheia de leite posteriormente engolindo em seguida.

Ele cai de tesão enquanto eu termino de mamar a pica dle. Não queria parar de chupar e forcei o pau para sair até a ultima gota.

Descansamos de resolvi ir para casa. Agradeci pela experiência e fui embora.Antes de ir ainda tomei um tapa no rabo e um aviso dele: Da proxima vez além de beber leitinho se quiser, ainda toma pica no rabo...

Fiquei sorrindo meio que sem graça e fui embora. Ainda podia sentir o gosto de leite de macho na minha boca que estava delatada pelas socadas de pica.

Gostei muito da experiência,fiquei me sentindo a putinha dele, mesmo sendo homem gostaria de satisfaze-lo e foi o que fiz.

Fica para o próximo conto.

(spoiler) ....Ele estava prestes a gozar e só deu tempo de pedir uma coisa:Goza fora!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Raydelta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, o conto foi curto, mas eu gostei! Me deu tesão aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

AH. ESPERAVA MAIS DO CONTO. SINCERIDADE FALTOU DESCREVER MELHOR. PODERIA TER INCREMENTADO. LAMENTÁVEL.

0 0
Este comentário não está disponível