Bem, vou começar meu conto falando de como tudo isso começou...
Sou casada, tenho 45 anos, morena clara, seios fartos e bumbum farto tbm...Minha enteada tem 28 anos, japinha, ela é alta, tem os seios pequenos e magra...Nesse último ano, por causa da Pandemia ela veio morar com a gente e aí acabamos ficando mais próximas e sou como uma mãezinha pra ela.
Ela fala sobre tudo comigo, inclusive sobre seus relacionamentos e como gosta de sexo..Bom, eu sempre tive curiosidade sobre ficar com uma mulher e sempre vejo filminhos dessa categoria e sempre gozo loucamente, com MTA vontade de chupar uma bucetinha e ser chupada tbm. Tenho até uma amiga que falamos e fazemos sexo virtual, loucas para nos encontrarmos, mas ainda não deu certo. Ou eu tenho medo ..rs
Mas com minha enteada, fui tendo um outro olhar sobre ela, sempre ali em casa, andando com roupinhas provocantes, as vezes só de calcinha e foi despertando em mim, uma curiosidade maior sobre ela.
E vi que ela começou a ficar mais a vontade comigo tbm. Outro dia, ela foi fazer minhas unhas e estava sentada na minha frente e o shorts por ser tão curto, quase não tinha fundo e aí deu pra ver a bucetinha dela, tentei disfarçar mas meu olhar foi direto lá, e vi que ela me olhou tbm com carinha de safada..ai pensei, devo estar vendo coisas...
Bem, ela sabe que eu e o pai dela, gostamos de sexo, mas ultimamente temos feito pouco, por vários motivos. Sempre conversamos sobre esses assuntos e falamos abertamente sobre tudo. Em casa, a gente se ajuda e aí, ela pediu pra eu depilar a axila dela e ela estava sem blusa, sem nada com os seios a mostra, pequenos, durinhos... E eu bem pertinho deles, senti minha bucetinha pulsar na hora. Mas nunca falamos nada sobre desejo por outra mulher e achei que ela nem pensasse que poderia sentir tesão por ela tbm.. tentei me manter normal, mas claro que depois tive que me masturbar imaginado eu chupando aqueles biquinhos durinhos.. e ela pedindo pra eu não parar..cabeça pira e eu gozei imaginando isso ..
Tudo isso, foi me deixando doida e cada vez que ficávamos sozinhas em casa, já pensava besteira e acabava me masturbando. Uma tarde, deitei depois de um banho bem demorado, já excitada pq estávamos só nós duas e coloquei um short doll larguinho, sem calcinha por baixo e sem sutiã...Acabei pegando no sono, deitada de bruços com uma perna encolhida, onde deixou a perna do shorts abertinha e minha bucetinha à mostra... e qdo de repente, sinto uma mão acariciando-a, achei que estava sonhando mas senti que a mão não parava e senti uma respiração quente, no meu ouvido, ofegante e eu não me mexi. Fiquei paradinha e abri mais um pouco a perna deixando minha xoxotinha livre pra ela usar e abusar .. fui ficando molhadinha e meu grelo durinho, empinei bem e senti a mão dela se apropriando de tudo ali eu não pensei duas vezes, puxei todo meu shorts de lado e ofereci pra ela chupar.
Ela veio igual uma bezerrinha faminta mamando no meu grelinho, lambendo meu cuzinho louca de tesão e eu mais ainda, foi aí que ela tirou meu shorts e minha xoxotinha lambuzada ficou todinha na boca dela. Ela chupava e falava que perdeu as contas de quantas vezes gozou imaginando isso e não estava mais aguentando de tanto tesão por mim ..
Eu deixei ela mamar bastante no meu grelo e puxei ela pra cima de mim, beijando a boca dela, alcançando com a minha mão, a bucetinha dela, lisinha, pingando de tesão, ela subiu mais um pouquinho e consegui por minha boca no biquinho durinho do seio dela, ela gemeu com força, alto, deliciosamente gostosa, parecia que eu estava sonhando, nunca senti tanto tesão na minha vida, pedi pra chupar a bucetinha dela e só senti ela subindo e abrindo a perna de frente pra mim, deixando a bucetinha dela toda na minha boca, dizendo vai "mãezinha", mama no grelinho da sua bebê, olha como ele está louco pra ser chupada por você...
Eu não acreditei qdo ouvi aquilo, mamei feito louca na xoxotinha dela, ela gemia tão gostoso que aquilo estava me deixando maluca. Os gemidos, o tesão, o cheiro da bucetinha dela exalando na meu nariz, não aguentei...virei ela por cima de mim, fazendo um 69, enquanto eu via o cuzinho dela na minha frente e a bucetinha se abrindo pra mim mamar, sentia a boca dela chegando na minha bucetinha e eu abrindo bem as pernas pra ela mamar a bucetinha ensopada da " mãezinha" dela...
Ela agarrou meu grelinho com a boca, sugando tudo e alternando com lambidas, mamava com força, depois lambia, acelerando a língua e eu fazendo o mesmo na bucetinha dela e ela rebolava pra mim enquanto gemia falando que estava louca de tesão, que sonhava todos os dias com aquilo, até que em uma chupada eu gozei na boca dela, escorrendo gozo e ela lambendo igual uma bezerrinha faminta, não parava e eu me contorcia não aguentando, acabei fazendo um pouco de xixi e ela lambia tudo, sem frescura, me chamando de gostosa e que queria ser minha bebê pra sempre eu dar mamar pra ela..
Até que eu senti o gosto dela e ela rebolando, gozou na minha boca tbm..caímos ali, exaustas, suadas mas realizadas e saciadas de tanto tesão. Ficamos quietas por um tempo, sem saber o que dizer uma pra outra, até que eu a abracei e disse..." Serei sua "mãezinha" e darei mamar pra você, sempre que vc quiser, tá bom? Ela sorriu e me agradeceu com um longo beijo na boca, balançado a cabeça, em um sinal que concordava comigo. Levantou e ouvi o barulho do chuveiro. Fiquei ali, desfalecida, pensando em tudo e pensando qdo seria a próxima vez com minha enteada, japinha, gostosa..
Depois eu volto, pra contar minha próxima aventura com minha enteada. Beijos