Sem compromisso

Um conto erótico de Jéssica
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 11/09/2021 20:55:00

Em uma dessas noites sem ter o que fazer,voltei ao APP de relacionamento. Não me lembro de quem partiu a iniciativa, mas enfim,comecei a conversar com o Fernando,o papo flui de forma natural e bem gostosa e na mesma conversa fomos para o wpp,e descobrindo que éramos de bairro vizinho ele quis me ver e eu prontamente aceitei porque não sou de joguinhos, sou do tipo de mostrar o que quero. E em questão de minutos lá estava ele no.mwu portão, bos vimos,conversamos um pouco, ele tinha uma cara deliciosamente safada o que eu adoro. Depois de uns minutos ele foi para casa, voltamos a conversar no wpp por hs, e mais uma coincidência ele tinha um escritório de contabilidade no outro bairro vizinho ao meu ou seja minha casa ficava entre o serviço e à casa dele,o que fez com que nosso papo alongasse e logo combinamos de sair dia seguinte.

No dia seguinte no horário combinado ele chegou e fomos para o motel, estávamos a caminho do motel e me lembrei que nesse dia teria um show no estádio que era na cidade vizinha e as ruas que passaríamos iria ser interditada e como estávamos já perto acabamos indo para um motel muito do chinfrim e pelas circunstâncias acabou que foi uma transa normalzinha mas ainda assim muito gostosa, nos curtimos muito, conversamos bastante e como nos atraímos fiz uma proposta de nós vermos uma vez por semana meu objetivo era: ter um homem gostoso com quem pudesse transar sem compromisso e assim combinamos nos veríamos na segunda a tarde rsrsrs tudo com muita naturalidade.

E assim seguiu a semana regada a muito papo pelo wpp Fernando adorava meu jeito maluquinho e nossas mensagens eram seguidas de muita sacanagem. E em uma das conversas que era como se já nos conhecêssemos a décadas perguntei a ele se gostava de sexo anal o que eu adorava e para minha alegria ele também gostava muito. Depois de uma semana lá estávamos na segunda a tarde seguindo para o motel dessa vez o que queríamos, e aí sim uma semana de muitas sacanagens conversadas e o desejo de da.o cu lá estava eu toda me querendo e lógico com todo o preparo da semana, estávamos cheios de deejo e tesao, Fernando é o melhor comedor de cu que conheci pqp rsrsrs. Nesse dia foi tudo perfeito beijos , carícias,ele me jogando na cama continuou com os beijos pelo meu corpo inteiro, começou a beijar, lamber,chupar minha buceta,me fazendo gozar,me pos de costas e começou a.modiscar e passar a língua no meu bumbum no meu cu,e aí então foi a minha vez de lamber todo o corpo dele e comecei a chupar o pau dele que estava durooo pqp que pau gostoso, lambi,beijei,chupei,quase o fazendo gozar, mas queríamos mais o que me fez lembrar que hoje ele ia comer meu cu,mas antes meteu o pau na minha buceta que a essa hora estava se derretendo de tanto tesão e o pau dele estava tão duro que dava pra sentir as veias ralando na minha buceta,e eu que não minto gritava muito rsrsrs xingava que pau delicioso o dele gozei aos gritos e ele se segurando pra não gozar,me pos de 4 e começou a enfiar o dedo ko meu cu preparando para meter o pau e minha buceta não parava de piscar esperando o pau entrar no meu cu e quando ele começou porra...ele foi enfiando devagarinho até que entrou tudo e si foi mais uma sessão de entra e sai de gritos e xingamentos meu até que mais uma vez gozei. Na volta para casa não escondia a satisfação daquela tarde de muito prazer.

E em mais uma semana esperada regada de trocas de msgs cm muita provocação e nudes, chegada a segunda ele mandou msg que naquele dia teve que marcar uma reunião no horário que sairíamos, e eu prontamente falei que estava tudo bem,mas como sou muito boazinha comecei a provoca-lo por msg,mandei uma foto mega sensual e pasmem,mas ele simplesmente terminou a reunião rapidamente e me mandou msg falando para me arrumar que logo chegaria para mais uma tarde nossa eu surpresa me arrumei e lá fomos nós para o motel e como ele tinha feito essa loucura resolvi recompensa-lo comecei a acariciar o pau dele por cima da calça fui sentindo ele endurecendo desabotei a calça sem a menor pressa e fui enfiando a mão dentro da cueca e aos poucos tirei o pau pra fora e fui de boca e língua nele até chegarmos no motel,quando entramos o pau dele estava deliciosamente babado duro. Entrando no quarto já se comendo,lambendo,beijando,comecei a passar a língua em todo o corpo dele,cheguei até onde queria que era o bumbum e logo depois o cu,depois das lambidas comecei a passar o dedo e devagarinho fui enfiando e ele já quase gozando inverteu a posição e continuou agora ele a me comer me fez gozar na sua boca,e eu sentindo o pau dele ficar cada vez mais duro quando ele meteu ele na minha buceta que já não se aguentava de tanto gozo,passamos mais uma tarde de sexo de anal,oral, bucetal rsrsrs pqp as tarde com o Fernando era regada de muito prazer e loucura voltamos a nossa rotina.

E em mais uma semana que já não era mais como as outras por que passamos a nos ver mais vezes,em uma noite eu estava em casa e elee mandou uma mensagem; estou levando minha filha no shoping quando voltar posso te ver? Minha resposta claro foi um belo SIMMMM. E essa noite foi mais um dos nossos encontros loucos,quando ele chegou na minha rua entrei no carro e ele foi para uma rua pouco movimentada,eu que vestia um macaquinho puro e simplesmente sem calcinha como de costume ficava na minha casa,quando ele passou a mão e não viu calcinha ficou maluco,começamos nossos beijos,abraços,amassos ah e tinha uma coisa que ele pedia para que eu fizesse que wra arranha-lo e eu fazia com muito gosto rsrsrs, e sem nem perceber lá estava eu de costas entre ele e o volante sentada no pau dele lógico ele enfiado no meu cu porra como é gostoso sentir o pau dele dentro de mim,me comendo,fudendo com meu cu,depois de alguns minutos lá estávamos nos gozando e fudendo um com o outro.Ele sempre falava que nunca tinha ficado com uma mulher que dava o cu de 4 que ele adorava isso. Passamos alguns meses juntos. E falo que foi a melhor relação que tive nos curtiamos sem cobranças e da minha parte havia fidelidade não a ele mas a mim porque me sentia satisfeita,muito bem comida,saia pra onde queria sem ninguém no meu pé e tinha um pau que era só falar tô te querendo que lá estava ele no meu portão. Vivam essa experiência super recomendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nanajack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top, muito bom mesmo simples e bem detalhado...tb adoro comer um cu pena que não ganho com a frequência que gostaria mais qdo ganho me deleito

0 0