Olá, boa noite!
Oi, sou a Luciene 46 aninhos, nascida em Florianópolis, mãe de 2 filhos. Mulher, branca, 1.67 de altura, 52kg, olhos castanhos claros, cabelos loiros, sobrancelhas finas, nariz pequenino e fino, lábios rosados-bonitos, seios siliconados, pernas, coxas torneados e bumbum durinho.
Faz tempo que não apareço por aqui, devido ao baixo prestígio dos leitores e por outras questões na vida pessoal.
Meu último relato foi no diaDessa data em diante, saí com mais 5 homens que somam o total de 56 amantes desde setembro de 2020.
Aconteceram fatos que mudou a vida desta pessoa que lhes falam, uma delas é, estou recém separada e a outra novidade, estou me envolvendo com outro homem.
Lembram do Esdras?
Caso não, sugiro que acessem a lista de contos para melhor recordar.
Após uma semana recém-separada, desbloqueei o número do Esdras e sem nenhuma vergonha, liguei para ele, o próprio atendeu, conversamos bastante, quase 1 hora de conversa, marcamos almoço no restaurante que não vou divulgar nome e endereço.
O almoço foi marcado para o mesmo dia, tomei banho demorado, sabonete líquido da melhor qualidade limpou e hidratou minha pele.
Depois do banho, dei aquela caprichada no visual, a roupa do encontro foi, vestido curto e decotado verde com gola de gravata-boho, sem sutiã, calcinha vermelha com rendinhas e babadinhos com boho, correntinha no pescoço, pulseira e nos pés, tamanco de salto grosso com tiras em vinil da cor bronze.
Maquiagem leve, cabelo escovados e soltos, aquela olhadinha no espelho, estava bonita, perfumada e sensual.
Levei comigo bolsinha branca de couro e dentro dela tinha, documentos, preservativos e outros apetrechos pessoais.
Vida nova, meu filho estava em casa, avisei que iria sair com um amigo...
Era por volta de 13:00 da Tarde quando saí de casa. Dentro do meu carro dirigi até a Avenida Paulista.
O almoço foi marcado no restaurante de importante hotel naquela região nobre de SP.
Esdras ficou empolgadinho quando cheguei no restaurante, ele também estava bonitão e bem vestido de social. Almoçamos, bebemos e conversamos muito mesmo.
Contei a Esdras da separação e outros assuntos pessoais. Conversamos sobre nós, ele melhor explicou porque não tinha ido ao terceiro encontro.
No final disso tudo, Esdras fez convite para subirmos, ele havia pago uma diária. Excitada, subi com ele e passamos duas horas transando de tudo que foi jeito, posição e lugares da suíte maravilhosa.
Após este dia, começamos a sair direto, Esdras é casado há 15 anos e pai de três filhos.
Faz pouco mais de 1 mês que voltamos a nos encontrar, estamos tendo um caso amoroso, sou amante dele.
Recém-separada, meu ex-marido saiu de casa!
No feriado, 7 de setembro, convidei Esdras para almoçar na casa que moro, só que não seria almoço qualquer, sim, especial.
Com a ajuda da minha cozinha, ela preparou almoço gostoso e nutritivo, e quando terminou, dispensei a empregada para ela curtir o feriado.
Sozinha em casa e recém-separada, resolvi apimentar e enlouquecer Esdras, o almoço tinha sido marcado as 13:30 da tarde.
Tomei banho, me produzi todinha e a cerejinha do bolo foi que comprei um Body preto-regata látex com zíper na frente, sem nada por dentro.
Fiz uso do Body vestindo depois do banho, ficou perfeito no corpo, bem ajustado e sensual, Esdras teve a tarde mais gostosa dos últimos anos e comigo.
Ao finalizar, não me reconheci quando olhei no espelho, estava parecendo garota de programa e finalizei perfumando toda.
Esdras chegou dez minutos antes do horário combinado, queria fazer surpresa, quando ele chegou e abri a porta da minha casa, precisavam ver a reação do coroa gato, o homem quase enfartou.
Nem eu, nem ele aguentou, a vontade de transar foi ainda maior, esquecemos o almoço e o principal cardápio foi eu.
Esdras ficou alucinado, sem controle, ele só queria transar comigo, então beijamos demais, beijos de todos os tipos que vossas mentes podem imaginar, passadas de mãos, o único zíper do body tirado pelo Esdras me deixou completamente nua, da sala de estar para a cozinha.
Na cozinha, Esdras foi jogando suas roupas no chão, a fome de sexo era maior que a de alimento. Nua, apoiei as mãos na “ilha” de granito da cozinha e declinei até os seios encostar granito gelado.
Esdras agiu rápido, a penetração foi funda, ele segurou nas minhas ancas e mandou pênis para dentro da boceta, pressionava o pênis tão forte que me fez ter o primeiro orgasmo, eu sussurrava alto e gemia o tempo todo, amo transar com o pênis dele desde a primeira vez.
Pouco tempo depois, Esdras me fez subir na “ilha” de granido da minha cozinha, agachada com os pés na beirada, não sei de onde ele tirou aquela ideia mirabolante, eu gostei.
Ao invés da boceta, ele penetrou no ânus, posição vexatória, me mataria se meus filhos me pegassem transando daquele jeito.
A penetração foi gostosa demais, só o modo que eu fiquei foi dolorosa para as pernas que cansaram rápido.
Da cozinha, subimos para o meu quarto, deixando a refeição quentinha esfriar na sala de jantar.
No quarto, Esdras fez sexo oral no corpo todo, deitado, eu por cima, Esdras chupou minha boceta exaustivamente, com a língua, brincou com meu clitóris, acabei gozando na boca dele.
Depois, eu fiquei deitada, ele veio por cima e me acabei chupando o pênis delicioso do amante, como de praxe, observava as reações dele, Esdras estava gostando e sentindo enorme tesão.
Deitada, recomeçamos no papai-mamãe, colchão novinho de alta qualidade, troquei após meu ex-marido deixar a casa, Esdras foi o convidado especial para estrear comigo, seu pênis entrou tantas vezes dentro da boceta que acabei gozando pela segunda vez, rolamos pela cama, hora ele estava por cima, hora por baixo, os beijos foram calorosos e molhados. Esdras chupou meus seios, eu o arranhei as costas e ficou assim até ele me encher de esperma a boceta.
Então paramos e fomos almoçar.
Uma hora depois do almoço, Esdras estava me comendo no banheiro enquanto tomávamos banho, foi sensacional, fiz o meu gesto favorito, o de abrir as nádegas e mandar ele me “estuprar” o ânus.
Esdras fez, não nega fogo, fodeu meu ânus por minutos até gozar nele. Do banheiro, voltamos para o quarto cansados.
Esdras ficou algumas horinhas me fazendo companhia, no começo da noite, ele se despediu de mim e foi embora.
Terça-feira, foi a primeira vez que Esdras entrou dentro da minha casa, que venham outras visitinhas.
Até a próxima.
E-mail amores? lucienebarbosanovais@gmail.com