BUNDA eu tenho, viu? E uso pra valer mesmo. Sou morena, tipo índia, 24 anos e meu marido tem30. Somos realmente casados e ele é mais um corno manso de nosso Brasil. Somos liberais justamente porque ele há 2 anos falou que queria ver outros machos fodendo minha deliciosa bunda. Tenho uma bunda grande, pele cor de canela, cabelos longos, negros e lisos. E isso deixa os machos loucos. De calça jeans, biquíni ou shortinho, minha bunda é o destaque. E adoro anal, ele sabe.
Eu adorei a ideia, pois adoro machos diferentes e dar a minha bunda. Só que tenho um fetiche que me faz gozar muito mais. É que gosto de dar a bunda em ESTACIONAMENTOS movimentados. Uso o Telegram e Google groups de nosso grupo de casais liberais diariamente para isso. Veja em www.bit.ly/selmalinks Mas para mim, SÓ ME INTERESSA quem curte esse fetiche. Já aviso, pois alguns querem minha bunda e acham que, quando me conhecer, vai rolar do jeito que ELE quer. NEGATIVO. Se quer comer meu CU, tem de ser do MEU JEITO!
Nessas fotos e filmes estamos no estacionamento de um grande condomínio onde mora um amigo. A loucura é que ele é casado e a esposa nem sonha com isso. Muito menos os moradores ou segurança. Mas ele estava louco para realizar isso. Quando ele me viu com essa calça jeans, ficou doido de tesão. Foi ontem, por volta das 21 horas. Para a esposa ele falou que ia resolver uma pendencia de negócio na garagem mesmo, com um cliente. Meu marido pega logo a máquina, para fazer as fotos e filmes, para compartilhamento com os amigos do grupo. Veja agora em www.twitter.com/selmarecife2009
Fomos para essa parte, bem mais vazia. Lá ao fundo da foto, do lado esquerdo, no final mesmo, tem o carro dele e de mais 3 moradores. De vez em quando algum morador descia, pegava o carro e saia. OU entrava algum carro. E era isso que me dava muito tesão. Fomos até o carro dele e ele destranca as portas. Uma caminhonete. Com a porta de trás aberta, fico entre o carro e a parede, tiro a calça e ele vê meu fio dental brando. Já fica de pau duro. O medo da esposa ou algum morador chegar era evidente e real. Fico de quatro no banco, com a bunda para fora. Ele tira minha calcinha, cheira minha bunda e começa a enfiar a língua em meu cu, já colocando o pau para fora. Falou que queria demais foder meu cuzinho. Ele entrou no carro. O corno fotografava e observava os movimentos. Começa a lenta e dolorosa penetração, pois tenho o cu apertado e o pau dele era grosso demais. Vou gemendo, mas aguento a cabeça entrando. E depois da cabeça, as coisas facilitam. Ele vem enterrando até colocar tudinho na minha bunda morena, cm marquinha de fio dental. Quando algum morador ou carro entrava, deitávamos no banco, ele por cima de mim, com a pica cravada no meu rabo. Depois recomeçávamos tudo. Ele socava e eu gemia, com vontade de gritar. Gozei duas vezes dentro do carro, sendo enrabada por esse puto casado, que traía a esposa no próprio estacionamento. Somos cachorros, não é? Logo o filho da puta começa a se tremer todo, gemer e sinto seu esperma jorrando forte e quente dentro de meu cu. Ele estava há dias sem foder, somente para comer meu CU.
Espero que gostem das fotos, comentem e votem, pois tenho muito mais.
Índia do ANAL