No conto de hoje vou contar sobre uma aventura que tive no ano passado com um amigo chamado Lucas. Tenho namorada há alguns anos e esse meu amigo também é comprometido, mas nessa noite saímos para beber só com a nossa turma de amigos, conseguimos uma folga das namoradas. Foi uma noite bem bacana, contamos velhas histórias e relembramos de vários momentos juntos da turma. Parte do pessoal foi embora mais cedo por volta das 22:00, mas como ainda estava muito cedo eu e Lucas resolvemos dar mais uma volta e aproveitar nossa noite de solteiros.
A cidade estava bem parada, pegamos umas cervejas em uma conveniência e resolvemos ir para minha casa mesmo. Para deixar claro, havia estado com outro homem apenas uma vez, quando era bem mais jovem eu e outro colega nos tocamos, mas foi algo bem rápido. Não ficava pensando sobre repetir essa possibilidade, ainda mais naquela noite. Depois que chegamos na minha casa, continuamos bebendo e curtindo algumas histórias, fomos falando de mulheres que já havíamos ficado e o papo foi direcionando para sexo. Ao narrar essas experiências e ouvir o que ele já havia feito fui ficando cada vez mais excitado e disse:
-Bora mudar de assunto que hoje estamos sem as mulheres, então nem tô afim de ficar duro kk
-Ah larga de frescura, só porque agora tem namorada vai negar a boa e velha punheta?? Eu ainda hoje não abro mão, posso transar todos os dias que sempre arrumo um momento.
-Você sempre foi punheteiro mesmo hahaha
Nisso ele continuou contando algumas histórias, expondo cada vez mais detalhes, como se estivesse narrando um conto. Fui ficando excitado, já não conseguia e não queria mais esconder minha ereção. Parei de me preocupar e fiquei à vontade com minha rola dura destoando na calça. Ele olhou diretamente para o volume, passou a mão por cima da sua calça e disse:
-Ei, sei que é doideira e se não quiser é de boa, mas animaria bater uma juntos? Mas sem maldade, só uma diversão boba mesmo...
-Ué não sei, se alguém ficar sabendo vai ficar ruim pra gente né... – respondi
-Eu sei, mas como só tem nos dois aqui, é impossível alguém ficar sabendo....
Ele tinha razão, na hora gostei da ideia, estava hesitante pois tinha medo de alguém descobrir. Falei então:
-Bora lá pro sofá então...
Resolvi colocar um vídeo pornô na tv, na hora fiquei em dúvida sobre o que colocar, mas optei por colocar um vídeo hetero de uma loira bem gostosa. Enquanto colocava ele já estava tirando a roupa e ficando bem à vontade no sofá. Quando me virei ele já estava nu sentando e massageando seu pau. Não tinha como não reparar, seu pau era médio e ele tinha poucos pelos no corpo.
Estava com vergonha, mas não queria arregar, tirei minha roupa e sentei no outro canto do sofá, deixando uma distância de segurança hahah. Estava meio nervoso, mas meu pau continuava bem duro. Sentei e comecei me tocar, olhava para o vídeo na televisão e também para o meu amigo. O tom da situação era de zueira, como uma brincadeira. Enfim fiquei a vontade, já não estava ligando mais e me masturbava de forma gostosa, nisso percebi que Lucas estava mais próximo. Confesso que estava tentado em tocar no pau dele e que ele tocasse no meu, mas não seria eu que daria o primeiro passo. Dei uma chegada mais para perto e deixei de forma bem sutil que nossos joelhos se tocassem. Ele disse então:
-Uau você está bem excitado...
E nisso deslizou sua mão até encostar no meu pau e disse:
-Cara já que ninguém vai ficar sabendo, podemos nos divertir, sem ultrapassar limites...
Ele tinha razão, aquela noite seria algo só nosso, seria uma besteira perder a oportunidade de experimentar algo novo. Fiquei à vontade com seu toque e levei minha mão para o seu pau. Ele estava bem duro e melado de tesão.
Gostei bastante da sensação que toda aquela situação proporcionava, acredito que todo homem deveria tentar alguma vez, era como se fosse um ato de pura sacanagem, sem qualquer sentimento envolvido, naquele momento você só pensa em gozar. Já havia me entregado pro tesão, dessa vez sem avisar nem perguntar ele se inclinou e começou a me chupar. Eu estava com a respiração rápida e louco de tesão e resolvi continuar. Deitamos os dois no sofá e começamos um 69 de lado. Quando fiquei de frente pro seu pau duro não sabia como começar, fui tímido e comecei a passar a língua na cabeça.
Tenho certeza de que ele já tinha prática nisso, pois de cara já estava colocando meu pau quase tudo na boca, fazendo esforço para engolir tudo, enquanto que eu ainda não sabia o que fazer. Para não ficar para trás, fui me esforçando para colocar o máximo na boca, mas percebi que gostava mais de ficar chupando apenas a cabeça, sei que é prazeroso e, por isso, fiquei mamando a cabeça da sua rola. A vontade de gozar foi aumentando, nesse momento não sabia se deveria avisar, mas estava muito gostoso sentir meu pau penetrando sua boca. Segurei suas bolas e comecei a deslizar seu pau na minha boca, havia uns três dias que não gozava, e quando cheguei lá continuei chupando-o. Ele não tirou meu pau da boca enquanto eu gozava, pelo contrário, começou a chupar ainda mais, sugando tudo, poucos segundos depois senti que ele começava a gozar, era estranho sentir minha boca quente e melada, mas resolvi retribuir seu favor e chupei tudo também, no começo estranhei, mas gostei da sensação.
Depois disso nos vestimos, reforçamos nosso pacto de segredo, conversamos a respeito, mas ele jurou que nunca havia feito aquilo haha tinha certeza que era mentira, mas entendo que ele não poderia me falar nada, já que também havia jurado guardar nosso segredo.
Depois desse dia, nos encontramos várias vezes, mas apenas em uma situação conseguimos ficar a sós no carro e batemos uma juntos mais uma vez, sem boquete porque estávamos em uma rua bem iluminada. Atualmente, ele está morando em outra cidade com a mulher dele, mas combinamos de repetir a dose mais uma vez.
Caso tenha gostado da história, podem me mandar e-mail, não havia dito, mas sou de Uberlândia -MG. E meu e-mail é misesnando@gmail.com