Conhecendo o colega de trabalho

Um conto erótico de Lilly
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 15/09/2021 02:15:14
Assuntos: Heterossexual, LIVRE

Primeiro conto de experiências sexuais <3

Me chamo Lilly ou Lianna, vou sempre mudar de nome pq eu gosto :). Tenho 20 anos, sou baixinha, branca dos cabelos bem escuros. Trabalho numa loja franqueada de pneus, como atendente. Isso faz com que eu conheça muitas pessoas diferentes todos os dias , os clientes e os funcionários de outras lojas que vão atrás de algum modelo seja de bateria ou pneu.

Logo que cheguei à loja, no meu primeiro dia de trabalho me deparei com uma equipe bem grande de funcionários, atendentes, mecânicos, gerentes, assistentes, supervisores e fiquei super animada por conhecer todos, sempre fui muito espontânea e sempre falei com todos super de boa.

Com um pouco mais de um mês trabalhando na loja eu senti que um dos supervisores das lojas começou a aparecer mais que 3 vezes na semana como era de costume, sempre conversavamos em grupo durante o almoço e ele estava almoçando sempre com a gente, ele era um senhor de 50 anos, bonito, cabelos grisalhos, usava óculos, magro , não muito alto, e sempre se vestia muito bem, não sabia muito dele, - tinha vergonha de perguntar -, até começar a ouvir dos meus colegas que ele perguntava coisas sobre mim quando eu não estava por perto.

Em um sábado, quando trabalhávamos até o meio dia ele apareceu na loja dizendo que queria uma informação de pneu no estoque, como as colegas ja sabiam que ele sempre perguntava por mim , me acusaram logo, que eu teria tempo para ligar o computador pra ver isso para ele. Com isso, ficamos na loja: Ele , os seguranças e eu, vi o que ele supostamente queria saber e fomos saindo, nisso ele me chama para almoçar, eu não neguei, - afinal estava desempedida e pelo visto ele também! Super animada!- , fomos almoçar. Ele me levou em um restaurante um pouco distante de onde trabalhamos e perguntou oq eu queria, e ele pediu o mesmo que eu, e uma cerveja, perguntou se eu queria um copo, -eu aceitei na hora, tamanho sábado, super propício para um gelo-.

Conversamos sobre muita coisa. Ele era separado, tinha um filho de 10 anos e estava querendo curtir um pouco a vida. Eu, solteira, tava de boa. Bebemos umas cervejas e iamos nos aproximando, até que ele me beijou, alí mesmo. -Me subiu um calor, e a essa altura eu estava muito afim, deixei rolar - .

Quando começou a escurecer ele perguntou se eu ja queria ir embora e eu disse que era melhor irmos. Fomos embora e ele disse que precisava muito ir ao banheiro, mas que iria me levar em casa, então meio que sugeriu que eu fosse com ele à casa dele, antes dele me deixar (aquele papo de vamos em casa transar e depois te levo). -Eu fiz o que? Eu fui , ja tava super afim mesmo-.

Então ao chegarmos à casa dele, ele foi tomar banho. Voltou de lá super educado, perguntou se eu queria tomar banho também, - eu ja estava no fogo , me joguei - fui tomar banho, ja pensando loucamente no sexo que iriamos fazer.

Eu saí do banheiro só de toalha e perguntei se ele poderia me emprestar uma blusa, fomos no guarda roupas olhar , quando ele puxou uma blusa pra mim, eu o puxei pra cama, ele estava de shorts sem cueca e uma camisa. Logo senti que ele estava sem cueca e ja era tudo parte do plano.

Ao puxá-lo ele caiu parcialmente por cima de mim , abriu a toalha e começou a tocar nos meus seios, aproveitou que estava perto e foi fazer uns carinhos na minha buceta e logo soltou - que bucetão, cabe todo na minha mão- e começou a me lamber tão gostoso, tão quentinho, lambia ao redor dos labios , clitóris e lambia a entrada da buceta, cuspia com vontade pra deixar bem molhadinha e começou a colocar um dedinho e começar a chupar com um pouco mais de intensidade , quando ele sentiu que eu estava super molhadinha pra receber o pau dele, ele foi subindo e foi colocando o pau na direção da minha buceta, eu, mesmo louca de prazer , disse - Não, agora é minha vez de te chupar -.

Ele prontamente subiu a cama e ficou com o pau duro esperando que eu começasse, eu prontamente comecei, não era um pau grandão, mas era um pau tão gostoso, aquela cabeça rosada igual a um morango, comecei lambendo pelos lados, lambi desde as bolas, até a cabeça vermelha, e depois coloquei na boca, fui colocando por etapas, primeiro a cabeça, ia chupando e depois fui colocando o restante na boca, descia o máximo que eu pudia, até bater na garganta e deixar ele super molhado, sentia aquele pau durão na minha boca, gostoso, com aquela cabeçona que parecia um morango, e não aguentei disse pra ele que eu ia sentar, ele foi me chamando, - vem senta aqui, ele ta só esperando esse bucetão , engole meu pau - fui levantando e me posicionando naquele pau gostoso que entrou escorregando... lisinho de tanto tesão. Nossa, nesse momento a vista ficou branca e eu senti aquele pau todinho dentro de mim , me preenchendo toda, me aproximei do peito dele e ele começou a colocar alternadamente meus seios na boca , chupava, mordia, lambia, eu gemia e cada vez mais queria germer mais alto, enquanto eu subia e descia naquele pau até que não aguentava mais fazer daquele jeito eu queria mais pressão, me afastei do peito dele e comecei a sentar com mais força, nesse momento ele pediu pra eu parar pq ele iria gozar :( -fiquei tão triste por que eu ja estava gozando, mas parei né- ele respirou um pouco e eu voltei, sem dó, dessa vez eu iria gozar de verdade e gozei, foi incrível a buceta ficou até contraindo de tão intenso, eu disse a ele que havia gozado. Ele então disse que era a vez dele, me pediu para ficar de 4 na ponta da cama e empinar bem a bunda e assim eu fiquei.

ele começou a passar o pau por fora da buceta e foi colocando devagar, quando sentiu que entrou tudo, tirou tudo, cuspiu no meu cuzinho, - nesse momento eu gelei, ja achando que ele ia querer fazer anal, eu ja ia dar um berro- mas, ele colocou foi o polegar na entrada do meu cu ficpu massageando e de repente meteu o pau com tudo na minha buceta, começou a me foder com muita força , nesse momento eu me acalmei e me entreguei, ele socou tanto, tanto, que gemia dava tapas na minha bunda, passava o dedo na entrada do meu cu , e eu ficava super perdida de tão gostoso. Até ele tirar o pau de dentro da buceta pra gozar na minha bunda, - na minha cabeça, eu queria ter sentido todo aquele leite quente dentro de mim escorrendo depois, mas ainda bem que não foi assim, depois que acaba recobramos a consciência- eu senti o leite dele na bunda toda quente, amei que quando ele acabou deu uma mordidinha na minha bunda, se jogou do meu lado, mexeu no meu cabelo e me beijou.

Depois disso sempre que ele passava na loja me levava pra casa e como não podia ter relacionamento entre funcionários na empresa, ele me esperava na outra esquina pra irmos juntos.

E isso me rendeu muitas experiências maravilhosas que vão ficar pra próxima. Um beijo gente :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Lily21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lily querida amei seu conto. Um homem mais velho cheio de experiência e que sabe amar uma mulher é tudo de bom né!

Bjs...💋💋💋

0 0