A PRIMEIRA VEZ QUE FUI FODIDA

Um conto erótico de Anna
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 15/09/2021 10:11:19

A pedido de uma amiga íntima , estou enviando esse relato, sobre a primeira vez que foi fodida , privilégio dado a mim, narrado por ela mesma.

Meu nome é Anna. Como a maioria das mulheres, eu ficava imaginando como seria a primeira transa. Porém, como boa virginiana, não queria que fosse com qualquer um.

Mesmo com alguns namoricos, com beijos e amassos, nenhum me passava segurança suficiente para o momento.

Eu já gostava de assistir vídeos pornôs, imaginando um homem reproduzindo aquela cena comigo, e de me masturbar, logo conhecia o meu corpo e o que me dava prazer.

Até que conheci um homem que de início não me chamava atenção, mas com o tempo passei a observa-lo melhor. Ele era mais velho(confesso que tenho tesão por homens mais experientes).Mesmo tímida, passei a chegar mais perto e um dia falei o que estava sentindo por ele. Ele levou um susto e eu só esperava ganhar um não dele, mas para minha surpresa, ele aceitou ter um momento comigo.

Gente, até entao ele não sabia que eu era virgem, porque eu não tinha falado, por medo da reação dele.

Em um dos encontros, nos beijamos muito e ele esfregou minha mão no pau dele.

Que delícia!

Em outro momento, partimos para amassos e para um boquete. Nossa, sentir aquele pau duro na minha boca foi incrível.(Também foi o meu primeiro boquete e apesar de já ter assistido vários pornôs e lido sobre o assunto, ainda me preocupava se eu estava fazendo certo).

Até que, enfim, chegou o dia da minha primeira transa. Eu estava super relaxada, sem medo e com muito tesão. Queria muito dar minha bucetinha para aquele homem.

Fomos para um motel e logo já estávamos agarrados, nos beijando e ele já estava de pau duro e eu molhadinha.

Ele tirou minha blusa eu tirei a camisa dele e depois a calça e comecei um boquete, passando a lingua em todo aquele pau delicioso.

Ele elogiava muito meu boquete e se contorcia de tesão. Depois, comecei a esfregar minha bucetinha nele e ele dizia que aquilo era muito bom. Ele tirou minha calcinha, já toda molhadinha e de primeira, tentou colocar o brinquedinho em mim, que não entrou, ali fiquei um pouco tensa, mas contornei a situação dizendo que que queria o pau dele.

Então ele me penetrou, dizendo que minha buceta era quentinha e apertada. Foram várias metidas e eu gemia de prazer, foi uma sensação deliciosa.

Novamente fiz um boquete nele e ele pediu pra meter no meu cuzinho e eu deixei, mesmo sabendo que era apertadinho. É um pouco dolorido, mas dependendo da posição, tbm dá prazer. Foi muito bom dar meu cuzinho.

Depois de muita suadeira, metidas e chupadas, ele gozou na minha boca. Nossa, sentir aquelas veias dilatadas e o leitinho, foi show.

Demorou a acontecer, mas eu adorei a minha primeira transa e pelo visto meu parceiro tesudo também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rikkoalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários