Caros leitores hoje irei contar sobre meu fetiche por comer bundinha de namoradas e como eu fui conseguindo ao ponto de hoje a minha namorada dar a bundinha por ela gostar.
Como muitos sabem, as mulheres tem sim interesse e curiosidade por dar a bunda, única coisa que muitos homens vão secos ao pote, e acabam traumatizando a maioria delas.
Bom vou contar como eu consegui convencer minha primeira namorada a tentar o sexo anal comigo (eu nunca tinha feito era desejo meu mesmo), quando eu tinha uns 1* comecei a namorar sério e minha namorada era mestiça, cabelos longos e pretos. após uns 3 meses a gente gastava todo o dinheiro em motel, conforme vai ficando mais de boa ideia foram surgindo experimentar isso experimentar aquilo, cheguei e joguei que gostaria de comer a budinha dela tinha este desejo, ela relutou por meses, em um dia em uma festa de amigos ela estava bem bêbada e eu tbm, ela falou que se eu chupasse ela ao ponto dela quase morrer iria dar a bunda, eu louco com isso chamei o uber e fomos para minha casa eu nesta época morava com minha irmã que não estava em casa.
Chegando lá direto para o banho chupei ela ate quase ela morrer, na hora ela falou me come, eu coloquei na pepeka dela e ela falou não na bundinha, na hora fiquei louco peguei o condicionador e passei no meu pau para lubrificar e fui tentando colocar, quando entrou a cabeça ela gritou para.
na hora ela se jogou no chão do box e falou que a dor era absurda e que era impossível alguém gostar de sexo anal na vida real.
eu desanimei na hora estava com tanto tesao que queria gozar na bundinha dela. Ela falou que não e não.
Ai passou alguns meses era ano novo na chácara da família dela. era um lugar grande com vários chales e ficamos com um somente nosso. e era meu aniversário no dia seguinte diaEla falou que iria dar um presente que eu não iria esquecer até ai pensei que era besteirinhas e tal, no dia 31/12 ela ficou bêbada e falou que meu presente era uma gozada na bundinha dela. eu falei que ela iria gritar e não iria gostar e tal, só que para minha surpresa ela tinha comprado plug anal e já estava usando ele a semanas para ir se acostumando e ela falou que se for com calma e sem colocar o pau inteiro iria de boa. na hora meu pau ficou duro e falei para ela nem chupar meu pau, quando ela pegou o KY e passou na bundinha e ficou de ladinho, e falou me come de devagar e goza para mim.
na hora fui colocando e ela se segurando de dor e falando devagar, devagar. e coloquei somente a cabeça ela ofegante de dor falando não se mexe deixa acostumar, fiquei assim um bom tempo até que ela começou a se mexer para entrar mais e mais o meu pau e perguntando se eu estava gostando de comer a bundinha dela eu falei que estava maravilhoso e não era para parar, ela me avisou que estava ficando com a bundinha dolorida e era para eu gozar rápido que não estava mais aguentando, eu me ajeitei para gozar mais rápido e anunciei que iria gozar ela pegou o vibrador e colocou na pepeka dela e falou então goza goza na minha bundinha, e ela gemendo cada vez mais forte que eu também vou gozar não para, quando eu gozei fui colocando tudo na bundinha dela, ela gritando de gozo e dor (isso eu descobri depois o porquê) depois que tudo se acalmou ela perguntou se eu tinha gostado e era tudo o que eu tinha imaginado falei que sim e era muito apertado a bundinha dela. Quando a gente foi tomar banho a bunda ela estava sangrando um pouco devido a minha violência quando eu fui gozar.
Depois disso uma vez por mês ela me dava a bundinha principalmente quando estava naqueles dias até que quando a gente completou uns 2 anos de namoro a gente terminou.