Esse é meu primeiro conto, minha primeira publicação.
Bem somos um "ex casal", por volta de 17 anos que não consegue se largar rs
Vivemos muitos anos juntos, sem 10% do fogo que temos agora.
Eu sou uma cara de estatura média, nem feio e nem bonito, não tenho pirocão igual a maioria dos contos que lemos, mas tenho um fogo fora do normal....
Ela é linda, tem 1,64, 58 kg falsa magra (Mignon), bundinha arrebitada, siliconada, uma verdadeira deusa que me deixa de pau duro só de lembrar dela kkkkk
Como já disse, sempre fui bem safado e tentava trazer ela pra meu lado mas ela não vinha. Já passamos várias dias sem transar, o sexo não era tão bom; Mas o tempo passou, e tudo mudou, transávamos todos os dias, e varias vezes ao dia, e cada foda, era melhor do que a outra. Literalmente nos completávamos 10 a 10. E não perdíamos nenhum oportunidade de gozar gostoso; e QUE MERDA HEIN quando engrenou, nos separamos.
Mas o tesão era tanto, que arrumei outra namorada e ela outro namorado, mais não nós desgrudamos, pois a química (10 a 10) era mais forte rs
Eu curtia coisas novas, queria experimentar coisas e ela não! Até que consegui, a convencer em ir curtir uma boate de Swing, porém o que rolava sempre era somente entre nós dois. Mas essa não era minha tara, pois minha tara sempre foi ver ela sendo chupada por outra mulher kkkk (espero em breve relatar esse conto)
Mas ela não cedia, já batemos ate na trave. Uma vez em uma boate de Swing, que oferecia massagem para o casal. Pensei opa ta aí a oportunidade. Fomos lá experimentar a tal massagem, massagem essa feita por uma massagista gostosa e lésbica, abrir mão ate da minha vez pra ela ficar com as duas sessões, de tanto tesão estava de ver outra mulher a toca-la. A massagista ate me perguntou sussurrando se podia fazer o sexo oral, mais fiquei cabreiro e não soube responder pois fiquei com medo da reação dela. Contudo quando eu achei que ia me realizar vendo minha gostosa sendo chupada por outra mulher, não foi dessa vez.
Já fomos outras vezes mas nada rolava com terceiros. Só nos curtindo mesmo.
Eu sou exibicionista, acho que o bonito é pra se mostra, e ela é UMA DELÍCIA, e começou a entrar na minha vibe.
Sou um homem diferente, gosto de penetração sim, tem dias que aquele sexo intenso é legal, mas o que mais gosto é da putaria, daquele joguinho, daquela sarrada, seja lá onde for, e quanto mais perigo melhor....
Agora chega de delongas e vou contar um caso super recente.
Sempre gostamos de andar de carro, pelas ruas movimentadas da cidade nos tocando.
Sempre vou masturbando aquele perereca (vulgo hamburgão) rosadinha, deliciosa, com o grelo mais lindo do mundo, e sentir ela se encharcando nos meus dedos é o ápice do tesão.
Daí saímos do bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de janeiro e começamos nossa saliência e ela já encharcada e eu com meu pau durão de tanto tesão. Ela estava de saia sem calcinha e um top.
Mas eu já na maldade de propor algo novo aquele dia, sem ela saber.
E assim seguimos, no carro eu dedilhando aquela buceta gostosa, e ela me punhetando.
A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO...
Os carros passando, 0 vidro do meu carro claro na frente, e as pessoas olhando, e nosso tesão só aumentava, e ela achando que seria um dia comum de putaria rs.
Seguimos pela Avenida Salvador Alende no Recreio, e eu já com tesão louco, acessei a pista do canto onde tem uma ciclovia, na intenção de achar uma "presa" pra eu arriar o vidro do lado da minha gostosa, pra que ela pudesse ser observada sendo tocada.
Ela delirava de prazer, e não prestava atenção em nada, não imaginava minha "maldade" kkkkk
Até que aviste uma presa rs...
Parei o carro após passar por ele, e sabia que não teria outro caminho pra ele, aguardei ele se aproximar.
Era um cara, mais ou menos de 25 anos, bem apessoado, fechei o local que ele poderia atravessar com sua bike, e o chamei como se fosse pedir uma informação. Assim que ele chegou, pedi pra ele se acalmar, pois era para ele só apreciar aquela cena, e também tive de controlar meu amor, que ficou super tensa pois não esperava aquela minha ousadia.
Aquela buceta gostosa e suculenta, secou na hora de forma inexplicável pelo nervosismo do momento. Mas com cuidado fui conduzindo a situação, e pedi pra ela fechar os olhos, e apenas delirar.
Mandei que o rapaz abrisse a porta do carona, e ficasse observando bem ao lado do meu amor. Eu ali tocando aquela buceta gostosa, que voltava a babar de tesão, e ela com aqueles peitos maravilhosos de fora, sendo apreciados pelo nosso colaborador, que estava em transe, sem saber o que fazer, apensas se deliciando com aquela cena ...
Passei a chupar aqueles peitos gostosos da minha putinha, e ela cada vez mais babava em minhas mãos.
Entendi que ali eu precisava dar as cartas, e falei pro rapaz desconhecido botar a mão no peito dela, e assim ele fez cheio de tesão. Ele acariciava um peito e eu o outro. E ao mesmo tempo tocava uma siririca pra aquela gostosa que já urrava de prazer. Nesse momento passei a xingar ela de minha puta, minha piranha, minha vagabunda... Sabia que era isso que ela queria... Em dado momento, vendo que ela estava entregue ao prazer, comecei a chupar seu peitinho do lado esquerdo, e falei pro rapaz chupar com calma o lado direito.
Aí foi só alegria!
Ele chupando de um lado, e Eu de outro, e ao mesmo tempo eu tocando uma siririca bem deliciosa pra ela. Do jeitinho que ela gosta!
Ela estava louca!!!
Não se importou com mais nada, não queria saber de mais nada. Só curtir aquele momento.
Estava delirando, e em poucos segundos teve um ORGASMO DELICIOSO em meus dedos. Urrando (Puta que pariu, vou gozar. Que goza gostosa do caralho!!!!) que estava gozando do jeito que mais me dá tesão. E eu logo em seguida gozei com ela me punhetando.
O cara não sabia o que fazer, e então eu o agradeci, sem nem saber seu nome, e seguimos nossa viagem com a certeza que muitas putarias muito mais ousadas ainda estão por vir...
Ela é meu AMOR, minha puta gostosa. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas.
Tenho vários planos na minha mente pra nós, mas gostaria também de ser surpreendido com um plano dela ..... Direitos iguais.
Amigos, vamos botar pra fora nossas fantasias.
Estou gozando sem me tocar escrevendo esse conto.
Espero que gostem, comentem e dêem nota.