Meu nome é Ricardo tenho 18 anos e minha mãe tem 39, não vou citar nome da mãe nem do pai, vou narrar uma situação verídica que aconteceu comigo e minha mãe.
Percebi que minha mãe lavava a louça na pia da cozinha distraída, onde tem uma janela de vidro espelhado que enxerga a garagem onde meu pai trocava uma peça em baixo do carro, minha mãe vestia um vestido casual de alcinha realçando sua bunda gostosinha.
Visão que me deixou de pau duro na hora, e nessa hora sem pensar cheguei por trás dela encostando o pau na sua bunda e falando umas putaria no seu ouvido, então minha mãe esfregando sua bunda no meu pau, falava aqui e muito perigoso, seu pai pode perceber, fiquei com mais tezão ainda, abaixei a alça do vestido e levantei a parte de baixo ate sua cintura, ela estava com um fio de calcinha vermelha que deixava todo o seu cu a mostra.
Então enquanto assistia meu pai consertando o carro pela vidraça agarrei minha mãe por trás acariciei suas teta e em seguida arredei sua tanga para o ladinho e enfiei meu pau sem dó no seu cu, até meu saco bater na sua bunda, que sensação louca.
Cada enfiada que eu dava, a putinha da minha mãe gemia baixinho e falava que queria todinho meu pau dentro da sua bunda, implorava pra enfiar com força, que queria que eu rasgasse seu cu.
O cu da minha mãe sugava meu pau todo pra dentro, era uma visão maravilhosa ver meu pau entrando e saindo daquele cusão, meu pau roçava no fiozinho da calcinha e quando escapava do cu o corpo do meu pau resvalava na buceta ensopada ,piscando de tesão.
Então começou a escorrer uma gosma quente do cu dela, esquentando o meu pau, que me fez perceber que logo eu iria goza, então enfiei meu pau até o saco no seu cu, então gozei farto e forte em seu cu quente.
Nesse instante meu pai terminou o serviço e saiu de baixo do carro, bem discretamente tirei o pau do rabo da minha mãe, ela se ajeitou no vestido e continuou lavando a louça, meu pai nem sonha que gozei gostoso na puta da minha mãe.