Nosso primeiro ménage com uma mulher

Um conto erótico de Fer Fabi e Aline
Categoria: Grupal
Contém 639 palavras
Data: 18/09/2021 14:15:07

Olá pessoal tudo bem, estamos de volta mas dessa vez vou contar como foi nosso primeiro ménage com uma mulher, na verdade foi uma surpresa da minha querida esposa Fabi que decidiu fazer, eu já tinha comentado com ela que tinha a fantasia de fazermos mais acabei descobrindo que ela tinha feito no passado quando era solteira, ela mesmo me contou e decidiu me fazer essa realização.

Bom começou assim eu estava no trabalho e recebi sua mensagem amor quando você chegar vai ter uma surpresa e já fiquei curioso pra saber, se vocês j leram meu outro conto vão saber que somos bem mentes abertas para o sexo sem tabus imaginei que ela tinha comprado uma cinta strapon ou cinta peniana que iríamos fazer uma inversão ou algo do tipo pois ela adora fazer beijo grego em mim adora mesmo lamber meu cuzinho, mas nesse dia tive outra oportunidade que foi ótima.

Sai do trabalho e fui pra casa quando cheguei estava um silêncio dentro da casa e ela me pediu amor vai tomar um banho gostoso e vem pro quarto, e eu disse amor estou bem cansado hoje pega leve em, ela disse vai logo amor tomar um banho se não eu vou desistir fui correndo tomei aquele banho e quando entrei no quarto uma morena muito gostosa corpo bem definido dos olhos verdes sentada do lado dela na cama as duas de lingerie uma mais gostosa que a outra a minha esposa Fabi morena cintura fina peitos médios e uma bunda grande e gostosa bronzeada com a marquinha de biquíni estava linda e sensual minha pica subiu na hora marcando a toalha que estava enrolada na cintura.

Fui para cima delas me aproximando e Deixando a toalha cair, perto daquela morena dos olhos verdes perguntei seu nome ela disse Aline, e já foi abocanhando minha pica e dizendo que rola gostosa e batendo no rosto, minha esposa gostosa me beijou, e desceu mamar fiquei com muito tesão vendo as duas ali dividindo o meu pau.

Estava muito bom e eu não podia imaginar que poderia ficar melhor, quando minha mulher tentou enfiar a língua no meu cuzinho, e não conseguindo se levantou e foi por trás e abriu bem minha bunda e socou a língua em meu cu que dei um berro de tesão e começou a lamber meu rabo e a Aline mamando meu pau, foi maravilhoso, mas ainda eu não estava satisfeito mandei minha esposa deitar na cama e a Aline chupar sua bucetinha que estava toda molhada já e já fui colocando a camisinha, Aline de quatro chupando a buceta da minha mulher cheguei por trás e comecei a passar minha pica dura na sua Linda pepekinha que era pequena e bem apertada senti muito tesão e fui colocando bem devagar o mastro ela gemeu muito gostoso e mandou a Fabi ficar de quatro tbm que ela queria chupar o rabo gostoso da minha mulher e Quando a Fabi empinou aquele cu gostoso com a marca de biquíni fio bem fino mesmo eu fui ao delírio e a Aline lambendo todo o rabo dela quase gozei com as duas de quatro na minha frente.

Enfim meti gostoso nas duas e elas gozaram gostoso e falei agora é minha vez de gozar e a Fabi já mandou eu deitar na cama e começaram a me chupar de novo Aline e a Fabi revezando entre meu pau, chupando as bolas eu cuzinho cada lambida eu gritava de prazer até gozar um jato de porra que quase pegou em meu rosto elas limparam toda a porra e me beijaram bem gostoso com aquele gosto delicioso em suas bocas, foi e sempre será inesquecível esse dia pra gente, as vezes até me masturbo lembrando, foi uma delícia e não poderia ser melhor ...bjos pessoal até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JF&CB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Continua bem animada a sua esposa. Essa é companheira nota 10. Que delícia que deve ter sido essa noite. Valeu 3 estrelas. Conte mais.

1 0
Este comentário não está disponível