A foda com o vizinho

Um conto erótico de Anna
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 18/09/2021 22:14:34
Assuntos: Heterossexual

Em mais um sábado comum,meu vizinho do 3 andar,estava conversando com a minha mãe,como de costume,até que ela resolveu falar de um vídeo que tinha visto no Whatsapp e me chamou para participar da conversa.

Ele ainda não me conhecia,apesar de morarmos no mesmo bloco,por conta da correria do dia-a-dia.Meu vizinho é alto,moreno e tem um corpo de chamar a atenção.

De primeira,eu percebi o olhar de tarado dele pra mim. Então,ele disse que havia se interessado pelo vídeo e pediu pra que eu mandasse pra ele.

Eu peguei o número dele e enviei,me despedi e saí,pensando que a conversa acabava ali.Só que ele queria mesmo era saber meu número pra entrar em contato.Danadinho!

À noite,eu recebi uma mensagem dele agradecendo o envio e dizendo que queria me conhecer melhor.Que tinha me achado uma mulher linda e muito interessante e me chamou para a irmos à pizzaria.

Então,ainda desconfiada,pela rapidez do interesse dele por mim,aceitei o convite.

Chegando lá,conversamos muito sobre diversos assuntos.Achei ele um cara arretado. Ele me pediu um beijo,que eu retribui.Ele realmente beija muito bem,gostei da pegada dele na minha cintura e coxa e ainda mais quando ele me beijou no pescoço e deu uma leve mordidinha no ouvido.Amei,me deixou toda arrepiada.

Comemos a pizza,mas logo depois,começamos a nos beijar novamente.

Tiramos um sarro gostoso,eu eu senti o pau dele tocando em mim.Muito bom!

Naquela noite,paramos por aí. Combinamos um novo encontro,dessa vez no motel.

Como combinado,fomos para o motel,mas no caminho ele, que já estava muito a fim,pegava na minha coxa,me beijava muito e aquela mão boba,desceu para o meu bumbum.Nessa hora,o pau dele estava como uma pedra.

Chegando lá,ele disse que queria muito um boquete meu,e assim o fiz.Eu adoro chupar.O pau dele é médio.Chupei muito e já estava molhada.

Sentei em cima dele e cavalguei naquele cacete.Ele estava adorando e pedia para que eu aumentasse a velocidade e eu subia e descia cada vez mais rápido.Desci,masturbei e chupei mais o pau dele.

Fiquei de quatro na cama e ele meteu na minha bucetinha,enquanto me masturbava.

Depois,deitamos,eu de costas pra ele,com a perna levantada e ele meteu na bucetinha novamente.Ele metia muito rápido e aquela batida de pernas me deixava ainda com mais tesão.

Daí,ele deitou eu fiquei de quatro ao lado dele meti a boca no pau e engoli toda a quela porra.

Assim,foi a minha foda com meu vizinho de bloco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Flor de sal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Recife. Quero ter um momento com vc e que vc possa relatar essa experiência vivida comigo. (rikkardo_alves04@outlook.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato. Espero que possa ler outras experiências vividas por vc. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo relato estarei esperando pelo próximo,q tal passar seu contato gata (fantochegrego@hotmail.com)

0 0