Olá leitor, sou a Sofia, uma cdzinha de Curitiba muito safada e putinha.
Vou contar sobre uma sessão de auto prazer que tive algumas noites atrás.
Eu estava louca de tesão para brincar com meu cuzinho. Sempre uso meus dedos ou o cabo da escova de dentes, para não alargar demais. Gosto que outros sintam ele apertadinho.
Mas nessa noite eu queria sentir algo mais extremo. Me preparei, tomei um banho longo e ja fui passando a mão pelo meu corpo me excitando. Passei bastante sabão e fiz uma limpeza intima.
Ao sair do banho, passei creme pelo corpo. Tudo isso e meus pensamentos eróticos deixaram meu pintinho super duro, estava quase explodindo. Meu pinto é pequenininho, tem no máximo 10cm duro, é fino e rosinha.
Enfim, estava preparada para arrombar meu anelzinho.
Procurei algo para enfiar e acabei escolhendo um tubo de desodorante muito grosso e cumprido. Pensei que nunca que iria entrar, mas eu peguei ele mesmo assim. Estava completamente louca de tesão.
Deitei na cama, peladinha. Meu corpo e todo branquinho com poucos pelos, sou bem magrinha.
Passei um lubrificante na minha bunda e no meu brinquedinho, rs.
Comecei a masturbar minha cucetinha, fazendo movimentos como uma menina. Fiquei chupando lentamente meus dedos e enviando no cu, até que ele foi soltando e ficando mais relaxado.
Então, comecei a forçar o tubo de desodorante na cucetinha.
Ele não queria entrar, estava muito difícil já que não tem uma ponta mais fina como um pinto de verdade. Mas eu não desisti, comecei a girar e inclinar ele para os lados. Fiz muito esforço, meu coração estava a mil. Não iria deixar aquilo me vencer. Queria ele dentro de mim.
Por fim, ele começou a entrar.
Meu deus, que emoção que senti. Fiquei totalmente mole, uma dor insuportável. Cheguei a ver estrelas. Foi enfiando devagar e aquilo ia arrebentando com todas as minhas pregas.
Ele ia e voltava no meu cu e quando comecei a sentir prazer além da dor, foi que comecei a enfiar mais fundo. Meu coração estava a mil. Foi a melhor sensação da minha vida. Gozei, sem tocar no meu pintinho.
Depois de um tempo não sentia mais nenhuma dor, só prazer. Eu tirava e colocava ele na minha bunda. Fiquei de todas as posições possíveis: de quadro, agachados, frango assado... e quando resolvi tirar ele para ver a conclusão do trabalho, não acreditei. Abri minha bunda e olhei pelo espelho. Havia um buraco na minha cucetinha.
Fui dormir satisfeita e sonhando com aquilo em mim.
Avalie esse meu conto e escreva o que achou.
Sou de Curitiba e você pode escrever para mim.