Vou começar esse conto mudando os nomes para preservação de nossas identidades..
Me chamo Paulo, sou branco, estatura mediana, pau normal 17cm e minha esposa se chama Elly. Cabelos loiros, branquinha, peitinhos lindos bicudinhos, bunda linda, 1,70 e dona de uma linda e deliciosa bucetinha. Temos 21 anos de casados eu tenho 40 anos e ela 38.
Nossas transas sempre foram deliciosas, ela muito boa de cama. Eu sempre fui muito safado e depois de um tempo de casados comecei a ver na internet vídeos de ménage e a ler contos eróticos. Aquilo me deixava muito excitado e minha mente viajava ao imaginar minha esposa deliciosa se delicia do com duas picas. Passando o tempo comecei a me masturbar imaginando nós dois naquelas cenas quentes e isso me enchia de tesão.
Aos poucos fomos transando e eu comecei a falar no ouvido dela meus fetiches e ela sempre relatando. Deixei p lá e desapontado achava q jamais realizaria aquele desejo q me consumia. Passando muito tempo, voltei a tocar non assunto com ela e tentando mexer com a imaginação dela, comprei uma pica no sexshop e ela foi gostando da brincadeira e se mostrando curiosa. Um dia através de uma amiga conheci um rapaz q por incrível que pareça caiu na graça dela e armei para os dois saírem.
Chegando o dia, levei ela até o carro dele e lá foram se conhecer. E olha a minha surpresa... Foram para um motel rsrs safada. Enquanto ela estava lá eu me incendiava que tanto tesão imaginando outro homem comendo a minha esposa. Ah, ela só havia conhecido o meu pau ou seja, aquele seria o segundo pau q entrava naquela bucetinha gulosa. Foram para o motel, meteram por duas horas e ela mudou totalmente sua visão.
Tempo depois, marcamos de irmos nos três. Ela se produziu toda cheirosa, linda e paramos o carro perto de um hospital de nossa cidade e o rapaz entrou. Ela já estava a meu pedido no banco de trás toda anciosa para aquela noite.
Partimos para o motel e eles conversando, então eu disse a ela q não perdesse tempo, tirasse p pau dele p fora e caísse de boca rsrs... Eu já não me aguentava de tanto tesão. E ela, chupa um pau q é uma delicia, brinca com a língua enquanto engole que deixa o cara extasiado.
Nossa que cena mais perfeita e excitante ela chupando o pau dele enquanto ele se contorcia de tesão. E ela foi até dentro do motel mamando o cara. Meu pau já estava estourando de vê-la em ação, me surpreendendo rsrs nossa tava uma cena de filme porno ao vivo.
Entramos no motel e ela não parecia tímida, muito natural tirou sua roupa e já começou a trabalhar. Pegava nossas picas e revelava num belo boquete enquanto nos enlouquecia.
Coloquei ela de quatro e comecei a meter na safada enquanto ela chupava o pau do nosso novo amigo, depois, ela me chupou enquanto ele louco de tesão naquele rabo metia muito nela.
Escutando seus gemidos de delírio não aguentei e gozei na cara dela. Nossa, que cena mais perfeita e inesquecível!
Após gozar, sai e deixei os dois se divertindo, ela gozou duas vezes enquanto eu assistia aquela cena perfeita. Acho q depois disso fiquei adepto ao voyeurismo. Delicia assistir ela dar aquela buceta linda e deliciosa de quatro. Tbm né, não acho justo não dividir as vezes e deixar algum Felizardo desfrutar daquela deliciosa putinha.
É isso pessoal, compartilhei com vcs nosso primeiro ménage é estou muito ancioso p repetir outras vezes. Abraço!!!!