Boyzinho do rj

Um conto erótico de Madu
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 21/09/2021 22:33:35

(caso verídico)

oi gente, dei uma sumidinha, mas voltei o relato de hoje é de um cara do Tinder, ele é de outro estado e veio p minha cidade, mas ficou mais em Itacaré e morro de SP. Mas entre o intervalo de uma viagem e outra deu p ele e os amigos irem p uma festa que eu chamei. lá a gente só se beijou, eu já cheguei meio bêbada, mas pensa num beijo com química, fogo e desejo, queria tirar a roupa lá mesmo.

mas ele viajou p morro e a gente n se viu mais, até que ele falou comigo no wpp, que seu vôo era terça mas, se eu topasse ele pegava um hotel aqui e trocava a passagem de terça p quarta. No começo eu nem queria muito, mas depois pensei " n vou perder nada mesmo"

Depois, quando ele tava em morro ficou me mandando mensagem, falando que a gente tinha muita química e tals...

a gente tinha combinado que de noite, na terça, ia num barzinho, mas ele me deixou tão cansada que eu não queria fazer mais nada!

Até outro dia minha perna tava doendo, ele sabia foder muito bem.

Então eu fui p hotel, a gente começou a dar uns beijinhos de boa e foi esquentando, ele falou p eu me apresentar p membro dele e tirou a roupa

Eu fiquei de 4 na cama chupando ele e ele me falava como eu era gostosa, chupava gostoso e como ele gostava.

Era muito grande, na hora que ele colocou pra fora eu me assustei, tinha uma cabeça enorme, no começo mal cabia na minha boca, Devia ter uns 23 cm.

Aí depois de me fazer engasgar e atolar o pau na minha garganta, ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e eu ainda tava de roupa... colocou minha calcinha p lado e foi me beijando, raspando a barba na minha coxa, beijando minha perna

Aí fingia que ia me chupar e lambia e beijava a outra perna

Eu revirava o olho só nisso, mordia a boca e puxava o cabelo dele.

Chupava meu peito colocando o sutiã p lado, eu tava com um lindo, tipo de couro e uma calcinha de renda preta, Aí começou a chupar pegando no meu peito e olhando p mim

Minha perna tremia e eu gemia muito, ele pegou uma camisinha E eu ainda deitada, olhando p ele com cara de safada, queria muito dar p ele, pq pensei " se ele chupa bem assim, imagina me comendo", mas por outro lado tava com um pouco de medo, por causa do tamanho rs.

Ele cuspiu na mão e passou na camisinha e começou a mete, não era tão grosso, mas só de tamanho rs...

Eu segurava um pouco ele pq ainda tava apertada, me colocou de 4 mandando eu empinar a bunda, ele catucava, via minha cara de dor, medo e tesão e ainda falava se gabando, dava um tapa em cada uma das minhas nadegas e eu gritava e segundo ele parecia uma cachorra, metia forte, Depois me deixou de bruços, empinei a bunda e ele me deu uns tapas na cara, eu olhava com cara de quem tava gostando, mas tava com medo e ele falou " adoro essa sua carinha de medo, minha safadinha" eu segurava forte no lençol, sempre gemendo e falando o quanto tava gostoso. ele sempre falando que eu era linda, safada, gostosa, que eu podia fazer o que quisesse, que eu era dele aquela noite e que ia judiar da minha bucetinha. levantamos da cama e ficamos em frente ao espelho do banheiro, eu fiquei em pé, na ponta do pé, de costas p e ele me fazia olhar e falava ' tá vendo que cena linda' entramos no banheiro e ele me deixou deitada na pia com a cabeça encostada no espelho e bem aberta e as vezes com a perna nele

voltamos p cama e ele me comeu de ladinho me beijando, eu sussurrava falando como tava gostoso, ele me pegava pelo pescoço e eu gozei muito assim, me comeu de frango assado e ele gozou gostoso na minha boca, depois transamos dnv e praticamente o tempo todo comigo de bruços e ele colocando o dedo no meu cuzinho, perguntando se eu gostava de dar, eu ria e ele falava "que safada, cachorra, gosta de dar o cuzinho" mas eu neguei dar a ele pq era muito grande kk, gozei gostoso com ele comendo minha buceta e com o dedo no meu cu, ele me botou de 4 e gozou dnv na minha boca e falou " minha gatinha gosta de leite, toma tudinho, tem muito leite p você".

dormimos juntos e no dia seguinte ele acordou cedo p trabalhar e eu dormi até às 9, desci p tomar café da manhã e depois subi, fui no banheiro, tomei um banho e sai pelada só de toalha no cabelo, então ele me botou sentada no colo dele e começou a me beijar, logo ele já estava com a bermuda abaixada é eu punhetando por cima da cueca, chupava e metia o dedo na minha bucetinha que ainda tava dolorida da noite anterior, eu gritava de dor e ele me batia muito na bunda, me chamava de novinha (ele tem 40 e eu 20) eu gritava " vai, fode sua putinha que ela vai gozar no macho dela" e eu sentava, quicava , deitava sobre ele e rebolava e beijava ele.

ele todo delicado (rs) colocou o travesseiro no chão, mandou eu ajoelhar, punhetei e chupei e ele gozou muito na minha cara, parecia que três caras tinham gozado em mim, ainda riu e falou " que cena linda", não conseguia abrir o olho, aí fui p banheiro tomar um banho.

espero que tenham gostado. Contato comigo é gluz202020@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Madu45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários