Os Pés de Joana – Uma vizinha em apuros!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 10414 palavras
Data: 22/09/2021 12:54:29

Joana era uma vizinha coroa com seus 44 anos, mas bonita e em forma, tinha cabelos lisos levemente cacheados nas pontas, olhos negros, pele branca, era baixinha, 1,58, calçava 35, tinha um lindo par de pés muito belos e bem cuidados. Foi mãe cedo e os seus dois filhos já tinham saído de casa. Morava só com o esposo, Roberto, este trabalhava embarcado e passava quinze dias trabalhando e quinze dias em casa, assim pelo menos metade do mês Joana passava em casa sozinha. Joana se sentia muito sozinha naqueles dias sempre.

Um dia chegou um vizinho novo, era um jovem de seus aparentes 18 anos, segundo relatos ele se chamava Jony, tinha vindo de outra cidade para fazer faculdade ali perto, diziam que a casa ali que ele morava era de um tio que o cedeu. O jovem Jony era bonito e um homem feito já, Joana o visitou, se apresentou e lhe deu as boas-vindas:

- Olá querido! Seja bem-vindo! Me chamo Joana, moro aqui do lado, você me lembra muito um dos meus filhos que hoje está casado e morando longe já, qualquer coisa que precise pode me chamar – falou dona Joana ali no portão da casa de Jony, este sorriu, abriu o portão e a pediu para entrar, ela entrou, ele foi conversando:

- Own querida, muito obrigado! Me chamo Jony, essa casa é de um tio meu que me emprestou, eu vim aqui pra cidade só pra fazer faculdade ali na federal no centro, é muito bom saber que tenho uma vizinha gentil como a senhora que a propósito, lembra muito a minha mãe. Espere aí que vou preparar um cafezinho aqui – falou Jony e deixou dona Joana sentada no sofá, preparou um rápido café e a serviu, enquanto tomavam café juntos, ela contou que morava apenas com o marido e que passava metade do mês sozinha por Roberto seu marido trabalhar embarcado, inclusive falou que fazia só dois dias que o esposo tinha embarcado.

- Hum, nossa deve ser muito solitário – falou Jony, ele olhava e admirava Joana, uma coroa bem enxuta e bonita, mas o que mais chamava sua atenção era aquele belo par de pezinhos ali calçando havaianas brancas com correias finas amarelas e estampa florida de girassol, as unhas eram bem feitas e estavam bem cortadas e pintadas de francesinha. Jony tinha uma queda por pezinhos belos e bem cuidados, olhando dali os pés de dona Joana pareciam tão delicados, ele ficou imaginando se ela sentia cócegas neles.

Papo vai e vem e dona Joana se despediu e foi para a sua casa, Jony avisou que suas aulas eram a noite e só iam começar na próxima semana e falou que qualquer coisa podia o chamar, frisando bem que era expert em tecnologia no geral e podia a ajudar com qualquer problema técnico.

- Tudo bem querido, chamo sim, tchauzinho! – se despediu dona Joana e foi para a sua casa.

Os dias foram passando e Jony foi pegando mais amizade com dona Joana, conversando mais, trocando favores, ganhando confiança, ele adorava quando ela o visitava ou por qualquer motivo quando tinha que ir lá falar com ela, a visão daqueles pezinhos lindos da dona Joana o deixava doido e tentado, ele já tinha visto um pouco das solas dela, mas nada inteiro. Um dia no fim daquela primeira semana dona Joana o chamou pedindo ajuda para ver o sinal da TV que tinha saído do ar, ele foi, ao entrar, ela estava deitada no sofá as pernas esticadas e os pezinhos cruzados ali sobre o braço do sofá, dona Joana estava na internet mexendo no celular e falou:

- Fique à vontade querido, o controle da TV e do Receptor estão ao do lado!

- Tá certo dona Joana, fique à vontade ai também, eu vou dar uma olhada na fiação aqui atrás, volto já – avisou Jony, então foi saindo da sala bem devagar e viu agora perfeitamente as solas juntinhas de dona Joana ali com os pés cruzados no braço do sofá, eram solas bem desenhadas, levemente engiadas da idade mostrando ali algumas dobrinhas, mas mesmo assim continuavam bonitas, os dedos dos pezinhos iam crescendo do mindinho ao dedão como uma escadinha, Jony não aguentou e aproveitou que dona Joana estava concentrada mexendo no celular, ele então deslizou seus dedos na sola de um dos pezinhos ali cruzados no braço do sofá, a solinha se engiou e o outro pezinho foi esfregado sobre o que recebeu o toque de modo a protege-lo, dona Joana riu baixinho se segurando:

- Ahahaha... Eu tenho cócegas querido!

Jony deu um sorriso e foi para o fundo da casa olhar a fiação, depois voltou e viu que dona Joana continuava ali deitada no sofá com os pezinhos cruzados no braço do sofá, ela agora estava de olhos fechados, usando fones de ouvido, claramente relaxando ouvindo música. Jony se aproveitou, se abaixou, chegou com o rosto bem perto das solinhas e ficou sentindo aquele cheirinho gostoso, depois se sentou ali no braço do sofá e passou um braço sobre os pés e começou a massageá-los com a mão livre, dona Joana abriu os olhos sorrindo um pouco assustada, removeu os fones de ouvido falando:

- Oh querido, você me deu um susto! Faz tempo que tá aí? – falou ela e tentou puxar os pés de volta, mas Jony os segurou bem e respondeu enquanto os acariciava e massageava os pezinhos ali dela:

- Não, agora pouco, é que a senhora estava tão à vontade que não quis interrompê-la, a senhora tem pezinhos muito bonitos e bem cuidados – falou Jony que não soltava os pés dela e continuava a acaricia-los, claramente Joana estava desconfortável ali, ela sorrindo falou:

- Ah obrigada querido, eu percebi que você os olha bastante, pode solta-los? A intensa é boa, mas eu sinto muitas cócegas, não curto massagem!

- Ah uma pena dona Joana, eu faço uma massagem muito boa mesmo – e dizendo isso ele começou a dedilhar bem devagar as solas dos pezinhos ali que segurava, dona Joana foi se remexendo e começando a rir:

- Ei não ahahahahaha por favor querido ehehehehehehe por favor cosquinhas não ahahaha...

- Realmente são muito sensíveis os pezinhos da senhora – falou Jony continuando as cosquinhas deslizando seus dedos e dedilhando bem devagar no meio das solinhas que se engiavam e se esfregavam entre si, dona Joana foi perdendo cada vez mais o controle e rindo mais:

- Ahahahahaha para querido ahahahaha por favor ehehehehe ahahahaha... Pare eu tenho demais Ahahahahahaha...

- Quanto a senhora calça? – perguntou Jony sem parar de fazer cosquinhas ainda segurando firme os pezinhos ali, ele continuava naquele ritmo bem leve e devagar, dona Joana ia fazendo caretas e se contorcendo aos poucos no sofá, ela respondeu entre risos:

- Ahahahaha 35 querido ahahaha, mas pare por favor ehehehehe eu sinto demais ahahaha...

- Pronto, calma dona Joana, passou, passou – falou Jony parando as cosquinhas e alisando os pezinhos, ele então deu um beijinho na solinha de um dos pezinhos e os soltou, imediatamente Joana puxou os pés para si, ela deu um sorriso forçado e falou:

- Isso foi muito malvado de sua parte querido!

- Desculpe dona Joana, eu não resisti a brincadeira!

- Tudo bem querido, você não é o primeiro que faz cosquinhas nos meus pés, meus filhos quando moravam aqui adoravam me infernizar desse jeito, alguns sobrinhos meus quando me visitam sempre me pegam de surpresa, até meu esposo de vez em quando me chantageia com cosquinhas, eu estou acostumada a essas brincadeirinhas às vezes, relaxe – falou Joana sorrindo, Jony achou interessante, ele então rapidamente colocou o sinal da TV pra funcionar novamente, Joana perguntou quanto devia e ele respondeu:

- Não se preocupe dona Joana, foi por minha conta essa, a gente se acerta depois – desse ele e foi saindo, Joana se levantou, calçou as havaianas e o acompanhou até a saída.

Jony foi para a casa bastante excitado, agora ele tinha certeza, dona Joana além de ter pezinhos belos e bem cuidados, ainda eram sensíveis a cócegas, que delicia pensou ele.

Os dias foram passando, Jony e dona Joana foram ficando cada vez mais amigos, em um desses dias ele pediu para ela fazer uma faxina na casa dele, claro, pagando, dona Joana aceitou, enquanto dona Joana fazia a faxina, Jony era seu ajudante e ia a ajudando em tudo, mas era tudo um desdobro apenas para ficar de olhos nos pezinhos dela, em determinado momento dona Joana estava sobre a cama de Jony de quatro limpando com um pano molhado com produto de limpeza a cabeceira de madeira da cama, os pezinhos ali com as solinhas expostas pra cima, Jony entrou e se sentou na beirada da cama, bem perto dos pezinhos de dona Joana que estava ali limpando, ele puxou assunto enquanto uma de suas mãos foi sorrateiramente se aproximando de um dos pezinhos ali perto de dona Joana:

- Limpar casa cansa um bocado né? Já estou exausto!

- É porque você não tem costume querido, depois quando puder passe um verniz nessa cabeceira aqui da cama que fica bem bonita... Ei ehehehe... NÃAO QUERIDO POR FAVOOR NÃAAO AHAHAHAHAHA... – então foi interrompida por Jony que começou bem devagar a fazer cosquinhas na sola de um dos seus pezinhos, logo quando dona Joana puxou o pezinho, ele agarrou bem o pezinho puxando para si e começando a fazer cócegas com tudo sem piedade, Joana soltou logo o pano úmido, começou a se mexer desesperada deitada na cama, Jony então puxou os pés dela para a beirada da cama, sentou sobre o tornozelo de um o imobilizando e colocou em seu colo o outro segurando pelo calcanhar, Joana implorou nesse intervalo:

- EEI JONY NÃAAO POR FAVOOR NÃO TEM GRAÇA MENINOOOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDO AHAHAHAHAHAAHA...

- Dona Joana, dona Joana, mas que pezinhos sensíveis são esses hein? – falou brincando Jony enquanto fazia cosquinhas alternando entre o pezinho em seu colo e o outro que estava sobre, seus dedos dedilhavam e deslizavam rápidos e com precisão no meio das solinhas, Joana se acabava ali na cama gargalhando:

- AHAHAHAHAHAHA MENINOOO AHAHAHAHAHAHA PAREE QUERIDOOO AHAHAHAHAHA TÁ BOM JÁ DEUUUU AHAHAHAHAHAHAHA...

- Eu acho que a senhora tá gostando, porque tá rindo tanto – falou Jony sem soltar nem parar de fazer cócegas ali nos pezinhos de dona Joana que se remexia louca na cama, entre gargalhadas ela falou:

- AHAHAHAHAHA SAFADO AHAHAHA NÃO TEM GRAÇAAAA AHAHAHAHAHAHA É CLARO QUE TO RINDO AHAHAHAHA VOCÊ TÁ ME FAZENDO CÓCEGAS AHAHAHAHAHA...

Já eram três minutos de cócegas e Joana implorava desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOO PAREEE AHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA...

- Está tão bom dona Joana, dá vontade de passar o dia aqui brincando com seus pezinhos – falou Jony o que deixou Joana ainda mais desesperada ali com as cócegas...

- AHAHAHAHAHA NÃAAO NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO AHAHAHAHAHAAHAHA EU VOU ME MIJAAAR AQUI NA SUA CAMAAAAAAHAHAHAHAHAHA PAREEE MENINOOO AHAHAHA...

- Brincadeira dona Joana – falou Jony e se levantou soltando os pés de dona Joana, esta foi se recompondo e falando:

- MENINO ISSO NÃO TEVE GRAÇA!

- A senhora parecia tá gostando!

- Você está é ficando maluco – falou ela rindo – mas é sério, chega viu!

- Tá certo, eu só estava brincando – falou Jony e a deixou sozinha ali no quarto.

Depois que a casa toda foi arrumada, Jony pagou a Joana, está agradeceu e foi para a casa dela.

Depois de muitos dias, Roberto voltou para casa, em um dos primeiros dias dona Joana chamou Jony para almoçar com eles e o apresentou ao marido:

- Amor, este é Jony nosso novo vizinho, gente boa, já me ajudou muito com problemas técnicos, ele vai fazer computação na federal!

- Muito prazer senhor – cumprimentou Jony o seu Roberto que lhe apertou firme a mão respondendo:

- O prazer é meu, rapaz!

Eles conversaram um bocado ali, depois Jony foi para casa.

Os dias foram passando, Jony começou a faculdade a noite, passava o dia em cada e a noite de 18:00 as 22:00 na faculdade. Aos poucos ele foi ficando cada vez mais amigo e mais intimo do casal, certa vez levou uma bela e cara garrafa de vinho para tomar no almoço com Joana e Roberto, eles gostaram muito. Os meses foram se passando, de vez em quando Jony pegava Joana de surpresa com cócegas nos pezinhos da coitada, mas como eram ataques raros e bem dispersos, ela sempre levava na brincadeira. Jony pegou tanta amizade com o esposo Roberto que este o chamava para assistir as partidas de futebol a tarde ou as lutas da UFC bem tarde da noite, eles conversavam um bocado enquanto bebiam e comiam as coisas que Joana preparava para acompanhar a bebida.

Aconteceu que um dia dona Joana estava sozinha em casa e sentindo muitas dores de cólica, era um sábado, ela pediu para Jony comprar um remédio, ele comprou, a entregou o remédio e ficou a fazendo companhia, então certo momento Jony chegou no quarto que Joana estava deitada, sentou ali na beira da cama perto dos pezinhos dela, ela estava tentando relaxar e dormir depois de tomar os remédios para assim diminuir as dores, mas não conseguia relaxar o suficiente para dormir. De repente dona Joana sente o toque macio das mãos de Jony em seus pés espelhando algum tipo de creme nas suas solas, no inicio sentiu um pouco de cócegas e foi falando:

- Ei querido ahahahaha por favor não ehehehehe cosquinhas não ehehehe...

- Eu não estou fazendo cócegas dona Joana, estou hidratando seus pezinhos e começando uma massagem, relaxe, isso vai te deixar nas nuvens, só relaxe!

- Ehehehe é que eu tenho os pés sensíveis demais ahahaha aí NÃAAO AHAHAHA... Pare por favor!

- Calma, eu vou fazer bem devagar a massagem e bem relaxante, você vai se acostumando aos poucos, no inicio vai causar cócegas por você ser sensível demais nos pés, mas depois a senhora vai começar a apreciar e gostar, apenas tente aquentar um pouco, os pontos de pressão que pressionarei nos seus pés ajudaram sua circulação e melhoraram as cólicas!

- Ehehehehe tá certo querido, parece que você entende AI NÃAO AHAHAHAHAHA... – se descontrolava dona Joana sempre que Jony ia subindo com seus dedos polegares fazendo pressão do calcanhar até os dedos, na hora que ele passava com os polegares ali no meio da sola subindo, dona Joana não aguentava e soltava a gargalhada...

- AHAHAHAHA AI NÃAAO AHAHAHA...

- Calma dona Joana, relaxe, relaxe – Jony ia dizendo, ele foi variando a massagem em toques suaves rápidos, toques suaves longos e toques pesados longos, alisando as solas, apalpando, pressionando os pontos de pressão, aos poucos dona Joana foi relaxando e apreciando a massagem deliciosa ali nos pés, ela estava quase dormindo quando falou:

- Ah querido você realmente é muito bom nisso viu, que delícia! Pode continuar, quase já não sinto as dores!

- Eu avisei – respondeu Jony se gabando dos seus dons de massagem.

Com uma hora de intensa massagem e relaxamento ali nos pezinhos, dona Joana não resiste e adorme, também influenciada pelo efeito dos remédios que tinha tomado. Jony continua a massagear os pezinhos 35 de Joana ali, mesmo ela dormindo, continua por uns vinte minutos, depois deslizou seus dedos suavemente no meio de uma das solinhas, nenhuma reação, fez de novo, nada, percebeu que dona Joana estava dopada e totalmente inconsciente, os remédios fortes mais aquela super massagem a deixaram relaxar totalmente ao ponto de se apagar. Jony não resistiu, tirou várias fotos das solas dos pezinhos ali expostos, fez alguns vídeos acariciando os pezinhos, dona Joana lá só dormia forte.

Depois que fez vários vídeos e tirou muitas fotos, Jony deu uma saidinha, quando voltou, veio com uma pequena bacia com água e uma toalha, começou a aos poucos molhar os pezinhos e depois ia os enxugando com a toalha, assim ele foi fazendo bem devagar e sem pressa, logo tirou todo o creme dos pés de dona Joana ali. Depois colocou os chinelos dentro da bacia com água colocou a bacia dentro da geladeira, adicionando algumas pedrinhas de gelo. Feito isso, Jony estendeu a toalha ali no banheiro onde ela estava originalmente, voltando assim para o quarto.

De volta ao quarto Jony chegou novamente e Joana continuava dormindo profundamente. Era o momento, pegou um dos pezinhos com uma mão e com a outra começou a segurar o celular fazendo um vídeo, então passou a cheirar a solinha do pezinho direito, foi cheirando devagar e aos poucos esfregando o rosto e nariz roçando por toda a sola, estava com o pau já duríssimo, quase estourando a bermuda que vestia, deu alguns beijinhos e logo começou a lamber a solinha, bem devagar ia lambendo cada centímetro daquela solinha gostosa e bem desenhada, o pezinho aos poucos foi ficando engiado e se encolhendo com as lambidas, principalmente entre os dedos, mas Jony continuou, teve um momento então que dona Joana se mexeu puxando o pé e se encolhendo na cama, ele soltou o pezinho direito e foi a seguindo. Deslizou os dedos na sola do outro pezinho que se engiou e contorceu um pouco, ele percebeu que ela estava já não dormia tão profundamente assim, mas então se deixou ali na cama e cheirou bem devagar e gostoso a solinha do outro pezinho, agora o pezinho esquerdo, logo começou a lamber e a solinha foi se engiando e fazendo pequenas ruguinhas, dobrinhas, dessa vez Jony recuou, assim o pezinho esquerdo tinha ficado com a sola menos molhada que o direito.

- Dona Joana? Dona Joana? Dona Joana? – Chamou Jony três vezes, sem resposta, olhou de perto e confirmou que ela ainda dormia, ele voltou para o pezinho esquerdo e o lambeu mais um pouco, mesmo o pezinho se movimentando involuntariamente. Jony Gravou dois vídeos, um para cada pezinho que cheirou e lambeu.

Jony tinha feito quase tudo que queria, só faltava uma coisa, então bem devagar puxou os pés de Joana ali dormindo, deixando cada pezinho pra fora da cama, Joana estava deitada de bruços com o rosto e barriga para baixo, assim os pezinhos ficavam virados com as solas expostas para cima, era perfeito para ele. Jony então baixa sua bermuda e cueca e põe seu pau duro pra fora, ele começa a brincar deslizando seu pau pelas solinhas, arrumando, deslizando nos calcanhares para o meio das solas, depois subindo ali abaixo dos dedinhos e claro passando a cabeça bem entre os dedinhos, depois de brincar assim por alguns minutos, Jony se masturbou e gozou bem gostoso e abundante nas solas, com suas mãos espalhou bem o gozo por toda a extensão das solinhas, depois deixou ali os pezinhos melados e foi no banheiro onde se limpou, tirou a bacia da geladeira, removeu os chinelos de dentro que estavam super gelados e os colocou ali no chão perto de Joana na cama onde ela os pudesse calçar quando acordasse. Derramou a água da bacia, a guardou e voltou para o quarto, tirou mais algumas fotos das solas gozadinhas agora. Jony estava super satisfeito, então encostou a porta do quarto, deixou dona Joana lá dormindo e ficou assistindo TV na sala.

Uma hora depois Dona Joana acorda e dá um grito:

- AAAAAAAAH!

Jony corre rápido para o quarto e ao chegar vê dona Joana com uma cara de nojo, ao olhar para os pezinhos ele percebe que ela calçou as havaianas e pergunta descaramente:

- O que foi dona Joana?

- Minhas Havaianas estão geladas e meus pés estão bem melados, foi você?

- O melado é do creme que passei por último, sobre as havaianas geladas, eu não sei de nada não – falou Jony, Joana muito desconfiada, agradeceu a massagem, foi no banheiro e lavou os pés e as havaianas, ao chegar na sala, Jony estava no sofá maior e a chamou:

- Sente aqui dona Joana!

- Obrigado querido, tem muito espaço aqui, vou ficar nesse segundo sofá – respondeu ela e se sentou no segundo sofá, lá puxou os pés pra cima e ficou sentada no sofá com as pernas encolhidas e os pés de lado, quando Jony olhava, no ângulo dele dava para ver um pouco das solinhas ali. Eles ficaram assistindo um filme juntos.

Depois que o filme acabou, Jony perguntou se Joana já estava bem das cólicas, ela respondeu que estava já bem melhor, dando pra suportar, mas que a massagem mais cedo ajudou muito, agradeceu, Jony então foi embora.

Por todo o resto do fim de semana Jony bateu uma forte se masturbando e gozando muito enquanto se deliciava com as fotos e vídeos que fez dos pezinhos de dona Joana.

Com o tempo dona Joana teve outras crises de Cólica e Jony foi super prestativo e a ajudou sempre, mesmo não gostando iniciando das massagens por causa da alta sensibilidade nos pés que tinha, Joana foi deixando o jovem lhe massagem os pezinhos, de vez em quando saia uma gargalhada que ela não conseguia segurar:

- AHAHAHAHAHA ASSIM NÃAAO AHAHHA PARE HEHEHE...

Jony ia alterando os remédios e colocando mais fortes, de modo que Joana sempre apagava, ele então se aproveitava ao máximo dos pezinhos dela por duas horas, o calmante misturado aos remédios era tão forte que Joana dormia profundamente e Jony fazia-lhe de tudo nos seus pés, até sem ela fazer, ele colocava os pezinhos juntinhos com as solas encostadas ao pau dele e fazia um gostoso footjob se masturbando com os pés dela. Depois quando Joana acordava, suas solas já estavam meladas juntos com as havaianas que estavam gozadas e geladas, Joana as calçava, andava enojada até a sala onde estava um Jony sorridente, ela perguntava sempre:

- Andou fazendo alguma coisa com meus pés e chinelos?

- Nada querida, eu apenas cuidei bem dos pezinhos, tá melhor das cólicas?

- Sim, estou sim, obrigado querido – agradecia sempre dona Joana e ia para o banheiro lavar os pés e as havaianas gozadas.

Com o tempo Joana foi ficando cada vez mais dependente dos favores de Jony, seja para lhe ajudar com as massagens nos dias de crise das cólicas ou com diversos favores pequenos como verificar o celular dela, a WIFI que parava muito, a TV que saia de sintonia, sempre que ele ajudar, se aproveitava de pequenas distrações e lhes fazia cócegas nos seus pezinhos:

- EEI QUERIDO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA MENINOOO AHAHAHAHAHAHAHA PAREEEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHA... – era Joana implorando entre gargalhadas quando Jony chegou de surpresa no seu quarto e lhe pegou desprevenida lhe fazendo cócegas nos pezinhos dela...

- EEEI NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTA MEUUUS PÉEES AHAHAHAHA... – foi a vez que Jony pegou um dos pezinhos de Joana que estava deitada numa rede na varanda...

- AHAHAHAHAHAHA CÓCEGAS NÃAAO AHAHAHAHAHA... – foi uma vez quando Jony estava sentado no mesmo sofá que ela configurando um aplicado no celular de Joana, ele deu o celular pra ela testar o aplicativo, enquanto ela mexia, ele um dos seus pezinhos pra cima do sofá pro colo e começou a lhe fazer cosquinhas...

Essas e outras inúmeras situações, Jony sempre dava um jeito de pegar nos pés de Joana que sempre se desesperada e gargalhava louca com as cócegas:

- AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAA SÉRIO VOCÊ AMA ISSO NÉ AHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Os meses foram passando e essa relação foi piorando, Joana foi percebendo que todos os dias enquanto o marido estava fora, Jony aparecia lá, ás vezes para fazer favores, outras apenas para conversar ou assistir filmes, chegou um momento que ela sabia que invariavelmente o jovem iria lhe fazer cócegas nos seus pés, pois quando ele não conseguia uma oportunidade, na hora que ia embora, Jony mostrava as mãos em posição de fazer cócegas para Joana que tentava correr, mas ele a agarrava lhe fazendo cocegas nas costelas e axilas:

- EEEI AHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇA MENINOO AHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

- Own dona Joana, é tão bom brincar de cosquinhas, vamos, vamos pro chão – dizia Jony e fazia cócegas nas costelas e principalmente axilas de dona Joana até ela não resistir e ele a deitar ali no chão de tanto rir, quando ela se deitava no chão, ele parava de lhe fazer cócegas ali no corpo e logo sentava no chão agarrando seus pezinhos, Joana sempre implorava em vão:

- NOOS PÉES NÃAAO POR FAVOOR NOS PÉS NÃAAAAO!

Jony a ignorava e começava com tudo as cosquinhas nos pezinhos daquela senhora indefesa ali no chão, logo Joana se debatia no chão gargalhando e gritando pra ele parar:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA EU NÃAO SUPORTO ISSO AHAHAHAHAHAHA TODO DIAAA ISSO AHAHAHAHAHAHA PARAAA MENINOO AHAHAHA...

No começo esses ataques eram coisa de segundos, depois foram pra um minuto, com um ano já eram de até cinco minutos de cosquinhas...

- POOOR FAVOOR AHAHAHAHA HOJE NÃAO MEU QUERIDOOO AHAHAHAHA POR FAVOOR EU FAÇO QUALQUER COISAAA AHAHAHAHA, MAS PAREEE AHAHAHAHAHA...

Joana aos poucos foi entendendo que não conseguiria vencer Jony, o fazer parar, ele tinha feito uma copia das chaves da casa e quando ela não abria o portão para ele, o mesmo dizia que ela tinha deixado o portão aberto e assim ele tinha entrado, mas ela sabia no fundo que tinha realmente trancado o portão. Joana estava entendendo que Jony estava ficando super pegajoso e perigoso, mas ela entendia que a culpa era dela, ela deu o cabimento e lhe deu liberdades demais até aquele ponto, agora estava com dificuldade de líder com o jovem.

Quando passava a acordar depois de tomar os remédios para cólica e receber a massagem nos pés, ela acordava sempre com os pés gozados e as havaianas super gozadas também, naquela altura do campeonato ela já sabia que aquilo era a porra de Jony, mas tinha mais coragem de levantar a voz para ele e o enfrentar, com medo com grande de Jony lhe punir com cócegas. Ela então só ia direto para o banheiro e lavava os pés e chinelos.

Durante o resto do dia de Jony a visitando, Joana ás vezes fazia uma carinha de sofrida e pedia baixinho olhando para ele:

- Querido, tem como deixar meus pés quietos hoje?

Jony sempre se fazia se bobo:

- Do que a senhora está falando?

- Você sabe, cócegas, por favor, sem cosquinhas hoje tá querido?

- Ah querida, é só a nossa brincadeira de cosquinhas nos pezinhos né?

- Hoje não querido, por favor!

Jony sorria dizendo sempre:

- Não se preocupe querida, vai dar tudo certo!

Naquele mesmo dia ele sentou ao seu lado no mesmo sofá, Joana foi implorando:

- NÃAO POR FAVOOR NÃAAO! POR FAVOOR!

Jony pegou um dos seus pezinhos e o colocou sobre seu colo e começou a massageá-lo, aos poucos começou a fazer cosquinhas leves:

- Ehehehehe POR FAVOR Ahahahahaha POR FAVOR HOJE NÃAO ahahahahaha...

Quando via que estava sendo ignorada totalmente, ela parava de pedir, se conformando, Jony ia aumentando o ritmo e em poucos minutos estava agarrado forte com os pezinhos de dona Joana lhe fazendo cosquinhas sem piedade e ela histérica se contorcendo no sofá:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR AHAHAHHAAHAHA ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHA POF FAVOOR QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHA SOLTA AHAHA SOLTA MEUUS PÉEES AHAHAHAHAHAHAHA...

E assim mais uma sessão de cosquinhas era feita naquele dia nos pezinhos de dona Joana.

Uma vez dona Joana falou para Jony o ameaçando:

- Olhe, eu já suportei demais essas suas brincadeiras de mal gosto de cócegas, se você continuar, vou contar tudo para meu esposo!

Jony sorriu e disse:

- Own querida, já disse, é só a nossa brincadeirinha diária gostosa, eu não posso passar um dia sem brincar com seus pezinhos, além disso, se você contar, talvez eu tenha que mostrar pra ele os vários vídeos e fotos gostosos que tenho dos seus pezinhos bem meladinhos, penso que eu iria pensar que só fiz porque você deixou, não é? Talvez ele se inspire e passe a querer brincar de cosquinhas também diariamente com a senhora, vai querer contar mesmo?

Nesse momento Joana deu um sorriso amarelo, ela baixou o tom de voz e foi falando baixinho:

- É que não tá dando querido, você está demais!

- Deixa disso dona Joana, é uma brincadeira tão gostosa e sadia, sente aqui vamos, além do mais, a gente só brinca uma vez por dia, as vezes duas, venha aqui, vamos, sente-se e me dê os pezinhos logo – pediu Jony que estava sentado ali no sofá grande esperando Joana, era noite, Joana foi caminho e pedindo:

- Hoje não querido, por favor!

- Vamos querida, quanto mais rápido você vier, mais rápido terminamos a brincadeira!

Joana então se sentou no sofá e entregou os dois pezinhos no colo de Jony, ele os agarrou bem e começou imediatamente a lhe fazer as cosquinhas nas solinhas, logo Joana estava desesperada se mexendo louca no sofá e gargalhando altíssimo:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA PORQUE TODO DIA ISSO AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE MENINOOO AHAHAHAHAHA...

Nesse tempo já eram quase dois anos convivendo jutos daquela forma, as sessões diárias já chegavam a ser de até dez minutos de cosquinhas, dona Joana gritava implorando com as cócegas nos pés:

- AHAHAHAHAHA EU TO ME MIJANDOOO AHAHAHAHA PARAA POR FAVOOR AHAHAHAHA...

Quando Jony parava e a soltava, de fato Joana estava sempre molhada por rir tanto que tinha se mijado na roupa.

- Pronto querida, até amanhã, beijo – dizia Jony e dava um beijinho com um cheiro forte em cada solinha dos pezinhos de Joana, depois ia para casa. Na maioria das vezes a sessão era a tarde ou pela manhã, ás vezes uma vez pela manhã e outra pela tarde, só nos dias raros que ele não tinha aula a noite que brincava também a noite, com o tempo ficou fixo e pelo menos 2 vezes por dia, três se Jony não tivesse aula, Joana recebia cosquinhas nos seus pés. Era um domínio que Jony tinha feito fisicamente e psicologicamente dela que a coitada não conseguia escapar daqueles ataques mais.

Mas enquanto as coisas só ficavam mais tensas para dona Joana, a relação de Jony com Roberto só melhorava, nos dias que o esposo dela estava em casa, eles assistiam jogos e bebiam juntos, iam pescar juntos, Jony ajudava o coroa em tudo que ele precisasse, de tal forma que um dia o marido Roberto falou enquanto os três almoçavam juntos:

- Querida, Jony já consigo como um filho, eu sempre me preocupo tanto com você aqui sozinha nesses quinze dias que estou fora trabalhando todo mês, que tal se Jony passar a dormir no quarto de hospedes aqui e lhe fazer companhia?

Joana imediatamente tentou rebater a ideia:

- Não querido, não precisa, eu estou ótima, além do mais o Jony está sempre por aqui mesmo me ajudando quando preciso, não precisa disso tudo!

- Ai eu já concordo com seu Roberto, é muito perigoso hoje em dia uma mulher ficar morando sozinha nos dias atuais, eu não deixaria nada acontecer a você dona Joana e claro ajudaria no que for preciso na casa – reforçou Jony olhando pra Joana com um largo sorriso malicioso, esta estava já imaginando o pior, respondeu então:

- Precisa não gente, eu estou bem sério, não precisa!

- Não amor, precisa sim, já que temos um rapaz tão gente boa disposto a ajudar, seria ótimo uma companhia pra você nesses dias solitários enquanto eu estou fora trabalhando, tá decidido então, assim será! – deu a palavra final seu Roberto, dona Joana ficou então calada e apreensiva, tempos ainda mais difíceis viriam.

Assim uma nova fase tinha se iniciado, logo Roberto embarcou de novo e de manhã cedo Jony tinha chegado lá com suas coisas, algumas malas de roupa e pertences pessoais, ele arrumou o quarto de hospede com todas as suas coisas, enquanto fazia isso, dona Joana arrumava a casa e fazia o almoço. Quando Jony terminou de arrumar seu novo quarto, ele foi na cozinha onde Joana estava, chegou por trás lhe atacando com cócegas na axilas ali, Joana já foi caindo no chão e gargalhando desesperada:

- AHAHAHAHAHAHA NÃAO POR FAVOOR DEIXE EU TERMINAR O ALMOÇOOO AHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOOOO AHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Joana se deitou no chão por causa das cócegas nas axilas, Jony parou, puxou pra cima os pezinhos dela os agarrou com uma chave de braço, Joana estava agora deitada ali com o rosto e barriga virados pro chão, seus pés estavam levantados e agarrados com uma chave de braço que prendia bem os tornozelos, Joana implorou com cara de choro:

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma dona Joana, são só cosquinhas, logo vai acabar! – dizia sempre Jony nesses momentos, mas aquelas sessões de dez minutos de cócegas nos pezinhos 35 da coitada que era super sensível a cócegas nas solas, parecia uma eternidade...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Jony parava e a soltava, lá estava aquela mulher de seus agora 46 anos super humilhada, ali deitada no chão com as roupas intimas molhadas com sua própria urina porque rio demais. Ela perguntava muitas vezes:

- PORQUE VOCÊ FAZ ISSO?

- São só cosquinhas dona Joana, é tão gostoso! – respondia sempre Jony e seguia seu rumo.

Naquele primeiro dia depois que almoçaram, Joana disse a Jony que iria para o seu quarto descansar e tirar um cochilo, ele só acenou e ela foi. Ela não sabia era que Jony tinha colocado um forte calmante no seu suco, ela dormiu forte, enquanto acabou sentindo as unhas de Jony escorrendo e deslizando pelas solas dos seus pés:

- EEI NÃAAO AHAHAHAHAHAA PAREE AHAHAHAHAHAHAHA NÃAO GRAÇA ME SOLTAAAA AHAHAHAHAHAHA... PAREE!

Jony parou, nesse momento Joana tinha já percebido que estava amarrada em X na cama, cordas prendiam seus pulsos e tornozelos e mantinhas as pernas e braços abertos esticados presos com as cordas amarradas as pernas da cama. Jony estava sentado ali na beira da cama entre as pernas abertas de Joana ali amarrada indefesa, as mãos dele começaram a alisar os pezinhos dela, Joana foi implorando:

- POR FAVOOR NÃO TEM GRAÇA! ME SOLTA! EU NUNCA TE FIZ MAL QUERIDO, PORQUE TUDO ISSO?

- Ah dona Joana, hoje é o nosso primeiro dia morando juntos, vou faltar até aula pra comemorar com a senhora!

- EU NÃO QUERO MAAAIS BRINCAR! ME SOLTA POR FAVOOR!

- A nossa brincadeira hoje subiu de nível!

- NÃAO POR FAVOOR NÃAAO! ISSO É DOENTIO!

- Hora das cosquinhas! – anunciou Jony e ali sentado na beira da cama começou a dedilhar com suas mãos o meio das solas dos pezinhos indefesos de Joana que logo perdeu o controle:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHA NÃO TEM MAAAIS GRAÇAAAA AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Jony a ignorou completamente, por uma hora ele fez cosquinhas nos pezinhos de Joana ali dividindo tudo em seis sessões de dez minutos com intervalos quase inexistentes, a cada nova sessões Joana chorava mais implorando:

- POOR FAVOOR QUERIDO ME SOLTAAA! POR FAVOOOR CÓCEGAS NÃAAAO! POR FAVOOR NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

- Pobrezinha, sente tantas cosquinhas, ah querida Joana, como eu amo esses seus pezinhos!

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Jony finalmente parou, passada aquela primeira hora, Joana falou implorando:

- VOCÊ JÁ BRINCOU DEMAIS QUERIDO, ME SOLTA AGORA!

Jony tirou de dentro da mochila um frasco de plástico, o abriu e começou a derramar ali nas solas dos pezinhos de Joana um óleo quente e muito cheiroso, depois que derramou o suficiente, ele fechou o fraco e ficou massageando as solas e espelhando óleo, aquilo dava um mal pressentimento a dona Joana, antes eram Jony só fazia ataques de dez minutos de cosquinhas e a soltava, agora já fazia uma hora que ele estava a torturando e agora naquele momento estava hidratando as solas dos seus pezinhos com aquele óleo, Joana estava com um mal pressentimento, de repente após alguns minutos ali, Jony tirou duas escovas de cabelo daquelas redondas de madeira de uma mochila ali e a mostrou sorrindo, Joana entendeu, começou logo a implorar:

- Querido, o que você deseja que eu faça? EU FAÇO QUALQUER COISA, MAS NÃO FAZ ISSO! POR FAVOOOOOOOOR!

- Vamos subir um pouco o nível da nossa brincadeirinha querida – disse Jony, pegou uma das escovas e imediatamente começou a esfregar no meio da sola do pezinho esquerdo ali super melada de óleo, Joana na mesma hora não conseguiu se controlar e perdeu o total controle nas gargalhadas:

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAAAO AHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAUHAHAAHAUAHAUAHAUA AHAUAHAUAHAUHAAHAUAHAHAUAHAUAHAUAHAUA...

A escova de cabelo deslizava subindo e descendo na sola daquele pezinho 35 gostoso, a sola se engiava forte fazendo várias dobrinhas ali principalmente no meio, aparecendo ruguinhas, os dedos se encolhiam, o pé se balançava desesperado ali amarrado, Joana sentia tantas cócegas ali que não conseguia falar, apenas gargalhar sem controle:

- AHUAHAAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Nunca na vida Joana tinha recebido cócegas nos pés tão terríveis e fortes quanto aquelas feitas ali pela escova sendo esfregada no seu pezinho esquerdo, o sofrimento era tanto que ela não conseguia nem pensar direito, apenas rir sem parar e com apenas 3 minutos estava já se mijando na roupa:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAUAHAUAHAUAHA...

Quando se completou dez minutos, Jony parou e a deixou respirar, com apenas dois minutos, ele encostou a escova na sola do outro pezinho, agora o direito, Joana foi implorando:

- POOR FAVOOR QUERIDO PARE! EU JÁ ENTENDI, EU VOU FAZER QUALQUER COISA, MAS POR FAVOOR NÃO FAZ ISSO!

- Hora das cosquinhas! – anunciou Jony e começou a esfregar a escova de cabelo no meio da solinha indefesa ali do pezinho direito, Joana foi interrompida miseravelmente:

- POR FAVOOR CHEGA DE COSQUINHAS POR FAVOOOOR AHUAHAAUHAAUHAUAHAUA...

Ali então foram massacrantes mais dez minutos de cócegas com a escova naquele pezinho, quando Jony parou, ele deu dois minutos para Joana se recuperar, quando o tempo acabou, ele pegou agora as duas escovas de cabelo e posicionou cada uma sobre uma das solas dos pezinhos de Joana amarrada na cama, ela chorando implorou:

- POR FAVOOR ME COMA! ME FAZ QUALQUER OUTRA COISA, MAS PARE ESSAS CÓCEGAAAS!

- Resista a essa sessão dona Joana e eu te solto! – disse Jony e começou imediatamente a esfregar as escovas de cabelo no meio das solas dos pezinhos ali indefesos daquela coroa infeliz que logo começou a rir insanamente descontrolada:

- NÃAAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA AHUAAHAUAHAUAHUAHAUAAHAUHAUAHAHAHAUAHAUAUA...

Enquanto as escovas de cabelo deslizavam subindo e descendo o meio das solinhas dos pezinhos ali de Joana, ela puxava violentamente as cordas desesperada tentando se soltar, se mexendo agoniada cheia de pânico e terror, enquanto ela ria a força descontroladamente, ela babava, chorava e se mijava ao mesmo tempo com aquelas cócegas diabólicas...

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAUAHAUAHAUAHA...

Foram ali dez minutos massacrantes, quando Jony parou, Joana não conseguia nem falar, apenas respirava ofegante com dificuldade, ele foi a desamarrando da cama e falando:

- Bom, dona Joana, a nossa brincadeirinha por hoje acabou, não se preocupe, não teremos cosquinhas pelo resto do dia!

- GRAÇAS A DEUS! – falou Joana com esforço.

- Então descanse bem, vamos assistir uns filminhos gostosos ali na sala juntos, vou fazer só massagem nos pezinhos hoje – falou Jony.

- Não querido, por favor, eu não quero massagem, por favor, não precisa, pode deixar meus pezinhos quietos!

- Ah dona Joana, mas eu insisto, a senhora é tão boa comigo, eu preciso te compensar com uma massagem bem deliciosa nos pezinhos, outra coisa importante, eu não quero usar novamente as escovinhas nos pezinhos da senhora, mas vai depender da senhora se eu vou as usar novamente ou não, entende?

- Sim querido, tudo que você quiser, só me fale!

Jony tinha acabado de soltar Joana completamente, quando ela falou aquilo, ele imediatamente baixou suas roupas e colocou seu pau duro pra fora, Joana assustada falou:

- NÃO QUERIDO POR FAVOR! EU SOU CASADA, POR FAVOR!

- Eu acho que a gente precisa brincar então um pouco mais com o óleo e as escovas nos pezinhos não né dona Joana? – falou Jony pegando as escovas de cabelo ali, Joana entendeu e respondendo dando o seu melhor sorriso possível:

- O que você quer querido? Fique à vontade!

- Venha cá, deixe-me brincar com os pezinhos um pouco – falou Jony, sentou-se ali na beira da cama, Joana permaneceu deitada, mas deu os pezinhos para Jony que os colocou com as solas sobre o seu pau, então segurando os pezinhos dela, ele foi os subindo e descendo esfregando as solas no seu pau o excitando bem forte.

- O nome disso é footjob, na próxima vez a senhora vai fazer sem eu precisar segurar seus pezinhos tá? Preste atenção para aprender – falou Jony bem atencioso, Joana o estava masturbando ali com seus pezinhos 35, ela estava de olhos fechados concentrada.

- Sim querido, pode deixar!

As solas macias dos pezinhos de Joana deslizavam fácil ali meladas com o óleo, juntinhas com o pau de Jony no meio entre elas, as solinhas eram esfregadas subindo e descendo com o movimento dos pezinhos gostosos da coitada da Joana, chegou um determinado momento que Jony parou de segurar os seus pezinhos e Joana continuou o movimento sozinha sem ajuda, enquanto ela deslizava bem as solinhas naquele pau grande e grosso, ela sentia o pulsas das veias grossas ali sempre que subia e descia os pés, Jony involuntariamente foi gemendo:

- AAAAAH AAAAAAH AAAAAAAAAH... ISSO QUERIDA ISSO! AAAAAAAAH...

Com dez minutos a porra saiu forte do pau ali e jorrou quase como um chafariz melando bem as solinhas ali, Jony se posicionou e ainda gozando usando seu pau como um pincel e melando cada centímetro daquelas solinhas, depois ele gozou na Havaianas ali no chão, então ele baixou o short e calcinha de Joana e deu-lhe um forte tapa ali na sua bunda que até estralou, ela soltou um forte ai:

- AAAAAAAI!

- Hoje não, ficaremos só por aqui mesmo, mas a senhora precisa fazer uma ultima coisa, venha aqui, - Jony falou olhando para Joana e depois lhe apontando o seu pau super melado, ela se virou de quatro na cama ainda com a roupa abaixada, foi caminhando de quatro até a beira da cama, entendeu na mesma hora o que Jony queria e logo enfiou todo o aquele pau grande de 22cm dentro de sua boca, foi o chupando bem gostoso, Jony fechando os olhos e relaxando, falou:

- Isso dona Joana, limpe tudinho! Bebe todo o leitinho!

Enquanto Joana o chupava, Jony gozou de novo ali dentro e a faz engolir tudo, quando Joana terminou, ela removeu sua boca do pau de Jony bem devagar, olhou sorrindo para ele com aquela cara de sofrida e falou:

- O SENHOR DESEJA ALGO MAIS?

- Não querida, muito obrigado! Ultimo pedido, tudo bem, não vou fazer massagem nos pezinhos hoje, talvez no fim da noite... – foi falando Jony e Joana foi o interrompendo:

- NÃO POR FAVOR NÃO!

- Calma, deixa eu terminar, mas durante o dia, eu só quero que você continua com os pezinhos gozados usando as havaianas, não lava os pezinhos nem as havaianas tá? Quero ver seus pezinhos as usando desse jeito, mas claro, caso você não queira, eu vou entender e a gente pode brincar de massagem e talvez um pouco de cosquinhas!

- NÃAO NÃAO NÃO POR FAVOR! CLARO QUE EU POSSO!

- Boa Joaninha! – falou Jony passando a mão na cabeça dela, então, juntou suas coisas e saiu do quarto a deixando sozinha.

Nesse dia Joana só se limpou com papel higiênico e passou o dia com os pés gozados usando as havaianas gozadas, eles assistiram filmes juntos, ela fez todos trabalhos caseiros, fez janta, fez tudo daquele jeito.

No fim da noite, Jony disse para a dona Joana que ela parou tomar banhar e se levar, além de limpar os pés e chinelas, assim ela fez. Então quando Joana estava deitada, tinha acabado de apagar as luzes de seu quarto, então as luzes se acendem, Joana olha e vê Jony entrando, ele senta na cama, remove o lençol que cobria os pezinhos e os coloca no seu colo, Joana vai logo dizendo nervosa:

- Você prometeu que não ia ter mais cosquinhas hoje!

- Eu sou um homem de palavra, que não vai ter, eu vim só pegar um pouco nos seus pezinhos e os sentir antes de ir dormir – falou Jony e ficou ali os alisando e massageando, Joana ficou ali quieta, às vezes a massagem provocava cócegas, mas ela mordia o travesseiro e se segurava, depois de meia hora ali acariciando os pezinhos de Joana, Jony levantou um dos pezinhos e começou a cheirar e depois lamber a solinha, Joana foi implorando:

- NÃAAO POR FAVOOR DEIXE MEUS PÉS QUIETOS!

- Você não quer que eu mude de ideia e brinquemos de cosquinhas agora, não é?

- NÃAO POR FAVOOR NÃAAO!

- Ótimo! – falou Jony e continuou ali, bem devagar Jony foi lambendo o pezinho, deslizando sua língua bem suave sobre a solinha que ia se engiando ali, Joana ia se contorcendo e mordendo o travesseiro, principalmente quando Jony lambia ali entre os dedinhos...

- HUMMMMM UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUMMMMM... – era Joana se segurando e mordendo o travesseiro, ela foi fechando os olhos e mordendo com força, logo Jony começou a chupar os dedos do pezinho ali enfiado em sua boca, ele ia degustando e saboreando bem devagar cada dedinho enfiado ali em sua boca, Jony segurava o pezinho de Joana com as duas mãos enquanto chupava seus dedos, enquanto ele se acabava de prazer, a coitada se contorcia e se segurava ao máximo ali na cama, quando Jony acabou, ele simplesmente pegou o outro pezinho e começou tudo de novo, quando então finalmente tirou o segundo pezinho de sua boca e o pousou na cama, alisou os dois pezinhos juntinhos de Joana e foi se levantando e falando:

- Boa noite dona Joana!

- Boa noite querido – Joana o respondeu, Jony então se despediu, apagou a luz e encostou a porta do quarto.

Aquela senhora finalmente conseguiu ter paz e dormiu.

O dia estava amanhecendo, eram cinco da manhã quando Joana acordou com as mãos de Jony lhe fazendo cócegas nos pezinhos, tentou puxar os pés, mas ele estava sentado sobre seus tornozelos, Joana já acordava gargalhando e gritando:

- EEI AHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHA DEIXA EU DORMIR AHAHAHAHHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAA MENINOOOO AHAHAHHAAHA...

- Bom dia dona Joana – falou sorridente Jony ali na beira da cama sentado sobre os pezinhos dela lhe fazendo cosquinhas com as mãos nos dois pezinhos que se engiavam, encolhiam e se balançavam desesperados, Joana começou a se contorcer e remexer louca na cama:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAAAA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA TÁ CEDO DEMAAAAIS AHAHAHAHA...

Enquanto Jony ia fazendo cócegas sem piedade nas solas dos pés de Joana, ela ia se contorcendo e bagunçando a cama toda ali desesperada, aparentemente pelo que Jony estava vendo, Joana tinha os pés mais sensíveis do que a mãe dele, ah que saudades de judiar dos pezinhos da mamãe, mas Jony tinha vindo pra cidade grande ali estudar e o pai ficou se divertindo sozinho com os pezinhos da mamãe. O destino então fez Jony encontrar dona Joana e aqueles pezinhos lindos e tão sensíveis que lhe lembravam muito os pezinhos da sua mãe, era delicioso demais todos os dias fazer cosquinhas naqueles pezinhos indefesos e frágeis...

- AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOOO PARAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA...

Chegando já ali perto dos dez minutos, Joana já foi se mijando na roupa de tanto rir, com dez minutos Jony parou, Joana iludida agradeceu:

- Ah querido, obrigado! Eu já não aguentava mais!

Jony estava ali alisando os pezinhos, os acariciando gentilmente, ao ouvir, falou com maldade na voz:

- Ainda não acabamos a brincadeirinha de cosquinhas dona Joana!

- NÃAAO QUERIDO POR FAVOOR DE NOVO NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA... – implorou Joana e foi interrompida quando Jony começou a lhe fazer cócegas de novo nas solas dos pezinhos indefesos ali imobilizados, Joana ia mais uma vez se desmanchando em um riso histérico:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO TEM GRAÇAAAAAA AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHA...

Foram então uma hora de cosquinhas nos pezinhos de Joana ali na cama, sessões de dez minutos com intervalos de um minuto, Joana gargalhava desesperada com as cócegas nos pés, quanto mais implorava para Jony parar, mais cócegas ele fazia:

- AHAHAHAHAHA POR FAVOOR CHEGAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEE PELO AMOR DE DEUUUS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Jony parou as cócegas, ele saiu de cima dos pezinhos de Joana, mas não a deixou em paz, começou a cheirar, beijar, lamber e chupar as solas dos pés de Joana junto com seus dedinhos, Joana foi a loucura de agoniada, ás vezes ria quando sentia cócegas, principalmente quanto a língua áspera deslizava forte e pesada sobre as solinhas lisas macias:

- AHAHAHAHA ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHA...

Era pior quando Jony passava sua língua entre dedinhos, Jony dava pulos na cama rindo e se remexendo:

- AHAHAHAHAHAHA NÃAAAO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Aos poucos ela ia aguentando, Jony passou uma hora inteira ali se deliciando com os pezinhos de Joana, quando parou, Joana finalmente pensou que ia ter descanso, mas de repente Jony colocou seu pau pra fora e falou:

- Agora como eu te ensinei, a senhora vai me fazer gozar com seus pezinhos!

- Não querido, por favor, eu estou cansada, deixe eu me levantar e tomar banho, depois eu faço, prometo!

- Ou é agora ou a gente recomeça as cosquinhas, como vai ser? – ameaçou Jony, Joana ficou ali virada de costas com o rosto e barriga para baixo e colocou seus pés ali com as solas segurando o pau de Jony e começou a lhe masturbar subindo e descendo as solas ali deslizando no pau grosso e grande que segurava com os pés, com dez minutinhos Jony tirou os pezinhos de Joanna e começou a gozar abundante ali nas solinhas dela, ele mirava e forrava sua porra usando seu pau como uma mangueira tamanho era o prazer que recebeu. Quando Jony gozou bem as solinhas de Joana, ele então se virou e gozou abundante também nos chinelos. Ao terminar, ele falou:

- Pronto, vai ficar com os pezinhos gozados até eu decidir o contrário tá ok dona Joana?

- Tudo bem querido, qualquer coisa eu faço, mas não me faz cócegas por favor!

- A gente ainda vai brincar muito de cosquinhas hoje querida, mas seja boazinha e me obedeça e não lhe farei sessões extras, principalmente com as escovas de cabelo certo?

- TÁ BOM, POR FAVOR EU FAÇO O QUE QUISER!

- Boa dona Joana, agora arruma tudo ai e vamos começar o dia! – falou Jony a deixando Joana sozinha na cama.

Amanhã foi passando devagar, as 9 horas enquanto Joana Cozinhava, Jony chegou por trás lhe atacando com cócegas nas suas axilas de surpresa a assustando:

- EEI AHAHAHAHAHAHA AGORA NÃAAO AHAHAHAHAHA PARAAAA MENINOOO AHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHA...

Joana não aguentou e logo se deitou no chão, Jony ficou ali sentado sobre ela lhe fazendo cosquinhas nas axilas por dez minutos longos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA…

Passados esses dez minutos, enquanto a coitada da Joana respirava ofegante, Jony sentou ali no chão agarrando os pezinhos dela e foi retirando bem devagar suas havaianas, o gozo nos pés e chinelas já estava bem espelhado e levemente seco, naquele momento Joana viu Jony na sua mão direita com um pente de mão redondo ali segurando, ela implorou:

- NÃAAO POR FAVOOR QUERIDO POR FAVOOR NOS PÉS NÃAAO!

- Hora das cosquinhas dona Joana – falou Jony e agarrando forte os pés de Joana os prendendo com uma chave de braço ao redor dos tornozelos, Jony começou a esfregar bem o pente de mão redondo ali no meio das solinhas, Joana começou a rir sem nenhum controle:

- AHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEE POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHUAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHA...

Ali foram mais dez cruéis minutos de cócegas, enquanto Jony satisfeito a soltou.

Por volta das 10:20 Joana estava lavando o Banheiro, Jony apareceu, ali viu que os chinelos estavam do lado de fora do banheiro e Joana descalça dentro passando o pano, Jony bateu na porta do banheiro para chamar a atenção de Joana, quando ela o viu, já foi se assustando e respondendo:

- Pra lavar o banheiro direitinho eu tive que ficar descalça querido!

Jony olhou, ela já estava finalizando, ele respondeu:

- Vou esperar você terminar, preciso usar – e ficou lá na porta, ela sorriu e foi terminando, ao deixar o banheiro pronto, Joana foi saindo, então Jony colocou o braço no meio ali da passagem a impedindo de sair, ele foi sorrindo, Joana já entendeu e falou:

- Não Jony, por favor querido, cosquinhas de novo não, POR FAVOR!

Jony imediatamente lhe atacou com cócegas nas suas axilas, Joana logo foi gargalhando alto e se desmanchando em cócegas ali, aos poucos desabando e deitando rindo no chão enquanto as mãos de Jony não paravam de fazer cócegas de baixo dos seus braços, logo o jovem estava sobre ela deitada ali na cerâmica do banheiro, ele fazia com vontade cosquinhas nas axilas e Joana em poucos minutos foi chorando de rir:

- AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAAHA PAREEE AHAHAHAHA POR FAVOOR PARAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram quinze cruéis e massacrantes minutos ali de cosquinhas nas axilas de Joana deitada no chão do banheiro, quando Jony parou, ele se sentou e agarrou os pezinhos ali descalços, Jony implorou:

- POR FAVOOR NOS PÉS NÃAO! POR FAVOOOOR!

- CUTE CUTE CUTE – foi falando Jony gesticulando com uma mão movimentos de cócegas enquanto agarrava firme os pezinhos com a outra mão, Joana foi implorando e logo interrompida pelas cócegas:

- NÃAAO DE NOVO NÃAAAO POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO SUPORTO ISSO AHAHAHAHAHA...

Naquele momento Jony deu uma rápida parada, puxou os pés de Joana e sentou sobre eles ali no chão, depois recomeçou as cosquinhas agora nos dois pezinhos de uma só vez:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É MUITO CRUEL AHAHAHAHAHA PARAAA QUERIDO AHAHAHAHAHA LARGA OS MEUS PÉEES AHAHAHAHAHAHA...

Depois de massacrantes quinze minutos, Jony a soltou depois ali mesmo no banheiro se masturbou novamente com os pezinhos de Joana, depois gozou de novo neles e nas havaianas, assim ela ficou com os pés gozados calçando a havaianas gozadas até depois do almoço.

Que dia sofrido aquele, passado o almoço, Jony chamou Joana para o quarto dela e lá a amarrou em X na cama, removeu seus chinelos, lavou e limpou as solinhas, sentou ali na beira da cama, no chão ali perto tinha uma mochila cheia de coisas para brincar de cosquinhas. Jony logo trancou a porta e começou imediatamente a fazer cosquinhas nos pezinhos de Joana:

- AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOO AHAHAHAHAHA DEIXE-ME DESCANSAAR AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA...

- Calma dona Joana, são só cosquinhas, vamos, estamos só brincando – falava Jony sempre a ignorando, ali começou o pesadelo de vez de Joana, a partir daquele dia ela passava a tarde inteira na cama amarrada recebendo cosquinhas de Jony, na maioria das vezes nos pezinhos, mas as vezes ele subia sobre ela e lhe fazia cócegas nas suas costelas e axilas também:

- AHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREE AHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOO AHAHAHAHA…

Depois que Jony se satisfazia ali com as cócegas nas axilas e costelas, ele logo voltava a atacar os pezinhos, usando na maioria das vezes apenas as mãos:

- NÃAO POR FAVOOR DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE EU NÃO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHA... – implorava Joana entre gargalhadas enquanto Jony lhe fazia cosquinhas com as mãos com tudo ali sem piedade nas solas dos seus pés amarrados bem na cama...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHA...

Mas a tarde era muito longa e durante as diversas sessões de cosquinhas, Jony usava diversos objetos para fazer cosquinhas ali nos pezinhos de Joana, um dos mais usados eram escovas de cabelo e pentes finos:

- NÃAAO POR FAVOOR ASSIM NÃAAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Tinha momentos que Jony esfregava uma escova de dente com os cabelos duros ali entre os dedos dos pezinhos, Joana se desmanchava toda quase ficando sem voz de tanto rir:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

A escova de dente ia sendo esfregada entre cada dedinho indo do mindinho ao dedão e depois voltando no caminho inverso, Joana louca implorava:

- NÃAAO POR FAVOOR EU NÃO AGUENTO MAAAAIS AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA...

Somente quando chegava o fim da tarde, era que Jony soltava Joana, mas não sem antes lhe dar prazer o masturbando mais uma vez com seus pezinhos, Jony soltava Joana e ela deslizava as solas dos seus pezinhos bem gostoso fazendo um delicioso footjob, Jony então gozava novamente nas solas dos pezinhos da coitada e nos chinelos dela. Daquele Jeito Joana fazia a janta e os dois comiam juntos, depois ela tomava banhava e levava-se toda, incluindo os pés e havaianas, quando saia do banho, Jony a deixava descansar por uma hora.

- Isso dona Joana, descanse, relaxe, pois ainda vamos brincar muito hoje! – dizia sempre Jony.

Depois daquela hora de descanso que se passava muito rápido, Jony amarrava de novo Joana em X na cama, agora Joana estava já com roupa de dormir bem folgada, ele começava fazendo uma hora de cosquinhas variadas nas axilas e costelas da coitada que ia se acabando ali de rir entre suplicas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA ME DÊ MAAAIS TEMPO AHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAHAHAHAHAHA...

Com uma hora de cosquinhas ali nas axilas e costela Joana com sessões entre dez a vinte minutos, Joana descia para os pezinhos, lá começava apenas com suas mãos:

- AHAHAHAHAHA DEIXA-ME DESCANSAAAR AHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHA SENHOOR ME AJUDAAA AHAHAHAHAHA... – implorava Joana chorando de tanto rir, mas nem Jony nem Deus lhe escutava ali, as cócegas nos pés a massacravam...

A noite de cócegas era longa, a maior parte do tempo Jony judiava dos pezinhos, mas de vez em quando subia novamente sobre Joana e lhe fazia cócegas nas axilas e costelas, quando parava, quase sem intervalos voltava a lhe fazer cócegas nos pés:

- NÃAAO VOCÊ PAROU AGORA POR FAVOOR DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Jony usava novamente assim como pela tarde, os diversos objetos na sua bolsa para aumentar as cócegas nos pés de Joana, nas agora no fim da noite, tinha algo ainda mais cruel, os pés eram hidratados com creme e depois óleo e Joana esfregava por sem piedade ali nas solas dos pezinhos as escovas de cabelo malvadas, aquela ultima hora era divida em três longas sessões de vinte minutos com as escovas nos pés de Joana sendo esfregadas e deslizadas subindo e descendo o meio das solas que iam se engiando e enchendo-se de dobrinhas e ruguinhas, Joana não conseguia falar nem pensar, apena ria sem fim:

- AHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAHAUAHAUA...

Quando Jony finalmente parava, ele passava ainda uma hora se deliciando com os pezinhos de Joana ali na sua boca, depois a deixava só, Joana morta de cansada, tomava banho, arrumava novamente a cama e se deitada dormindo quase instantaneamente de tão cansada.

Depois daquilo, todos os dias passaram a ser iguais e rotineiros, cócegas ao acordar, durante a manhã em ataques inesperados enquanto arrumada a casa e fazia o almoço, depois Jony lhe fazia cosquinhas pela tarde inteira a soltando apenas para a janta, depois da janta e de uma hora de descanso, Joana era torturada com cosquinhas pelo resto da noite até meia noite ou uma da manhã ás vezes, todo dia as gargalhadas de Joana ecoavam ali:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR SOCORROOOO AHAHAHAHAHAHA PAREEE EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA PARE ESSAS CÓCEGAAAS AHAHAHAHA...

Durante os quinze dias que Roberto estava em casa, os três viviam uma vida de família a três com Jony sendo tratado como filho deles, depois que Roberto ia embora, o pesado de cócegas recomeçava para Joana, ela tinha se tornado completamente submissa a Jony e virado sua escrava de cócegas. Durante a semana, o único descanso de Joana era a noite quando o jovem ia para a faculdade, mas ao chegar da faculdade as 22 horas, ele a amarrada e a fazia cosquinhas até tarde da madrugada...

- NÃAAO QUERIDO POR FAVOOR HOJE NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA PAREEE MEUS PÉS NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHA... – implorando Joana rindo, se mijando, babando e chorando de tantas cócegas que recebia naquele momento fim de noite, as solas dos seus pés recebiam tantas cócegas que ficavam suadas e vermelhas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI NÃAAO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Os anos foram passando e só piorando, no quinto e ultimo ano que Jony estava ali naquela cidade terminando sua faculdade, o seu Roberto tinha recebido uma proposta muito boa para trabalhar embarcado por seis meses e passar depois seis meses em casa, ele aceitou, então pela metade inteira do ano Joana ficou sozinha ali como escrava de cócegas de Jony, ela já estava tão conformada que nem mais pedia para Jony parar as cócegas durante as sessões, apenas ria enquanto se mijava e chorava constantemente...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Isso dona Joana, ria, ria mais querida – dizia Jony com suas unhas grandes forçando e fazendo cada vez mais cosquinhas nos pezinhos daquela senhora que já tinha ali seus 49 anos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Durante aqueles anos ali na casa com o casal Jony tinha instalado diversas microcâmeras escondidas que gravavam tudo salvando em um servidor na nuvem, assim ele tinha muito material gravado de Joana recendo cosquinhas de diversas formas possíveis.

Jony enfim se formou e se despediu do casal, ao abraçar Joana, Jony falou baixinho no seu ouvido:

- Nunca esquecerei da senhora e dos seus pezinhos, obrigado por tudo querida, espero que o seu Roberto nunca descubra o seu ponto fraco e se aproveite!

Joana não lhe respondeu, eles abraçaram, ela tinha apenas um ódio profundo por aquele jovem, o viu indo embora e agradeceu a Deus por finalmente o pesadelo ter acabado.

O tempo foi se passando, Roberto logo se aposentou finalmente, eles moravam felizes juntos ali, Joana já tinha seus 52 anos, mas nem tudo são flores, um dia Roberto recebeu um link via um contato desconhecido por sms, na mensagem dizia:

“Descubra o segredo de Joana nunca revelado a você nesses últimos anos, veja...”

E no final tinha um link para acessar, Roberto acessou e se deparou com um conjunto vasto de vídeos onde foi assistindo espantado e vendo sua esposa receber cócegas de todas as formas possíveis ali por Jony, o jovem que havia feito amizade e morado com eles por todos aqueles anos. Roberto viu que Joana implorava aos choras para não receber as cócegas, principalmente nos pés onde ela mais sentia, ali ele percebeu que secretamente foi traído por sua esposa que foi escrava de cócegas por todos aqueles anos. Ao a questionar, ela falou que não teve culpa e foi forçada. No começo Roberto disse a entendia, eles foram levando uma vida normal, mas aos poucos aquele homem foi sentindo uma vontade cada vez mais crescente de fazer cócegas na sua amada Joana, ele então começou com pequenos e rápidos ataques surpresas de cosquinhas quando os dois estavam assistindo filmes juntos ou deitados na cama:

- NÃAO QUERIDO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR NOS MEUS PÉES NÃAAO AHAHAHAHA...

- EI ROBERTO AMOR AHAHAHAHAHAHAHA NÃAO POR FAVOOR DE NOVO NÃAAO AHAHAHA SOLTA MEU PÉEE AHAHAHAHAHAHA...

Aquelas sessões foram cada vez mais aumentando e ficando cada vez mais frequentes, logo em questão de um ano apenas Roberto havia transformado sua esposa Joana em sua escrava de cócegas e passou a lhe fazer cosquinhas nos pezinhos da coitada a vontade, sempre que quisesse, o tempo que quisesse, o que foi se tornando um vício, logo nunca mais Joana teve descanso e riu recebendo cócegas nos seus pés pelo resto de sua vida...

- AMOOOR POR FAVOOR HOJE NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOO AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHA...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 68Seguidores: 34Seguindo: 47Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Primor de conto. Verdadeira pérola de podolatria. Essa vizinha, mais do que apuros está é vivendo algo inesquecível. Valeu 3 estrelas. Bjs.

3 0
Este comentário não está disponível