Praia de Ipanema, excelente lugar pra gozar levando dedadas

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 24/09/2021 04:47:12
Última revisão: 22/05/2024 06:45:11

Olá, sou Camila loira, estilo mulherão, peitão, bundão, olhos claros, profissional da saúde, e minha história é um misto de prazer e descobertas que quero contar nessas entre linhas.

Trabalhando em um plantão agitado, o sistema no trabalho estava ruim, peço pro colega me enviar o documento pelo whatsapp, e dou meu número para ele, e assim começou tudo que pretendo narrar.

A noite em casa, sozinha bebendo vinho, eis que o colega de trabalho visualiza meu status e de forma natural iniciou uma conversa descontraída, ele estava num pagode ao vivo, me chamou, mandou áudio e fotos, mas preferi ficar em casa, o tempo passava e a conversa ficava mais intensa, mais picantes fora as chamadas de vídeos, claro que teve nudes,...até que aconteceu o primeiro beijo, quando era possível, intervalos tipo almoço e lanche íamos a rua e sempre nos beijamos,,só que nesse dia do relato eu trabalhei 12h ele faria 24h, e ele deixou pra tirar o intervalo na hora que eu largasse o plantão, foi um dos encontros mais perfeitos e marcantes.

Fomos para beira da praia do Ipanema, carro estacionado nos beijamos e aquele clima de mão boba, boca boba, eu de vestido, louca pra dar, o negão tinha uma piroca grande e grossa, me tocando, até que o FDP enfiou dois dedos na minha ppk, eu estava visivelmente excitada, e ele safado como é, começou a me beijar, eu mole, ele falava putaria no meu ouvido, apalpava meus seios, e os dedos na minha buceta dando a nota do clima, pessoas passando ao lado do veículo, o meu carro não tem película , o vidro é claro, aquele clima de erupção, muito quente, era uma mistura de medo e tesão, ele alternava com dedadas no lugar certo, ficava devagar e rapido, fora que a voz dele entrava na minha cabeça, eu simplesmente ignorei tudo, eu não aguentei segurar e gozei em sua mão, uma gozada de descer pelas pernas, fiquei foda arrepiada, o cachorro ficou falando, homem tem poder sobre nós com a voz, ele dizia que eu tinha gozado gostoso, tirou a mão e começou a lamber dedo por dedo, mas tinha muita gosma nos dedos dele, não lembrava de ter gozado tanto antes como foi nesse dia.

Eu morrendo de vergonha, e ele falando que eu era saborosa, gostosa e doce, e não parava de chupar os dedos.

Voltei pro hospital, o deixei na porta e fui pra casa, alegre e realizada, afinal quem nunca fez uma loucura? E a gozada estava em dia kkkkk..

E de loucura, tenho várias, prometo contar mais uma em outro momento, espero que tenham gostado do meu happy hour com ocaso lindo a beira da praia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 94Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente