Bom, no conto passado eu relatei como minha ex descobriu meu segredo, e que também acabou se interessando por zoo. Assim nos tornando um casal zoo.
Agora vou contar o que houve depois disso.
Com o interesse dela pelo assunto, me senti a vontade em mostrar meus vídeos a ela, e mostrar os grupos que eu participava. Até coloquei ela em alguns grupos no whatsapp.
A cada dia ela ia demonstrando mais interesse. E queria fazer aquilo. E eu estava ficando cada vez mais com tesão.
Resolvemos morar juntos, e comprar um filhote, para podermos ter mais privacidade no que íamos fazer.
Desde novinho já fomos iniciando ele, para que pudesse desde cedo indo se acostumando com ela. Afinal ela se tornaria sua cadela futuramente.
Pedi para ela escolher seu nome, e ela escolheu Tobe, um filhote de Labrador. Botava ele pra ir lambendo a buceta dela, enquanto ela me chupava. Ela adorava.
O tempo foi passando e ele crescendo... E Alem de ele lamber ela, ela começou a mexer no pau dele, para que ele ficasse excitado, e começasse a sentir desejos por ela. Ele já com uns seis meses, eu comendo ela de quatro, e ela mexendo no pau dele, peço pra ela chupar. Ela fica receosa, mas perante ao tesão do momento, começa a chupar. No início com um pouco de nojo, mas logo se entrega a cena maravilhosamente. Logo ele começa a gozar na boca dela, e ela cadela que era, vai bebendo cada jato que saia daquela rola vermelha. E eu vendo aquele cena também gozo dentro dela. Agora tinha percebido que ela estava pronta pra ser uma cadela muito safada. E passamos a fazer isso mais frequentemente. Mas ele ainda era muito novo para poder montá-la.
Quando ele atingiu nove meses, decidimos fazer o que tanto queríamos. Ela estava apreensiva, bebemos um pouco para que ela ficasse mais desenibida.
Levei-a pro quarto e começamos a transar. Como ela nunca tinha feito, eu queria deixar a bucetinha dela mais abertinha e molhada pro Tobe. Ele sentindo o cheiro de sexo, logo apareceu na porta. Chamei-o, e ele logo subiu na cama. Sai de cima dela, e mandei ela abrir mais as pernas. Ele foi logo lambendo a buceta dela. Ela estava adorando. Pegava a cabeça dele e empurrava contra sua linda buceta.
Foi quando eu disse: Chegou a hora, fica de quatro!
Ela fez com prontidão. Ele começou a lamber ela novamente. Estava em êxtase.
Logo ele monta ela. Faz uma tentativas frustradas. Foi aí que decidi guiá-lo. E ele acerta bem em cheio. Ela da um grito, chega da um tranco pra frente. Eu digo pra aguentar. E logo ela está gemendo forte, com as estocadas bruscas e rápidas do Tobe. Ele mete durante uns 30 segundos e para. Vejo que ele chegou ao ápice. Percebo que o pau dele está todo dentro, e digo: Amor o nó tá dentro de você!
Ela fala com uma voz bem ofegante: Ele está sim, e está me abrindo toda por dentro. Mas tá maravilhoso!
Ela: amor o pau dele é tão quente! E tá pulsando dentro de mim aaaahhhhhh eu vou gozar de novo!
Ele goza tão forte e quente, que parece que ele tá mijando dentro de mim. Eu vou querer isso sempre!
Eu: voce terá sempre que quiser.
Eu: Amor, agora tenha paciência e calma, porque ele vai demorar um tempo dentro de você. Até o nó desinchar mais. Mas logo que ele sair tente segurar o máximo de gala dentro de você que eu quero comer vc cheia por dentro. Ele demorou uns 20 minutos pra poder sair dentro dela. Nesse meio tempo eu coloquei ela pra me chupar, enquanto ela estava ali engatada como se fosse uma cadela de rua. Mas quando ele quis sair de cima dela e ficou de costas pra ela, pedi pra ela segurar no rabo dele, e eu fui lá acalmá-lo. Pois ele estava a machucando. Quando ele conseguiu se desvencilhar daquela buceta, foi maravilhoso. Fez um barulho como se fosse de uma rolha, que fez ela suspirar de alívio. O pau dele estava enorme. Não entendi como aquele pau com aquele nozão estava dentro dela.
Eu falei: segura!
Saiu muita gala de dentro dela, mas ela conseguiu segurar muito ainda dentro. E eu fui logo metendo o pau, enquanto o Tobe lambia seu próprio pau.
A buceta dela estava arrombadinha e inundada de gala quente canina. Tirei meu pau todo melado e mandei ela chupar, e assim ela chupou maravilhosamente.
Pedi pra ela deitar perto do Tobe e começar a chupá-lo. Ele fez o que pedi, e eu comecei a comê-la num papai e mamãe maravilhoso, vendo ela chupar o Tobe. Não aguentei e gozei dentro. Agora ela estava com dois tipos de gala dentro dela. Ela literalmente era uma puta, uma cadela...