Sou Pedro, engenheiro 45 anos casado com Miriam 44, desde pequeno sempre curti usar as calcinhas da minha mãe/tias, mas nunca tive tesão por homem era só o fetiche de usar. Quando conheci minha esposa fiquei alucinado pelas lingeries dela, eram lindíssimas e, quando descobriu que eu adorava ela passou a comprar uma nova por semana. Nossas transas desde o início do namoro sempre foram ótimas, gozávamos muito transávamos pelo menos 5 dias da semana. Depois que fomos morar juntos voltei a sentir vontade de experimentar as lingeries dela e sempre que tinha oportunidade aproveitava
Numa destas vezes depois de transar fomos tomar banho juntos e quando ela saiu do banho em vez de colocar a calcinha e camisola ela colocou meu pijama, quando perguntei o que ia usar ela disse “te vira”, foi a deixa pra eu colocar a calcinha e camisola dela. Quando entrei no quarto ela foi dizendo que eu tinha ficado muito gostosa, nos abraçamos e começamos a nos beijar ela começou a me chamar de gostosa e minha putinha, meu pau ficou duro de novo ela beijou meu mamilos por cima da camisola e começou a chupar dizendo que tinha umas tetinhas lindas. Eu estava em êxtase adorando ser usado por ela como uma fêmea. Ela passava a mão na minha bunda e puxava a calcinha enfiando mais na minha bunda, meu tesão estava a mil. Depois ela mandou eu virar de bunda pra cima e ela começou a esfregar a bucetinha na minha bunda eu rebolava que nem uma puta no cio, tirou a minha calcinha e seguiu me "comendo", só de sentir os pentelhos bem aparadinhos dela esfregando no meu cuzinho eu estava quase gozando ela gozou duas vezes assim antes de cair de boca no meu pau e me fazer gozar. Ela veio me beijar ainda com um pouca da porra na boca falando que eu tinha que provar o gosto de um macho. Fomos tomar outro banho para descansar e ela disse para eu dormir com a camisola que tinha adorado me ver com ela, falei que precisava de uma calcinha nova ela mandou eu escolher, peguei uma não tão pequena mas que ficava entrando na minha bunda.
Depois desta transa pelo menos uma vez na semana ela pedia pra eu colocar as lingeries dela, calcinha, soutien, espartilho, meias 7/8, ás vezes ela me colocava batom sempre me chamando de gatinha/gostosa/putinha. Cada vez eu sentia mais tesão quando ela passava o dedo no meu cuzinho ou quando ela esfregava a bucetinha nele. Um dia não aguentando mais quando ela passava a mão peguei a mão dela e forcei um dedo dela na entrada do cuzinho ela entendeu o que eu queria, passou o dedo na bucetinha encharcada e enfiou no meu cu perguntando se a putinha dela queria ser comida falei que queria muito ser comida que ela tirasse meu cabacinho. Fizemos um 69 com ela por cima enquanto nos chupávamos ela enfiou dois dedinhos no meu cu, ela gozou duas vezes na minha boca, não aguentei e enchi a boca dela de porra ela se virou e veio me beijar mas mandou eu abrir a boca quando abri ela deixou cair toda porra que eu tinha descarregado mandando engolir, mostrei minha boca sem nada e nos beijamos. Ela perguntou de quem eu era putinha falei que só dela e de mais ninguém ela respondeu que era só dela e de quem ela mandasse.