Fui estuprada pelo ladrão e amei! Me rastejo por ele

Um conto erótico de Estuprada e submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 03/09/2021 11:23:49
Assuntos: Heterossexual

Eu sou a Sara, tenho 23 anos, sou casada desde os 18 anos com meu maridinho. Sou alta, loira, siliconada e treino bastante.

No início do meu casamento, ele me amava muito, todas as noites. Mas com o passar dos anos, ele não se cuidava, foi engordando, ficando acabado e junto com isso, também perdendo o tesão em mim. Mas eu não ligo, eu gosto muito dele, ele é um ótimo homem, de caráter e trabalhador, jamais ele me trairia.

Certo dia, eu estava sozinha em casa, meu marido viajou a trabalho e eu ouvi um barulho na cozinha. Eu já estava deitada, estava de lingerie e sem calcinha. Fiquei com muito medo...Mas peguei uma vassoura e fui até lá, em passos lentos.

A casa estava escura, não dava para enxergar quase nada. Quando de repente, alguém pulou em mim por trás, com muita violência, me jogou no chão, e antes que eu pudesse gritar, ele segurou a minha boca e disse: Se gritar morre, vadia!

Eu estava com muito medo, sozinha, sem ninguém para me socorrer. Então passamos mais ou menos um minuto totalmente parados, ele por trás segurando firme a minha boca. Depois desse tempo, ele falou baixo: Levante-se devagar, lentamente, e vá até o interruptor mais próximo. E assim, eu fiz, acendi a luz.

Eu não o via, pois ele estava atrás de mim. Quando acendi a luz, ele viu a casa. Uma casa linda, com coisas caras e etc. Ele perguntou: Seu marido tá no quarto? Se você acorda-lo eu te mato.

Eu balancei com a cabeça fazendo o sinal de “não”. Ele falou baixinho no meu ouvido: Não o que, vadia?! Eu vou tirar minha mão da sua boca agora, se você tentar algo você vai se arrepender! Ele tirou a mão lentamente da minha boca, eu estava chorando e falei bem baixinho: Meu marido não está, ele viajou.

Nesse momento, ele se afastou um pouco de mim, mas sempre me olhando de forma ameaçadora, com uma faca na mão. Ele era alto, muito alto. Magro, e com uma máscara preta sobre o rosto. Pela primeira vez, ele viu meu corpo de fato. Ele me olhou, de cima a baixo, por uns 10 segundos. Eu confesso que fazia muito tempo que alguém olhava para mim daquele jeito. Me senti tímida e com vergonha.

Ele olhou em volta, perguntou se tinha jóias ou dinheiro, eu disse que não, ele poderia procurar se ele quisesse, mas que não tinha. No máximo eu tinha uns 500 reais guardados.

A minha lingerie é decotada, eu tenho peitos enormes por causa do silicone. Ele se aproximou de mim lentamente olhando em meus olhos, com a faca na mão, colocou lentamente a faca perto do meu decote, e afastou-o lentamente. Eu estava imóvel, com medo.

Após eu ficar com um peitão totalmente para fora da lingerie, ele colocou a faca minha cintura, se aproximou de mim e disse: Eu vou lhe beijar lentamente agora, não faça nada que você possa se arrepender.

Então ele se aproximou de mim lentamente, subiu a máscara até a boca (deu para ver que ele era negro), e encostou os lábios nos meus. Eu não abri meus lábios, mas ele começou a passar a língua neles, bem lentamente. Com 2 ou 3 minutos dele passando a língua pelos meus lábios e respirando bem próximo a mim, minha boca abriu-se involuntariamente. Fazia meses que eu não sentia aquilo.

Logo que a minha boca abriu, só um pouquinho, ele já meteu a língua dentro. E aquela língua enorme ia se espalhando e preenchendo a minha boca. Depois, a língua dele começou a brincar com a minha, se esfregando...

Alguns minutos depois a minha língua começou, também involuntariamente, a retribuir o carinho. Enrolando-se na língua dele.

Quando percebi, eu estava lá, beijando um estuprador! Quando eu tentava parar o beijo, ele me puxava pela cintura e me colava mais ainda nele.

Foi o beijo mais demorado da minha vida! (E o mais gostoso). Quando eu percebi, ele tinha colocado o pau pra fora. E adivinha?! O pau era tão irresistível quanto o beijo! Era enorme, negro desses que a gente só vê nos filmes!

Ainda com o beijo rolando, ele pegou a minha mão e levou vagarosamente até o pau dele. Ele só colocou a minha mão lá e pronto. Alguns segundos depois, as pontas dos meus dedos estavam fazendo carinho naquele pau imenso! Um carinho de tipo “vai e vem”. Eu nunca tinha visto um pau tão grande, e firme!

Quando ele percebeu que eu já estava fazendo carinho nele, parou o beijo, se afastou alguns centímetros do meu rosto (nesse momento ficou uma liga de cuspe entre nossas bocas), olhou no fundo dos meu olhos me deu um Celinho!

Naquele momento, minha mão segurou firme o pau dele, e começou a punhetar!

O Celinho demorou uns 15 segundos, naquele momento eu me senti totalmente seguro e protegida, por mim homem de verdade.

Então ele parou o Celinho, olhou pra mim, e jogou a faca bem longe. Ele disse: me leve até a sua cama, sem soltar o meu pau, vadia. Eu olhei pra ele com um olhar meigo e falei: Tudo bem...

Então, fomos até o meu quarto. Assim que chegamos, ele me puxou violentamente pelos cabelos, e jogou de joelhos no chão e enfiou aquele pau preto e enorme na minha boca!

Naquele momento, eu estava me sentindo em um filme pornô, e quer saber? Era tudo que eu precisava!

Enquanto eu chupava e olhava nos olhos dele, ele tirou a máscara. Era um sujeito feito, com dentes feios...Mas o que importa? Eu não me sentia tão viva assim há anos!

Enquanto eu o mamava, ele esfregava o pé dele na minha bucetinha, que já estava encharcada!

Após isso fomos para a cama, ele me pôs de 4 e me fudeu com força, puxando muito meus cabelos!

Depois que ele dentro de mim, escorreu porra por toda a minha perna, eu nunca tinha visto tanto leite assim.

Após isso, ele deitou por cima de mim, e ficamos de conxinha. Eu mesma peguei uma das mãos dele, e coloquei em cima de um de meus peitões. Naquele momento, eu queria ter casado com aquele homem.

Então, nós pegamos no sono, juntos. Por uns 20 ou 30 minutos. Acordei com ele beijando meu pescoço, respirando. Eu olhei profundamente nos olhos dele, levei minha mão até o pau dele, segurei e disse: obrigada por ter vindo até aqui. E comecei a punheta-lo lentamente. Eu sabia que meu marido só voltará em dois dias [CONTINUA]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive SissyBrasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de InKysitor

Adorei. Gostaria de saber mais de ti. @inkysitor (inkysitor@gmail.com).

0 0
Este comentário não está disponível