Minha esposa com um extranho

Um conto erótico de Breno
Categoria: Heterossexual
Contém 1413 palavras
Data: 28/09/2021 16:32:38
Assuntos: Heterossexual, Esposa

Vou contar uma aventura que realizei com minha esposa.

Sou Breno 33 anos,casado com a Amanda,uma linda mulher de 30 anos, branquinha,sexy,cabelos longos pretos e muito atraente.

Gosto de ser corno,gosto de ver minha esposa lindíssima com outros machos,machos bem safados e atrevidos para variar.

Somos casados há 4 anos e estamos no meio liberal há 2 anos,mas claro, só ela é liberada,como sou corno manso, obedeço minha esposa e só posso sentir prazer vendo ela sentindo prazer com outro e não posso ficar com outra mulher ( ela não deixa, só ela pode ).

Gostamos de uma boa aventura e uma boa safadeza,mas tudo no total sigilo.

O que vou relatar agora aconteceu há dois meses atrás, como já fazia um mês que minha esposa não fazia sexo com alguém,decidimos sair,era um sábado,fomos para uma cidade pequena e ficamos em um hotel.

Chegamos a tarde e durmirmos um pouco,a noite decidimos ir a um barzinho,minha esposa estava uma delícia de mulher,usava uma sainha jeans bem curtinha,um salto alto,e uma jaqueta jeans,nossa como ela estava linda e sexy.

Saímos de carro e ficamos rodando pela cidade até que avistamos um barzinho pouco movimento,parei o carro um pouco na frente e decidimos planejar.

O plano era o seguinte,eu iria entrar sozinho no barzinho e minha esposa em seguida também sozinha,para que todos vissem que não estávamos juntos ( que não fôssemos marido e mulher ).

Entrei no Barzinho,sentei em uma cadeira e pedi uma cerveja.

Em seguida a Amanda entrou e se sentou em uma mesa pouco que afastada da minha.

Ela pediu um suco para o garçom e ficou lá sozinha tomando esse suco.

Nesse barzinho havia vários homens,acompanhados e solteiros,todos olhando para aquela mulher linda sozinha naquela mesa de bar,eu alí sozinho também só observando ela.

Ficamos ali por uns 15 minutos,nesse tempo dois caras havia mexido com a Amanda mas ela não deu bola para eles.

Em seguida começou a rolar um forró no salão do barzinho e uns 4 casais começaram a dançar.

Próximo da mesa da Amanda havia 3 caras tomando cervejas.

Um magro alto cheio de tatuagens de uns 45 anos,um senhor moreno de uns 60 anos e outro senhor branco de também uns 60 anos.

Nisso aconteceu o que eu já esperava,o magro das tatuagens a chamou para dançar.

Fiquei da mesa só observando,minha esposa com aquela mini saia,toda sensual dançando bem coladinha com aquele macho estranho e com aquela cara de homem safado.

Eles dançaram umas três músicas e voltaram para mesa.

O homem só falando coisas com os dois senhores que estavam com ele na mesa ( jestos tipo estar falando sobre pegar a Amanda ).

A Amanda quietinha e sozinha da mesa dela.

Até que o homem a chamou novamente para dançar,dessa vez o homem começou a agarrar ela mais para perto dele e começou a dançar bem grudadinho nela, dançaram por uns 10 minutos,até que o homem a puxou para um canto do barzinho, colocou ela encostada na parede e deu aquele beijo com pegada em sua boca.

Ficaram mais de 15 minutos namorando no canto do barzinho,muitos beijos na boca e muita pegação.

Em seguida se sentaram em uma mesa os dois sozinhos,ficaram conversando e namorando muito por mais de meia hora.

Depois ela foi ao banheiro e me mandou uma mensagem dizendo que iria para um motel com o homem.

Eu logo tive uma idéia,falei com ela que seria melhor ela levar o homem para o hotel onde estávamos por que eu tinha uma câmera instalada e escondida em nosso quarto de hotel e seria ótimo para que eu assistisse eles trepando.Ela então concordou.

Saiu de mãos dadas com o homem do barzinho,passou na mesa dos dois senhores amigos do homem,se despediram e entraram no carro do homem e foram.

Em seguida eu corri,fui para meu carro e cheguei no hotel primeiro,aluguei outro quarto e liguei o aplicativo da câmera.

Ela então entra no quarto de hotel com o homem e começam a se beijar tirando as roupas até ficarem completamente pelados,estava uma sensualidade daquelas.

Ela fica de joelhos mamando o pau do homem,era um cacete bem grande e grosso,ela mamava com vontade,depois ela fica de 4 e pede para o homem meter com vontade,o safado não pensa duas vezes,coloca a camisinha e enfia tudo em sua buceta com estocadas fortes e violentas,ela geme muito e diz que vai gozar,em segundos ela já estava gozando na rola daquele macho safado.

O cara ficou mais de dez minutos fudendo a buceta da Amanda na posição de 4,depois fizeram várias outras posições,sexo vaginal e anal.Depois foram para a banheira que fica do lado da cama e treparam gostoso dentro dessa banheira com água de sabão.

Depois voltaram para a cama e treparam por mais meia hora até o cara gozar( nossa e ele encheu a camisinha de porra ).

Durmiram e acordaram às seis da manhã,o cara já estava de pau duro,colocou a camisinha e começou a fuder a Amanda novamente,metia nela em várias posições até gozar.

Vestiu a roupa se despediu dela e foi embora.

Em seguida voltei para nosso quarto de hotel.

Ficamos a tarde toda no hotel, almoçamos e ficamos assistindo série,até que o cara liga para a Amanda dizendo que queria mais.

Então a Amanda aceita de chama o safado para ir até o hotel as oito da noite,nisso eu logo vou para o outro quarto do hotel assistir pela câmera que escondi no quarto.

Dessa vez minha esposa estava bem mais safada,colocou uma lingerie vermelha e para minha surpresa ela colocou um plug anal em seu cuzinho e ficou esperando o cara chegar.

Até que o cara entra e ela começa a beijar o cara e chamar o cara de gostoso,em seguida o cara coloca ela de 4 na cama e coloca a calcinha dela de lado e ver o plug em seu cuzinho e diz ( nossa que cachorra ).

O cara então rasga a calcinha dela e coloca ela para mamar,depois coloca ela de 4 e mete bem forte, com bastante força fazendo ela gemer muito,ficaram fudendo por várias horas ,até que o cara vai embora.

Minha esposa é uma mulher safada e adora sexo,no dia seguinte ela mesma ligou para o cara pedindo para ele voltar que estava afim de dar para ele mais vezes.

Mas dessa vez ela foi surpreendida,o cara disse que não iria dar mas que ela poderia quebrar uma para ele.O cara pediu para a Amanda dar para os amigos dele que eram os dois senhores que estavam com ele no barzinho o dia que se conheceram.

A Amanda ficou muito pensativa e o tesão e vontade de fazer sexo e imensa,ela acabou aceitando.

Fui para o outro quarto do hotel assistir pela câmera.

A Amanda estava só de calcinha branca e uma blusinha esperando pela chegada dos dois senhores.

Os dois senhores chegam de calça jeans e botas e ela só de calcinha,eu nessa hora assistindo com muito tesão vendo aquela novinha com aqueles dois velhos tarados.

Os dois agarram ela e tiram sua roupa e apaupam o corpo dela todinho.

O senhor branco tira a roupa e coloca a Amanda de 4 na cama e enterra a rola branca e cabeluda na buceta dela,ele mete com bastante vontade e faz ela gozar rapidinho,mas continua metendo sem parar.

Nisso o senhor moreno tira a roupa e nossa a rola desse senhor era enorme,era fora do comum,uma rola enorme,grossa e bem dura, Amanda chega olhar para aquela rola com uma cara de assustada.

Em seguida o senhor que estava metendo na buceta da Amanda tira para que o outro possa meter também.

E vem aquele mastro enorme enfiar na Amanda na posição de 4.

Ela geme igual uma cadela no cio levando as estocadas daquele senhor da rola monstruosa,ela geme tanto que chega escorrer lágrimas dos olhos.

Os dois senhores então fodem a Amanda por várias horas e posições se revezando,depois gozam se despedem e vão embora.

No outro dia bem cedo eu e a Amanda decidimos irmos embora,na estrada ela me agradecer diz que foi maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Casado 33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

É tão fantasioso, tão cheio de mentiras que perdi o interesse. Câmera instalada no hotel... Alugar outro quarto no mesmo hotel... Só na imaginação do corno mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, na boa: quem que vai para hotel e instala câmera de vigilância? Tem de ser um corno muito desconfiado🤣🤣🤣🤣, fora isto foi uma boa história

0 1
Este comentário não está disponível