Meu nome é Renan, hoje tenho 26 anos, sou gay, não sou assumido publicamente, mas não me escondo de ninguém, nunca precisei dizer pra ninguém que sou gay, mas digo pra todo mundo quem eu pego. Mainha já me perguntou e eu confirmei que sou gay, mas como as vezes eu pego mulher ela fica na dúvida. O importante é que ela não se mete, nem da a opinião dela, ela só fala pra eu me cuidar, e eu que entenda como quiser.
Meu pau tem 19 cm hoje em dia, mas na época dessa história que vou contar era um pouco menor. Eu ainda não era maior de idade, o site não deixa falar a idade correta, mas vocês sabem a idade que a maioria começa a foder. Eu ainda não tinha metido direito em ninguém, mas vivia na brotherage com meus primos e amigos da rua.
Tenho muitos irmãos, nem sei direito quantos, pq meu pai teve uma 7 mulheres já e teve filhos com todas, é uma conta que sempre me perco pq n conheço todos pessoalmente e sempre aparece um dizendo que é filho de painho e eu nem sabia, fora que ele já criou filho de outros caras tbm. Eu sou um dos mais novos de painho e de mainha depois de mim só tem mais duas mulheres que são mais novas. Eu tenho até sobrinho da minha idade já.
Já até comi um cara sem saber que era meu irmão de criação, mas não é essa a história. Vou tentar focar pra vocês, mas não sei escrever igual o povo que vejo aqui no site.
Tenho muitos primos tbm e é sobre um deles que vou contar agora.
Fazia pouco tempo q eu tinha começado a gozar e eu tava louco colocando todos os meus amigos pra mamar, só pra eu gozar na boca deles, nem jogava mais bola, eu só queria saber disso e minha fama correu entre meus primos q tbm gostavam da boa putaria.
Todo dia eu saia a caça, querendo meter, era por volta de 2008, a gente não tinha a facilidade de marcar foda como tem hj. Era na base da coragem mesmo. As vezes eu achava alguém q gostava de mamar e as vezes n.
Um dos que gostava muito de mamar era meu primo William, o menino tinha talento desde sempre, nasceu pra isso. Mas tinha medo de dar.
Eu sempre gozava na boca dele e ele engolia tudo olhando pra mim, Wiliam fazia um boquete perfeito, deixava a gente fazer de tudo, ele amava ser tratado mal, chegava a pedir pra gente bater na cara dele e socar até a garganta. Digo a gente pq William era putinha comunitária, não negava mamada pra ninguém.
Um dia ele chegou e me disse
- Re, me come hj
- Claro, tô querendo isso faz tempo, só vira aí que eu meto
- Calma, não pode ser assim, aqui pode chegar alguém, a gente precisa de um lugar que de pra ir devagar e demorar o tempo que for
A pior coisa pra comer alguém é essa questão de local. Hj moro sozinho e não devo nada a ninguém, mas já sofri com isso. Até por isso q eu já peguei muita mulher durante um tempo, era mais fácil ter local pra comer mulher do que homem. Quando eu falava q ia comer mulher aparecia tudo quanto era tio cedendo a casa e comprando camisinha pra mim. Pobre sofre até pra gozar.
Demorou uns dois dias e eu consegui uma casa de um amigo que n dava o cu, mas gostava de sacanagem tbm. Falei pra meu primo
- Wil, ainda quer?
- Muito. Mas ser em um lugar tranquilo, sem risco, pra tu colocar com calma
- Eu já tenho o lugar. Mas pq tu quer tanto? Isso tudo é vontade de me dar.
- Poxa Re, tu é mó gostoso, teu pau é gostoso, mas eu quero dar para o Lipy, mas o pau dele n entra de jeito nenhum, teu pau vai alargar meu cu pra eu poder dar pra ele
- Porra! Tu é corajoso viu! O Lipy deve ter uns 25 cm de rola e é grossona, pode deixar comigo que te preparo gostoso, capaz de tu fissurar no meu pau.
Lipy é um primo nosso bem mais velho que a gente, vivia tentando me colocar pra chupar, mas nunca foi minha praia. Hoje eu sei que n chega a 25 cm, deve ser uns 20 ou 22 cm, mas na época eu achava que era bem maior. Lipy hoje deve ter uns 32 anos e tá casado.
Voltando: A gente seguiu pra casa do meu amigo e eu coloquei logo o Wil pra me chupar. Ele estava chupando como sempre, com muita vontade e muito gostoso. Meu amigo estava assistindo a gente escondido.
Wil fazia garganta profunda como ninguém, ele lambia tudo, chupava a cabeça e as bolas. Serviço completo. Wil fazia questão de passar a mão no meu tanquinho enquanto chupava e isso me deixa ainda mais louco.
Quando eu já queria meter Wil disse que primeiro tinha que chupar e depois meter os dedos pra liberar caminho, minha rola não era tão grande, mas também n era pequena, ele praticamente me ensinou como meter em alguém, claro que a prática melhorou muito, mas a teoria aprendi ali.
Comecei a chupar o cu dele e ele começou a me incentivar
- Me chupa vai... Esse cuzinho vai ser todinho seu... Se fizer direito eu volto sempre... Tu vai ser o primeiro a me arrombar de verdade...
Quando eu coloquei o dedo Wil voltou a falar:
- Devagar... vai rodando o dedo... Cospe e coloca novamente... Coloca dois dedos vai... Tira... Bota... Gira...
Eu ia seguindo as instruções dele, mas tbm ia fazendo do meu jeito, as vezes acelerava, as vezes empurrava fundo e girava lá. Wil estava todo suado e ofegante.
Depois disso eu fui tentar meter e percebi que Wil tinha medo e trancava, aí falei:
- Pocha Wil, depois disso tudo tu tranca? Libera pra mim vai.
- Eu não consigo, deve doer muito
- Deve ser por isso que Lipy não consegue colocar, teu cu deve aguentar todo tipo de rola e tu fica aí com medo.
- Tu acha que eu não quero? Eu quero muito, meu prazer é ver vocês gozar gostoso
Nessa hora eu aproveitei que ele estava distraído conversando e meti
- Porra Re, isso foi sacanagem, tu não me respeitou
- Desculpa, mas eu não sou o Lipy, não posso perder essa oportunidade
- Pelo menos entrou, tu é safo viu! Doei, mas entrou, sabia que tu ia conseguir
Eu comecei a meter ao poucos, era um cu muito apertado, Wil gemia deliciosamente, primeiro de dor, depois de prazer. Ele dizia:
- Mete... Me arromba... Abre esse buraco que ele vai ser teu quando tu quiser... Mete primo... Mete gostoso... Isso é melhor do que eu imaginava...
Eu também falava umas putarias:
- Meter é bom demais... Teu cu é uma delícia primo... Geme pra mim vai... Vou te deixar no ponto...
Eu acelerei e meti rápido e fundo, ele aumentou os gemidos. Eu gozei metendo. Wil se masturbou e gozou tbm.
Esse dia foi muito bom. Depois fiquei sabendo que Will conseguiu dar pra Lipy no mesmo dia, mas em outros dias não conseguia, pq o cu dele fechava, ou algo assim. Então passei a comer o Will antes dele dar para o Lipy. Um tempo depois Will ficou sendo fixo do Lipy e a gente não fodeu mais. Depois eles também terminaram pq o Lipy queria namorar mulher e Will tinha ciúmes. Isso quem me conto foi o próprio Lipy, pq o Will mudou de cidade e pouco fala com os parentes daqui. Mas eu não esqueço que foi o cu dele que comi primeiro.