Como este é nosso primeiro conto aqui no site vale a pena nossa descrição. Me chamo Marcelo, tenho 31 anos e sou casado há 7 anos com a Flávia de 29 anos. Sou branco, 1.87, 94kg, cabelos preto e liso, barbudo e tattoos pelo corpo. A Flá é sensacional! Uma loira linda dos olhos verdes, coxas torneadas, seios médios e bumbum grande.. tem um carisma e olhar penetrante. É impossível não se apaixonar por minha Flavinha!
Moramos no interior de SP, numa cidade de 250 mil habitantes e temos uma loja bem conhecida na cidade de matérias para construção. Em nossa loja temos 12 funcionários e alguns deles já participaram das nossas brincadeiras excitantes.
A que vamos contar hoje foi a primeira vez que o novinho comeu minha esposa no nosso estoque. Estávamos com uma vaga aberta para ajudante de entregas e fizemos algumas entrevistas durante a semana.. como recebemos muitos currículos dividimos as entrevistas entre eu e a Fla e logo no primeiro dia um rapaz chamou sua atenção. Ele se chama Lucas, um menino de 19 anos, magro, branquinho e meio tímido mas que não costuma usar cuecas e seu membro fica bem marcado na calça jeans. Flávia acabou se compadecendo no rapaz devido sua história de vida ser bem sofrida, perdeu os pais cedo, não teve muitas oportunidades para estudar pois precisou trabalhar cedo, enfim, uma história triste mas muito bonita. Infelizmente o seu perfil não correspondia com a vaga disponível e minha esposa ficou bem triste pois além de querer ajudá-lo ela sentiu interesse sexual pelo garoto! Chegamos até a comentar em casa sobre o rapaz, sobre o volume que marcava em sua calça e de como ele deveria ter um belo membro.. passando uma semana da entrevista, Lucas retornou em nossa loja pois queria um feedback sobre a vaga. Logo quando vi o rapaz fiquei com muita vontade de vê-lo penetrando minha esposa... Comecei conversando com ele e logo perguntei porque ele queria tanto trabalhar conosco e, como sempre, falou algumas coisas que os patrões gostam de ouvir mas nem prestei atenção... Foi quando eu o interrompi e disse:
_ Achei que você queria trabalhar aqui para ficar dando em cima da minha esposa!
_ Imagine, senhor, eu tenho o maior respeito e nunca faria isso!
_ Que pena! - respondi com um sorriso no rosto.
Percebi que o rapaz ficou sem saber o que falar.
_ Calma, garoto, não precisa ficar tímido. Nós somos um casal diferente dos outros casais.
_ Diferente como? - perguntou o rapaz.
_ Nós gostamos de satisfazer um ao outro e eu adoro ver minha esposa com outros caras. E você é um cara de sorte, minha esposa gostou muito de você!
Na hora percebi que Lucas colocou a mão no membro e apertou. Sem questionar mais nada eu o conduzi até nosso estoque menor e pedi que ele esperasse ali. Fui até a área de venda e pedi para que minha esposa fosse até o estoque e trancasse a porta que lá ela teria uma surpresa. Corri para minha sala e abri a câmera do estoque e logo vi minha esposa e o novinho aos beijos. Que sensação maravilhosa! Minha esposa, sem nenhum pudor colocou a mão por dentro da calça dele e tirou para fora um lindo e grande mastro, que já estava a ficar como uma rocha de tão duro! Ela se abaixou e começou a mamar como se aquele fosse o último membro do mundo! Ela se deliciava e eu já com um tesão que não cabia em mim. Não podia demonstrar para meus funcionários que algo estava acontecendo, mas estava louco para ir até aquele estoque.
Quando menos percebi, Lucas colocou minha esposa de quatro em cima de umas caixas e começou a pincelar na portinha da minha esposa... Na hora fiquei com medo, pois não tinha levado no estoque nenhum preservativo. Acreditei que minha esposa estava em alerta para isso, mas o tesão era tão grande que ninguém estava a se importar com isso. Ele começou, então a colocar a cabecinha para dentro e minha esposa se contorcia toda. Então, ele encaixa toda a rola para dentro e começa a meter com força. Minha esposa de quatro, igual uma cadela no cio, dando para um garoto de 19 anos que não conhecia e sem camisinha! Foi a coisa mais louca que já aconteceu com a gente. Pela situação inusitada o novinho não aguentou e encheu minha amada de gala! Ele nem se preocupou em tirar para gozar fora.. gozou dentro e eu, ali olhando e assistindo tudo pela câmera de segurança, estava alucinado! Queria sentir tudo o que eles estavam sentindo ali dentro. Ele logo tirou seu pau pra fora e se vestiu assustado e logo quis sair do depósito e saiu correndo, com medo.. ele mal imagina que eu só queria agradecer a ele por ter feito isso. Logo que ele saiu eu fui correndo e chegando no estoque pude ver ainda a gala que escorria pelas pernas da minha esposa. Não podia deixa-la nesta situação. Tranquei a porta e comecei a penetra-la. Sentia o gozo do novinho se misturando com meu membro. Minha esposa já estava acabada e logo gozei dentro também, por cima da galã do novinho. Como um bom marido que sou, deixei sua ppk bem limpinha com minha língua e logo saímos como se nada tivesse acontecido.
Depois disso, viciei em ver minha esposa sendo enrabada no estoque.. mas isto vou contar nos próximos contos.
Espero que tenham gostado.
Por favor, comentem, dêem estrelas.. fiquem a vontade!
Marcelo e Flávia
fodadecasal@yahoo.com
Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Marcelo e Flávia a escrever mais dando estrelas.
Marcelo e FláviaContos: 13Seguidores: 43Seguindo: 0MensagemSomos um casal bi versátil que adora relatar nossa vida liberal de muita safadeza. Adoramos receber fotos e vídeos de vcs mostrando como ficaram após ler nossos relatos.
Conto delicioso, gostei. Fiquei curiosa em saber como isso afetou a relação do casal. Se para melhor ou pior. Digo isso porque meu noivo tem essa fantasia de me ver com outro e isso me assusta um pouco. Venha ler os meus. Bjus.
Vários na empresa devem estar fudendo essa sua esposa putinha, ansioso pra descobrimos os que ela te falou e os que VC não sabe corno kkkk, certeza que tem aqueles que vão fuder ela ou já estão fudendo, seu ter falado ainda pra VC
Lang, muito obrigado por sua opinião sincera, é desta forma que podemos evoluir como escritores de contos eróticos reais. Gostaria de te pedir para comentar nossos próximos contos e nos dar um feedback quanto aos detalhes.. nos atentaremos mais aos detalhes.
Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.